Denilson Santos

O que não falta agora é esta moda do drill, dos tira-colo… isto de ser jogador ou não do Sporting, com responsabilidades, não entra na cabeça de todos.

O Zicky também cresceu num bairro, tem amigos que certamente podem andar nestes movimentos, mas tem outro tipo de cabeça…

4 Curtiram

Mas estão bem uns para os outros… uns são maus que dói com os outros algemados.

Atrasados mentais.

1 Curtiu

Provavelmente, se não tiver uma boa conjuntura familiar, vai se perder como muitos jogadores por aí.

Isto que fez é grave e espero que sofra as consequências caso tenha estado mesmo envolvido.

E não choca ninguém a atitude dos “cowboys” ? Os cobardes do uniforme que batem quando os “suspeitos” estão no chão, e para quê ? Insultar, bater é correcto ? Estes bofias ainda são piores que certos ladrões e bandidos !

11 Curtiram

Quem acha que as forças de segurança são bem formadas só por serem forças de segurança, vive iludido. São agentes que acicatam desacatos, confusão e têm má índole. E estou a falar mais da ‘bola’, mas é algo que alastra praticamente a tudo. Mas muita vez é malta nova com tesao do mijo… o tal mostrar serviço

4 Curtiram

Outro que só tem merda na cabeça…

1 Curtiu

Pode só ter merda da cabeça mas o que se vê nesse vídeo não abona nada em favor da PSP.

Já estou como o outro, para quem desiste da escola até ao 12º ano não ganham nada mal…

Estamos na presença de um menor de idade, que está completamente dominado e ainda assim continuam a agredi-lo.

Eu ao ver isto só me apetece gritar desde 1 dos apartamentos:

  • PSP prende
  • Justiça julga

CAMBADA DE BURROS ACÉFALOS

5 Curtiram

Toda a gente sabe que a bofia gosta de bater, então as forças de segurança no futebol são uma autêntica vergonha.

Agora… apurar e caso seja necessário é dispensar.

Mais uma vez o Sporting a trabalhar mal na gestão de ativos.

4 Curtiram

Claro que choca, e ainda bem que isso está a ser investigado. Mas estando aqui a discutir no Fórum, neste caso também me preocupa que um jogador nosso tenha estado envolvido num roubo de um carro…

2 Curtiram

Já foi provado?

Epa, do que eu assisti da notícia, o carro estava com ignição forçada e o condutor ainda conseguiu fugir…

Ah ok. “Leste a notícia”.

Completamente de acordo contigo, preocupa e muito que um jogador que representa o Sporting seja SUSPEITO de um furto.
Agora, o que eu queria frisar com o meu comentàrio, é que parece ser normal dar o rapaz como culpado (a presunção de inocência vai para baixo do tapete), e pior que isso achar normal o comportamento daquelas bestas que supostamente representam as autoridades.
Vivo num país onde a bófia gosta muito de bater em tudo o que não seja “branquinho de pele”, e ficarei bem triste de saber que no meu querido Portugal a coisa fosse igual…

2 Curtiram

Através da matrícula da viatura, a PSP conseguiu chegar à proprietária que apresentou queixa na esquadra. Os suspeitos foram mais tarde libertados com a obrigação de se apresentarem a tribunal.

Mais um Bruno Tavares desta vida. Assina contrato profissional e mete-se com criminosos.

E…?
Onde está escrito que é o nosso jogador?
Quem te garante a ti que ele venha a ser condenado?

O nosso jogador foi um dos detidos. Não digo que vá ser condenado, pode nem ter sido ele a roubar o carro, mas obviamente que não é bom sinal que esteja com essas pessoas

Mas podes garantir que foi mesmo?

É porque isto não pode funcionar com o diz que disse.

Onde existe fumo há fogo.

É um puto que tinha tudo para brilhar, alguma coisa tem de ter acontecido.

Pensei que depois de 2018, e o fivelas-gate, a malta do Sporting tivesse escaldada e não fossem anjinhos a papar tudo o que a comunicação social “vomita”, mas pronto … infelizmente nada mudou…

2 Curtiram