Pois, mas eu sempre fui magrela…e desde que regressei em 2020 pareço o Gyokeres.
.
.
.
.
.
…se o Gyokeres comesse 3 cheeseburgers, dia sim dia não.
Vives em Londres e tás fofinho?
TODA a gente que eu conhecia em londres (tugas e não só), perdia peso como nunca antes…
Exactamente por ser muito diferente…
(P.S: não me leves a mal o comment, não te estou a chamar gordo…
)
Eu sou gordo, tenho que perder peso:person_facepalming:. Infelizmente é a realidade. O problema dos meal deals é que acabo sempre por ter fome à noite e essa é a pior altura para comer. Agora é continuar a dieta ![]()
Tem tudo a ver com disciplina.
EU fazia essas cenas todas há uns anos e nada mudava, or ser muito activo, e ter hábitos que ajudavam a manter tudo em check… embora fossem hábitos péssimos (tabaco).
E agora mudei porque mudei esses hábitos, e fiquei mais displicente…
Se tiveres força de vontade, não há nada que te detenha. Eu já passei os 40 e não me posso dar ao luxo de ter preocupações de peso e falta de ar, etc… já estar 10-11kgs acima me deixa nervoso.
Força nisso pá. Preciso é motivação!
Deixa de comer merdas dos meal deals… só veneno processado.
![]()
O tópico virou uma consulta de nutricionismo, e de gastronomia internacional? ![]()
Mas se tiveres Selos do Continente… somos flexíveis.
E achas que os selos do Continente dão direito a consultas?
Se fosse verdade, tinham que arregimentar todos os proctologistas disponíveis.
Com tanta anilha rebentada…
Esse tópico está por demais
Daqui a pouco vão querer medir as pilinhas do gyokeres e harder para ver qual é maior !! Pqp
Esse tópico virou de um tópico de um jogador para ver quem é pesado e mais alto e quem come mais ![]()
![]()
![]()
![]()
Tens fotos das ditas? Já agora tira-se também essa teima aqui no fórum
![]()
BOlha, és o homem do Selo.
Como sei que aprecias esta arte, aqui vai alho:
“clears throat”
.
.
.
Seria uma onda, seria a maré…
Tentaram bani-lo, impor-lhe uma fé…
Infiltrado à vontade, minando o Panelas SAD,
vai quem sabe metê-lo, vai o homem do selo…
E norueguesas!! Bacalhau fresco!
Dinamarquêsas!! Suecas…
Eles teem 20/24… Apesar de ver muitas Ucrânianas com 45… Melhores que muitas de 25!
Cuidam se! Genética? Eles… também… deve ser do frio…
Metabolismo diferente…
A nossa alimentação e mais completa… Mas as opções de comida de plástico são apenas modas…engordam ! Sedentarismo da Uber globo. Não implica comer qualidade/quantidade!
Gyokeres e Conrad apesar de Jogadores tem uma nutrição diferente da nossa! Força muscular
Ja parece eu…. 3 semanas em Portugal e cresço 7/8 quilos!
Regresso ao trabalho e num mês estou outra vez em forma…
Tem piada que isso fez-me lembrar uma história, que não sei se já a contei aqui.
Está agora a fazer um ano, fui ao Luxemburgo. Descolei de Lisboa às sete e pouco da manhã, viagem lindíssima, com o nascer do Sol, ainda a ver as luzes de Lisboa a desvanecerem-se ao longe… A caminho, céu limpo, sobrevoámos Paris (para cá foi melhor porque foi noite cerrada), nada de turbulência, aterragem suave, num A320neo da TAP, todo impecável, hospedeiras bonitas…
Quando chego ao Findel, já eram umas 11h e tal de lá e, como tinha de esperar por uns amigos, que andavam de volta dos filhotes (um deles foi o que ensinei a dizer que os rabolhos bebem vinho de pacote), fui à cafetaria do aeroporto, armado em rico. Comi um croissant fantástico, e bebi um capuccino, que nem pareciam de aeroporto. Se calhar era da fome… Também se passou uma coisa que, se fosse em Portugal, chamaria ‘atraso de vida’. A senhora que me atendeu, num aeroporto, não sabia falar Inglês. Também foi uma das poucas pessoas com quem convivi diretamente no Luxemburgo que não era luso-descendente. De maneira que tive de falar francês, língua em que sou mais ou menos fluente, mas tenho vergonha de falar, exceto bêbado (ainda não estava naquela hora).
E tudo isto para chegar à história propriamente dita. A esposa do meu amigo pega-me no Findel, já perto do meio-dia. Como eles andam com a casa nova em obras, perguntou-me se eu não me importava de ir com ela ao IKEA, que tinham umas coisas para comprar, e assim o marido iria lá ter connosco e almoçávamos lá. Ao que eu respondi que sim, sem problemas. Chegámos ao IKEA, eles fazem as compras que pretendem fazer, e subimos ao piso de cima para pedir o almoço. Aí já falavam inglês, embora todos claramente imigrantes, e com um sotaque muito arranhado. Deu-me até ideia que não falariam francês, porque os meus amigos também pediram em inglês. Lá comemos aquela coisa a que eles chamam comida, e que às vezes nos apetece (é como ir ao McDonald’s), e viemos embora.
No caminho de volta, diz-me a mulher do meu amigo:
“As estradas na Bélgica são uma merda”…
E eu respondo:
“Olha, nunca lá fui… Não posso dizer”…
E ela:
“Tu estás na Bélgica há duas horas, ■■■■■■■! Acabaste de almoçar na Bélgica”!
Eu literalmente fui à Bélgica sem saber…
E eu vou continuar com o off topic por mais um bocadinho só para deixar aqui duas coisas boas para vocês verem sobre o tema:
E tenho quase a certeza de que há mais, mas agora não estou a encontrar.
E agora também para terminar o off topic, com outra história engraçada.
O José Milhazes foi um dos convidados do Rui Miguel Tovar, no podcast ‘Jogo de Palavra’, o qual aconselho vivamente.
E foi porque, apesar de ser um humilde adepto do Varzim que pouco percebe de futebol, cabia-lhe a ele acompanhar as seleções ou equipas portuguesas na União Soviética primeiro, e depois na Rússia.
Ora, há uma vez em que o Sporting calhou com o Spartak. Em 00/01, quando eles vêm cá dar três secos. Logo no pós jogo, há problemas, porque o Spartak ganhou bem, fez um grande jogo, e nós metemos o Inácio a falar antes do Oleg Romantsev na Conferência de Imprensa. Isso lá, na cultura deles, é um desrespeito enorme, porque o treinador vencedor fala sempre primeiro. Ou seja, eles já saem picados de Alvalade… Final do jogo, o Sporting tinha um jantar incrível preparado para os visitantes, num restaurante de topo, em Cascais. Prato escolhido? Bacalhau… Só há um pequeno problema… Dar bacalhau aos Russos é um insulto enorme. Os Russos pura e simplesmente não comem bacalhau. Bacalhau, na Rússia, é comida de gato… Como não era fácil a comunicação com a comitiva russa, lá chamaram o Milhazes, que não estava nos convidados para o jantar, apesar de estar a acompanhar a comitiva também nessa ocasião que, já altas horas da noite, lá foi a Cascais resolver o ‘conflito diplomático’…
![]()
Malta, atenção ao Off-Topic.
