Delírio Coletivo Offtopic

Pá, melhor off-topic de sempre…ou pelo menos neste anito e pouco que cá estou.
Daqueles que presenciei e me envolvi, claramente o melhor!

4 Curtiram

Conrad’s Kitchen. Muito bom, sim senhor! :ok_hand::grin:

8 Curtiram

Se alguma vez estivesses sequer estado perto de uma latinha de surströmming , nem brincavas com isso.

Chemical warfare.

4 Curtiram

Eu, na Alemanha gostei muito das salsichas e do eisbein com chucrute e batatas, e adorei os pretzel para acompanhar cerveja.

Na Irlanda, aquele guisado de carne em Guiness com puré de batata marcha muito bem e o fish and chips come-se bem uma, duas vezes, mas aquele pome :face_with_spiral_eyes:

No UK, é como dizem, comer bem só vendendo uma córnea, de resto é fast food, embora às vezes se comam umas sandes muito porreiras naquelas carrinhas de street food.

Em Espanha, comi bem nas Astúrias, na Catalunha e mal em Madrid.

Em Madrid só tapas. Uma vez fui a um restaurante no Paseo de la Castellana, depois das tapas, pedi Bacalao á pil pil. Trouxeram-me uma posta enorme de bacalhau com duas vagens de feijão verde, sem batatas nem outro acompanhamento, tive que beber quase 1 litro de água para o bacalhau ir para baixo.

Em Angola, a funge com carne e o calulu não são maus, mas de resto acompanham tudo com batatas fritas, em Cabo Ledo até a lagosta é acompanhada com batata frita. Safam-se as Cucas.

4 Curtiram

Ora porra!
Deixem-se lá disso!
Nada como uma boa feijoada, um pernil de porco, uma arrozada ou uma açorda de marisco, um cabrito no forno.
Estamos na Tuga, e o assunto é um jogador, e não um roteiro gastronómico.

1 Curtiu

Lá está, para mim, a melhor gastronomia é a portuguesa e dentro da portuguesa, a alentejana.

4 Curtiram

Com toda a família alentejana do lado materno… don’t get me started!

2 Curtiram

Mal dita a hora que o homem veio para Sporting!! Agora o tópico dele é só falar de cozinha do que falar do próprio jogador!!das qualidades dele,dos primeiros treinos dele ao serviço do Sporting,falarmos do jogo treino que ele fez !! Mas não!! É melhor falar de altura e peso se maior ou mais pequeno que gyokeres !!! Agora falar de gastronomia :person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming:,daqui a pouco é o que !!! O sorteio de qual portuguesa ele vai pegar !! Já que o gyökeres pegou uma tuga ,:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 Curtiu

O Ramen mais caro que comi em Tóquio custou-me 6 dólares.

2 Curtiram

Já me chegou o arenque que provei na Holanda :face_vomiting::face_vomiting:

Sem dúvida!!

A gastronomia Portuguesa é elogiada pelo mundo fora.
Até as coisas mais simples como o frango churrasco, alheira, passando pelos rissóis.

Até o tremoço os deixa completamente malucos.

Moro em Brest, e a única loja de produtos Portugueses que há, facturam fortunas com os “estrangeiros”.

E até têm um prato parecido ao Cozido à Portuguesa, o kig ar faz .
De resto, muita carne de canguru e de cavalo.

2 Curtiram

Juro que, ao ler isto, me lembrei do que escreveste sobre comer no Ikea. Só conto os cachorros.

:joy: :joy: :joy:

2 Curtiram

Como é que se passou da calamidade do conrad “só ter 1,81” para esta viagem gastronómica ala anthony bourdain?

7 Curtiram

Tubarão podre da Islândia (Hakarl), seguido de um shot de Brennivin.
Recomendo.

2 Curtiram

É que a gastronomia Portuguesa já está no top5 mundial de melhores marcadores.
O Harder nem minutos ainda teve.

Tudo com calma.

Fonix, vira essa boca pra lá. :grimacing: :sweat_smile:

7 Curtiram

Porque eu disse que eu estava gordo.

Sorry…

7 Curtiram

Já se quiseres comer carne no Japão…

Mas o tópico é sobre o Harder, que é dinamarquês. E o que se come melhor na Dinamarca são as dinamarquesas… :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

8 Curtiram

Abriu o apetite! :rofl:

O moderador já entrou na onda gastronómica!

Acabou! Podemos continuar à vontade a falar de comidinha!

:rofl: