Demissão /AG Destitutiva / Eleições no Sporting

pra mim ainda escolhem a universidade de evora/ beja :stuck_out_tongue:

Por acaso pensei que o Rio ave tinha ganho ao Portimonense. Mesmo assim temos de ganhar fora a Gil e Portimão e esperar que o Rio Ave não vença em casa o Gil. Pois, as hipóteses são reduzidas.

Eu também não acredito muito, estava só a corrigir-te quando disseste que o Rio Ave tem 6 pontos quando não tem.

:great:
Mas quem disse que tinha 6 pts foi o [member=9081]snakepit , não eu… :wink:

O Encantador de Serpentes não aceitará a convocação duma AG destitutiva. Dirá que está nos Estatutos, mas que não concorda…

E nesse preciso momento em que o Rogério Alves rejeitar o requerimento para a assembleia destitutiva do Varandas leva com uma cadeira nos costados.:smiling_face:

Isso, assim é que as coisas se resolvem bem - à batatada. Não há meio deste país evoluir… Civismo e educação precisam-se!

Fernando Barbosa escreve a 15 de abril de 1906 para Paris a Francisco Gavazzo: “Durante a assembleia não se falou senão contra a direção, e o palerma do Carlos Motta Marques largou a seguinte piada, no meio da assembleia: daqui por seis meses quem está aí somos nós todos. Ora como o teu irmão era da direção respondeu-lhe assim: sim, vocês estarão todos na direção se houver um limpa-retretes, um varredor, um criado, etc. Nisto ouve-se um barulho e era o Sotto que, com uma cadeira na mão, vinha em direção a nós. Se não fosse os outros agarrarem-no tinha atirado com ela. Mostrava-se muito ofendido com o cargo de limpa-retretes; teve um piadão, pois não fazia senão dar com a cabeça e falar baixo de raiva e bater com o pé no chão. Não fizeram senão falar contra a direção, eram todos ao mesmo tempo e só disto é que falaram, pois a respeito da noite nem no papel mexeram (…). Imagina a chapelada que não houve, pois antes de votarem passavam uns aos outros para se não esquecerem de votar neles, pois o que eles lá queriam eram dois zaragateiros. Passado isto, apresentou-se José Alvalade à frente da mesa da assembleia geral a pedir a sua demissão.”

Esta foi a última assembleia geral do Campo Grande. A direção que se demitiu decidiu que na altura estava na altura de se afastar das “famílias “finas” da zona”.

Que o exemplo dos fundadores sirva de algo. Esta na altura de separar os que realmente são Sportinguistas desta casta que se diz do nosso Clube, mas tem a mentalidade do Campo Grande.

1 Curtiu

Boa citacao. E sempre bom recordar a Historia.

A história ensina-nos que nenhuma mudança estrutural acontece sem um pouco de violência.

Concordo plenamente, meu caro Farol.

Aliás, acho que, no caso do Sr. Rogério Alves continuar a defecar nos estatutos, devíamos promover a construção de uma estátua em homenagem ao mesmo. Tudo em prol da união e da aceitação, é claro!

SL

Chairman Meow, Arquitecto

No passado sim, mas na Europa do séc XXI essas mudanças estruturais fazem-se nas urnas, nos tribunais, nos acordos.
Brexit, acordo de Paris, Eurozone, …

Vê-se o quanto as coisas nos têm corrido bem nas urnas…

Na Catalunha, não há sangue, não há independência.

Ainda bem. Em vez de erguermos mais “muros” e mais fronteiras devíamos era derrubar as que existem.

Impossível derrubar o muro entre neocroquetes e restantes.
Só lá vai com separação completa.
Ou saiem uns ou saiem os outros, caso contrário não há futuro.

Espero que sim!!!

Podes bem querer, que tu e os da tua laia, jamais terão descanso enquanto estiverem no poiso. Isso te prometo. :kissing_heart:

1 Curtiu

Também é da maneira que dificilmente nos próximos anos ganhas mais algum título. Ja nem falo no campeonato isso ja é utupia infelizmente, então com gente so sabe destruir só por orgulho e vinganças pessoais, jamais…