Denilson Santos

Sinceramente! Gajos que se dispersam e fazem o que fez de tal forma que esteve castigado não me dão confiança que tenham o necessário para levar a profissão a sério.

Espero me enganar porque qualidade e muita tem ele, mas se não tiver a cabeça nos eixos vai acabar por ser mais um “Paím” em vez de um Quenda ou Nuno Mendes.

1 Curtiu

Ele não cometeu crime nenhum e só foi reprimido internamente porque quebrou regras do clube no que toca a horas para poderem estar na rua.

Se depois disso mereceu a confiança do clube de tal forma que subiu 2 escalões e tem sido figura da Youth League, acredito que tudo isso esteja ultrapassado.

Tb não disse que cometeu crime… Só frizei que colocar-se em situações dessas, e não foi só a hora foi tb a situação, não é bom prenúncio para a carreira que quer seguir… Depende dele agora ser um “Paím” ou um Quenda, torcendo eu para que dê jogador porque tem muita qualidade a lateral/ala

O miúdo é bom e vê se que tem ali qualquer coisa de diferenciado, a bola agora está do lado dele neste momento, a direcção esteve muito bem neste caso.

Eu acho que a situação foi bem mais alarido do que outra coisa, honestamente. 1000x um caso pontual desses que foi prontamente tratado do que jogadores que andam a toda a hora na noite.

1 Curtiu