Demissoes dizem muito

E por de mais evidente que a situacao do Sporting nao esta nada saudavel. Temo e que as coisas estejam piores do que os sportinguistas pensam. Nos ultimos doze meses demitiram-se por iniciative propria Jose Eduardo Bettencourt, Miguel Ribeiro Teles, Rita Figueira e Carlos Freitas. Os dois primeiros, em minha opiniao, constituem um prejuizo consideravel para o clube. Para alem disso dois jogadores emblematicos como Pedro Barbosa e Rui Jorge foram praticamente “enxotados” pela porta fora sem aparente motivo.
A presente Direcao esta a demonstrar que nao tem capacidade para dirigir o clube de forma competente e eficaz. Perante tudo isto temos um Presidente que responde a esta situacao com aliancas estupidas com os nossos adversarios (cujos dirigentes ja prejudicaram directamente o Sporting) e com frases idioticas do tipo “so faz falta quem esta ca”.
Preocupa-me o facto de que quem fica ca sao aqueles que ja perderam as suas faculdades intelectuais, que sao incompetentes e que nao percebem absolutamente nada de futebol. Cheguei a conclusao que Dias da Cunha, apesar de ca estar, nao faz falta nenhuma ao Sporting.
Acho que as declaracoes de Barbosa tem o seu peso. Mas mais preocupante ainda e o facto de pessoas como Teles e Bettencourt abandonarem os seus cargos. Isto quer dizer alguma coisa. Alias quer dizer muita coisa.

O Sporting está podre.
Eleições já.