bom jogador,alias bons jogadores esses acima referidos,era fazer um negocio da china e mandar vir os 4,qualquer um seria muito util
O Vicente foi posto de parte porque não se andou a comportar bem, se não estou em erro foi castigado por andar a criticar os médicos do Valencia, por isso penso que o problema não estará do ponto de vista da qualidade futebolista.
Quanto a mim uma boa compra.
Os moldes que se faria o negocio eram do meu agrado.
Emprestimo e ficariamos com margem ainda para atacar mais posições.
É um jogador que não têm jogado vai para uns anitos nao é deste ano,no entando penso que era bem arriscado.
Esperemos para ver no que dá!!!
SL
Agrada-me.
Um jogador, que ano após ano, tem decaído.
Outro Angulo!! :o
No thanks!
Era só um remendo…!
Há que pensar num projecto de médio prazo.
:arrow: o Mathieu trambolho? eu acho um grande jogador dos melhores actualmente na sua posição… :offtopic:
A ser verdade o que duvido, mais uma contratação que não pode jogar na liga Europa, isto é que é visão de mercado…
Oh meu deus voces queixam-se de todos os jogadores falados.
Tomara termos muitos Del Horno´s na equipa.
O homem não tem jogado e tal, está tapado por um belissimo jogador que é o Mathieu, mas tem mais futebol numa perna que os nossos laterais todos juntos, tirando o João Pereira.
Vindo por empréstimo, não percebo qual o mal…
Deixem-me ver o vosso caixote do lixo de jogadores: Del Horno, Sinama Pongolle, Suazo (para alguns)…

O Vicente foi posto de parte porque não se andou a comportar bem, se não estou em erro foi castigado por andar a criticar os médicos do Valencia, por isso penso que o problema não estará do ponto de vista da qualidade futebolista.
Ui! Então era bem pedagógica uma vinda pro Sporting e para o nosso rico departamento médico. :mrgreen:
O Vicente ja deve ser algo realmente fora de alcance…
Quanto ao Del Horno, acho-se e sempre achei um jogador muito bom, mesmo nos tempos do Chelsea não conseguir pegar de estaca é verdade mas cheguei a ver bons jogos dele, e também ja fez alguns jogos pela selecção Espanhola, logo não é um coxo como muitos afirmam…Já no que toca À sua condição física, isso já desconheço por completo o seu estado!!!
Não,obrigado. :cartao:
Mais um acabado? O Angulo não vos está fresquinho ainda?
Este nem oferecido.
Se tivesse 23 anos era uma coisa, agora com 28 e todo “roto”, não obrigado. Ainda mais que devem estar a pedir uma boa pipa de massa. Mas é um bom jogador.
não aprovo. não tem jogado quase nada nos últimos anos. nos tempos do chelsea era bom jogador. agora é uma incógnita.
Bom jogador, lateral esquerdo que sobe bem e com a vantagem de ser bom no jogo aéreo.

Mais um acabado? O Angulo não vos está fresquinho ainda?
Não compararia os dois, penso que um caso não tem nada a ver com o outro, o Angulo não dava mais que aquilo, já o problema do Del Horno são as lesões.
Mas ficaria sempre a dúvida, será que se consegue recuperar na totalidade ? Seria sempre uma aposta arriscada, mesmo que viesse por empréstimo com opção de compra, no fim da época se as coisas corressem bem havia sempre o risco de querer voltar para Espanha já com a carreira relançada.
Ainda nao chegou?