Demissão em bloco

[b]Sporting «Está tudo demitido!» (Soares Franco)[/b]

Miguel Galvão Teles, presidente da Mesa da Assembleia Geral, anunciou a renúncia apresentada pelos membros dos órgãos sociais do Sporting, decisão tomada pelo Conselho Directivo liderado por Filipe Soares Franco após o «chumbo» do projecto de alienação do património não desportivo.
Filipe Soares Franco

«Na sequência de a proposta do Conselho Directivo não ter sido aprovada na Assembleia Geral realizada há dias, todos os membros dos órgãos sociais apresentaram a renúncia. Tenho agora um prazo de 45 dias para marcar eleições, as quais, em princípio, realizar-se-ão durante o mês de Abril», confirmou Galvão Teles.

O dirigente deu ainda conta do pedido feito pelo Conselho Leonino a Filipe Soares Franco para que reconsiderasse a sua posição e aceitasse ser candidato, mas a resposta foi negativa.

«Além disso, houve uma moção de vivo apoio do Conselho Leonino à equipa de futebol e a Filipe Soares Franco, a quem foi feito um pedido, sem votos contra, para que reconsiderasse e admitisse a hipótese, apesar das declarações que tem feito, de se candidatar à presidência do Conselho Directivo», informou.

À saída da reunião do Conselho Leonino, Soares Franco escusou-se a prestar declarações, limitando-se a afirmar: «Não tenho grandes explicações a dar… Está tudo demitido!»

Pasquim

Chama-se a isto política de terra queimada… :roll:

Andor, corja de incompetentes, acabou-se a mama… :arrow:

Em Abril???

Isto não vai dar tempo para nenhuma lista se formar!!! Esta é a vingança do SF por ter tida a alienação chumbada!!! :evil:

Em Abril????????????????????

Isto não vai dar tempo para nenhuma lista se formar!!! Esta é a vingança do SF por ter tida a alienação chumbada!!! :evil:

Não será exactamente assim, mas lá que atrapalha, atrapalha.

Os que já teciam loas ao grande sentido “de Estado” de FSF e seus acólitos por irem marcar as eleições seguramente para só depois da Liga terminar, é que já devem estar a sentir aquele ardor anal cíclico de uma origem que não conseguem identificar…

É um bocado apertado, bem sei, mas temos que pensar que quem seguramente se quis/quer candidatar à presidência do clube de Portugal, já tem que ter as suas ideias e os seus apoios claramente alinhavados…
Está agora sim, na altura de aparecerem as propostas para o Sporting.

Aguardemos!

Discordo desta demissão, não é certamente o melhor momento, a equipa de futebol precisa de tranquilidade pois ainda luta pelo campeonato ou pelo menos por uma presença directa na Liga dos Campeões.

Em Abril????????????????????

Isto não vai dar tempo para nenhuma lista se formar!!! Esta é a vingança do SF por ter tida a alienação chumbada!!! :evil:

se o homem não se demitisse hoje, chamavam-lhe contorcionista e que se preparava para voltar atrás com a palavra. Por isso, acho que fez bem. É pena coincidir com o fim do campeonato.

Discordo desta demissão, não é certamente o melhor momento, a equipa de futebol precisa de tranquilidade pois ainda luta pelo campeonato ou pelo menos por uma presença directa na Liga dos Campeões.

Em Abril????????????????????

Isto não vai dar tempo para nenhuma lista se formar!!! Esta é a vingança do SF por ter tida a alienação chumbada!!! :evil:

se o homem não se demitisse hoje, chamavam-lhe contorcionista e que se preparava para voltar atrás com a palavra. Por isso, acho que fez bem. É pena coincidir com o fim do campeonato.

Nem mais. :arrow:

Venham as eleicções. É hora de separar o trigo do joio.

alguém tem inside info sobre MRT?

Hmm, agora que se falou em MRT cheira-me que muito provavelmente se vai candidatar… cheira-me… :arrow:

Hmm, agora que se falou em MRT cheira-me que muito provavelmente se vai candidatar... cheira-me... :arrow:

as palavras hoje de FSF deram-me a entender o contrário. FSF disse que para ser presidente de Sporting era preciso, entre outras coisas, querer ser presidente. E que ele não iria tentar convencer ninguém a querer ser presidente do Sporting. Isto tudo em resposta à questão se MRT seria um bom presidente para o Sporting.

por outro lado, SAM disse hoje que gostaria de contar com MRT na sua lista.

