Del Horno para o lado esquerdo da defesa

Del Horno para a esquerda
Por Eduardo Marques

Depois de contratar João Pereira para reforçar o lado direito, o Sporting procura no mercado uma alternativa para o lado contrário do sector defensivo e já elegeu a sua prioridade: Del Horno.

O defesa espanhol, que actualmente está ao serviço do Valência, é a prioridade da SAD para aumentar a competitividade nessa posição e preencher a vaga de André Marques, que em Janeiro deverá voltar a ser emprestado.

O Sporting, ao que A BOLA apurou, pretende apenas o empréstimo do jogador, de 28 anos, até final da presente temporada e já encetou contactos com os responsáveis do clube espanhol para formalizar o interesse. Caso tenha sucesso, Carlos Carvalhal ganha um jogador experiente e de grande maturidade, habituado a jogar numa liga competitiva.

Del Horno é, assim, o alvo preferencial do Sporting, embora o clube tenha outros jogadores referenciados no mercado, pois é de todo o interesse da SAD em reequilibrar o plantel o mais rapidamente possível de forma a dar ao treinador todas as condições de reiniciar época na máxima força.

A concretizar-se a operação de charme, este seria o segundo reforço a chegar de Valência, depois da contratação do médio Angulo que quatro meses depois de ter chegado acabou por rescindir amigavelmente o seu contrato.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=187437

Eu gostava. Sempre gostei do estilo dele… mas lá está, outro que não pode jogar na Europa, pois não?

Opção interessante, mas não sei como se encontra fisicamente.

Se estiver bem nesse capítulo, chega e sobra para consumo interno.

E seria mais uma excelente opção para a cobrança de livres. :great:

Se não vier para estar todo o tempo lesionado, era uma boa aquisição. Alem de que se poupava dinheiro para atacar outras posições.

era vir o del horno, o m.fernandes e o zigic, num pack baratinho :dance:

bom jogador.

Este tem 1,83m, ja é capaz de ser mais do agrado das pessoas :lol:

Isto.

mas ele não é titularissimo do valencia??

Não. Quem joga do lado esquerdo do Valência é um trambolho chamado Mathieu.

O Del Horno esta época só tem 3 jogos realizados e já jogou na Liga Europa contra o Slavia de Praga, salvo erro.

Se vier por empréstimo com opçao de compra aprovo.Do pouco que vi dele parce ter estilo,no sei é se é forte a atacar.

A Bola… 9 tentativas… 0 acertadas!!

Já agora aproveito para sugerir colocarem o tópico das noticias que saem nos jornais como fixo. (Falta também lá colocar o Evaldo)

Sinceramente não acredito minimamente na notícia.

SE o homem não joga no valencia, faz sentido o nome.

o mourinho arriscou nele no chelsea só que não correu nada bem, não se conseguiu libertar.

ele qualidade tem mas não estou a ver ele vir po scp. se vier fico muito surpreendido e com corusidade de ve.lo a jogar pela nossa equipa.

Se tiver bem fisicamente e vier emprestado com opção de compra ao nosso alcance, aprovo… Caso contrário…

O Del Horno em Valencia é apenas a terceira opção, atrás de Bruno e/ou Mathieu

O Manel Fernandes também não joga, e o Zigic tem apenas 85min na la liga.

Ah e o extremo esquerdo Vicente também foi posto de parte e não é opção para o treinador do Valencia.

Cumps.

acho que estão encontrados mais 4 possiveis reforços : del horno, MFernandes, Vicente e Zigic.

este valencia é só esbanjar dinheiro, xiça

se não jogam venham para o scp que um jeitão.

Ui, gostava de ver o vicente de verde e branco então xD é o que eu digo, dia 28 sao os saldos nao é? é embalar um pack de valencia trazer pra lisboa :lol:

se forem como o ultimo que veio de valencia, é melhor estarem quietos…

ok que tenham o silva e o villa mas este vicente é maquina do lado esquerdo!!

o treinador deve ter andando na mesma escola do quique flores