Tópico para falar da prestação do nosso departamento médico.
Já agora a bola avança que reforçamos o departamento:
Sporting reforça gabinete médicoPor Redacção
O Sporting reforçou o seu departamento médico, com duas contratações: o médico Frederico Varandas e o enfermeiro Carlos Mota.
José Gomes Pereira, que chefia do departamento, analisou vários currículos, mas a escolha acabou por recair nos nomes referidos, devido à sua experiência na área da medicina desportiva.
Os novos elementos entram ao serviço no dia 1 de Julho, na Academia de Alcochete, segundo o director clínico de Alvalade.
[size=20pt][b]Sporting reforça departamento médico[/b][/size]
O Sporting Clube de Portugal reforçou o departamento médico do futebol, com a contratação de dois técnicos: o médico Frederico Varandas e o enfermeiro Carlos Mota.
Depois da análise de vários currículos, feita pelo chefe do departamento médico do Sporting Clube de Portugal, José Gomes Pereira, a escolha recaiu nos nomes acima indicados, com experiência na medicina do desporto.
Estes elementos começam a trabalhar no dia 1 de Julho na Academia Sporting/Puma, de acordo com a escala e distribuição de serviço definidas pelo director clínico.
O que eu chamo a isto é falta de vergonha. Pode até ser um excelente médico, mas não deixa de ser falta de vergonha.
Mais uma para juntar às outras. “À mulher de César não basta ser séria, tem de o parecer” mas, infelizmente, o mundo destes dirigentes começa e acaba nos seus lobbies e jobs for the boys.
É irmão do João Pedro Varandas. Bem vindo, espero que faça um bom trabalho e que tenha sido escolhido pela competência e não por outros factores pouco claros (ou muito claros).