Diferente ainda assim. Matheus Nunes veio emprestado com opção, ou não?
edit: afinal nao, mas ja tinha jogos na equipa A do Estoril. O Rafael vinha dos juniores
Diferente ainda assim. Matheus Nunes veio emprestado com opção, ou não?
edit: afinal nao, mas ja tinha jogos na equipa A do Estoril. O Rafael vinha dos juniores
O Rafael Moreira nao teve esse valor por causa do negocio do Matheus Nunes ? Tenho essa ideia
Creio que não, até porque chegou mais de 1 ano depois do Matheus.
Resumo do mercado de janeiro de 2021, onde surge a compra do Rafael e do restante passe do Matheus.
mas o sporting teve de comprar o resto do passe do matheus depois
Imagino as conversas entre os responsáveis e o departamento de Scouting do Sporting.
Viana e amigos - “Pessoal estamos no mercado! Procurem aí alvos acima de 20M”
Scouting - “Então mas temos dinheiro para isso?”
Viana e amigos - “Não, mas andamos entretidos. Não temos hoje mas talvez um dia”
Scouting - “Não era melhor procurar alvos realistas?”
Viana e amigos - “Não, isso está muito batido toda a gente faz isso e queremos marcar pela diferença. O segredo é procurar alvos que não dê para trazer e construir uma boa base de dados, pode dar jeito mais tarde. E assim passamos a mensagem ao mercado de que estamos a trabalhar, mesmo que não sirva para nada. Aparências pessoal, aparências!”
Não sou assim tão negativo. Pelo menos agora sabemos que o departamento existe e tá a funcionar.
Eu acho que é mais todos os jogadores do Braga e poupar para se ter guito para lá os ir buscar. Tormena, Horta, Matheus, Musrati, Racic, Ruiz, Vitinha, o Amorim quer todos.
Isso não é o departamento de scouring, isso é o departamento do Amorim.
O departamento de scouting trabalhar para aquecer, pq a politica desportiva é o Amorim.
Pois, lá está, mas isso não é culpa deles. Isso ja tem mais a ver com a casmurrice e a estratégia desportiva do clube
Pelo menos assim se continuar a correr mal pode dizer que a culpa é dos adeptos porque não gostam de quem vem de Braga.
É culpar os adeptos, e arranjar psicologos, isto com sorte vamos lá. E se correr bem?
Grande este departamiento!!!
Felicitaciones a todos los membros del Staff!!
INCREIBLE
Morten foi escolha do Scouting segundo o Amorim…
Gyokeres a mesma coisa com recurso a IA…
… este Harder deve ir pelo mesmo caminho.
Eu nao sei quem anda armado em MoneyBaller com Algoritmos marados em Alcochete, nem quero saber e espero que ninguem o saiba para ser sincero. Mas isto assim é outra loiça. Nao estou habituado a esta merda.
Tienes toda la razón!!!