Delegados da Liga

Estes senhores delegados são cada vez mais importantes. Se recebem prémios da Liga, também devem ter um espaço próprio neste fórum. :mrgreen:

[center][b]A “purga” nos delegados da Liga

https://misterdocafe.blogspot.pt/2017/07/a-purga-nos-delegados-da-liga.html[/b][/center]

[center][b]A Liga dos Delegados Ilegais

https://misterdocafe.blogspot.pt/2017/07/a-liga-dos-delegados-ilegais.html[/b][/center]

Enorme trabalho, [member=14672]johnfrusciante :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais:

So’ falta a direcção do SPORTING aproveitar o teu trabalho e começar a mexer-se, tal como deveria estar a fazê-lo no caso em que nos roubaram uma supertaça de futsal com utilizaçao ilegal de um dos seus jogadores.

Grande trabalho. Parabens.

Partilhem isto.

SL

Bom trabalho! Este assunto dos delegados parece cada vez mais atenção, era a trabalhar asism na sombra que se fez crescer o império do mal!

Por alguma razão os famosos vouchers não eram apenas para os bois do apito e para os bandeirolas, mas também para os delegados e observadores… e sobre estes há números de quantos é que foram à catedral mamar à pala e ao beija-mão!?.. pois…

FDGP

Nunca me interessei por saber quem eram estas personagens…mas não é que há dias fruto de um acaso soube que 3 indivíduos conhecidos eram delegados e por “coincidência certamente” são os 3 lampiões fanáticos… >:D

É a tal raça pura que o Bernardino Barros fala nos seus posts. A purga limpou Sportinguistas e Portistas para dar lugar à raça pura.

Até já há um prémio para os artistas…

https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/883386378687479808

[center][b]

https://misterdocafe.blogspot.pt/2017/07/exclusivo-o-delegado-da-vergonha.html[/b][/center]

Que grande post, [member=14672]johnfrusciante…

Já fiquei indisposto novamente. f***-** lá para este pântano que é o futebol português.

Ás vezes pergunto-me se vale a pena andarmos a reforçar os nossos plantéis, gastando dinheiro à brava, sabendo que no fim ganha o mesmo, e nem sequer é pela qualidade, são por todas essas “coisas” que têm vindo a ser denunciadas aqui e noutro locais!

Que raio de país é esse que come e cala?!? Que futebol é este que tudo é “legítimo”, desde que venha das nádegas?!? Não percebo, não intendo, não quero acreditar que não há ninguém, não há uma instância que seja isenta e que comece a limpar esta merd@ toda! UMA VERGONHA O QUE SE PASSA NO NOSSO FUTEBOL!!!

Foda-se.

Só estes trabalhos de investigação deveriam ser suficientes para mandar esta podridão toda abaixo, mas não… Estamos em Portugal. Nem repercussão relevante têm estes magníficos posts. A CS não se dá ao trabalho de investigar, e quando lhes fazem a papinha toda nem se atrevem a dar exposição a isto. Não é que seja novidade para ninguém ou que apanhe alguém de surpresa, mas é só mais uma prova de que isto está tudo minado.

Mas como é que esta cáfila, já nem lhes chamo manada, faz o que quer como quer, à margem dos regulamentos e da lei?

Então mas os regulamentos e a lei a esta gente não se aplicam?

Acumulação de cargos incompatíveis, ética e deontologia profissionais inexistentes, favorecimentos excepcionais, DR que afinal se revelam ignorantes nas matérias em que são testados, mesmo tendo tantos conhecimentos “internos” (quem me garante que se fosse preciso não saberiam os conteúdos das provas e dos exames?).

Este país está num estado lastimável, tudo vendido, tudo comprado. FDP.

Mais uma excelente posta do [member=14672]johnfrusciante. Obrigado pelo PSA e que nunca te doam as mãos!
Precisamos, cada vez mais, de estar devidamente informados sobre a nojeira pegada que é o Tugão. O trabalho que é feito no MisterdoCafé é absolutamente fundamental e faz corar de vergonha aqueles que se dizem jornalistas.

Um retrato avassalador do estado degradante do nosso futebol, onde pululam os arrivistas, os corruptos e os chico-espertos,

Nojo…