» http://www.sporting.pt/Info/OutrasNoticias/noticiasoutras_conselholeoninoorgaossociais_230306_26449.asp

Já se encontra on-line no nosso site.

Hmm, agora que se falou em MRT cheira-me que muito provavelmente se vai candidatar... cheira-me... :arrow:

Só se tiver alguma razão muito forte é que não se vai candidatar.

… e deste alguém me arranja o número de telefone? :lol: :lol: :lol:

(Avantix, bloca este também… :lol: :lol: :lol: )

Não será exactamente assim, mas lá que atrapalha, atrapalha.

Os que já teciam loas ao grande sentido “de Estado” de FSF e seus acólitos por irem marcar as eleições seguramente para só depois da Liga terminar, é que já devem estar a sentir aquele ardor anal cíclico de uma origem que não conseguem identificar…

Eu cá estarei sempre pronto para elogiar aquilo que achar que foi bem feito e para criticar quilo que na minha opinião for criticável, mas sempre em função daquilo que julgo serem os interesses do Sporting e não do nome dos protagonistas.

Esta demissão parece-me um tiro no pé pois na minha opinião fazia todo o sentido adiá-la por uma semana para que as eleições pudessem ser atiradas para o dia 12 de Maio, uma vez que estamos fora da Final da Taça.

Parece-me uma decisão que põe os interesses da oligarquia à frente dos superiores interesses do Sporting, no fundo eles estão a fugir das consequências que o desgaste dum eventual falhanço na ponta final do campeonato lhes poderia trazer, ao mesmo tempo que contam aproveitar o trunfo da estabilidade da equipa no momento crucial do campeonato onde serão pouco aconselháveis grades mudanças no departamento de futebol e assim encurtam o espaço da oposição.

Concluo também que já deve haver um nome na linha de sucessão, mas aposto que não é Ribeiro Teles, vamos ver.

O único lado positivo da questão é que finalmente vamos ver quem tem realmente trunfos para ir ao jogo.

Completamente de acordo com a demissão… só demonstra o caracter de Filipe Soares Franco e restantes elementos, sempre o disseram que caso saissem derrotados da A.G. se demitiriam e assim é…

e dizer agora que estão a sair por causa de uma ponta final de um campeonato é completamente utopico… enfim… lol lol sem pés na cabeça, senão queriam que ele saissem tivessem votado nele…

Agora todos os outros candidatos que devem de certeza no seu total agradar a mais de 35% de sócios/foristas no qual eu não me incluo, vão encontrar o melhor elemento para presidir os destinos do GRANDE SPORTING…

as eleições até deveriam ser já para a semana que vem, com tantas criticas que choveram a FSF de certeza que muitos já têm projectos ou encabeçam alguma lista… :twisted: por isso mostrem o que valem… agora é que quero ler os vossos elogios a este ou aquele… já saiu quem muito criticado foi por vender algo que nada tem a haver com o futebol mas que para a cabeça de alguns que nem os pés colocam no Alvaláxia e etc… comecem a ir lá agora almoçar/cortar o cabelo, tentem ir lá ao menos…

Enfim… Enfim…

P.S - Miguel Ribeiro Teles ir a eleições e vencer com o projecto de Soares Franco, que sempre disse que apoiava e vencer era engraçado e tinha o meu voto…

Grande circo este… é o que é!!!

Parece-me [b]uma decisão que põe os interesses da oligarquia à frente dos superiores interesses do Sporting[/b], no fundo eles estão a fugir das consequências que o desgaste dum eventual falhanço na ponta final do campeonato lhes poderia trazer, ao mesmo tempo que contam aproveitar o trunfo da estabilidade da equipa no momento crucial do campeonato onde serão pouco aconselháveis grades mudanças no departamento de futebol e assim encurtam o espaço da oposição.
:-k

Manipulação do calendário para benefício próprio? Utilização abusiva do poder de marcar eleições para condicionar os adversários?

Não posso crer que o Projecto fizesse uma coisa dessas, Tó! :wink:

senão queriam que ele saissem tivessem votado nele...
De facto a cedência a chantagens é uma atitude correcta e que enobrece quem a toma.
Grande circo este... é o que é!!!
Sem dúvida. Pelo menos os palhaços são de primeira categoria.