Delírio Coletivo Offtopic

Bifinhos de peru com cogumelos…

5 Curtiram

Feijoada de javali. Com um Bafarela tinto a acompanhar.

4 Curtiram

Aquela colheita que tinha 17 % vol, mano?

Essa nunca provei.
:upside_down_face:

Também não te sei dizer o ano, mas talvez 2015 ou anterior, creio que foi essa colheita que os tornou mais conhecidos, mano.

1 Curtiu

Quem é que começou esta porra de chorrilho de off-topic e começou a tentar falar do Harder neste tópico?

2 Curtiram

Peço desculpa, mas este é um tópico sobre gastronomia.
Não sei porque raios se fala do Harder. :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 Curtiram

Eu sei que não pertence à feijoada à transmontana, mas feijoada sem uma boa farinheira?

Hungry Watching Tv GIF by Gogglebox Australia

2 Curtiram

Já me safei, mas quando for necessário vai ser um prazer transcrever por aqui umas receitas da Bíblia culinária.

Derivado ao peso do rapaz…
Primeiro a altura e depois o peso…
Manutenção física ! Faz parte da nossa cultura e bem receber. O cuidado alimentar já que desconhecemos a comida nórdica… há que manter os nossos leões bem alimentados… O mesmo para os nossos reforços!
Max e Pablo precisam de uma dieta… forca muscular…

Os foristas deram o mote…já que há culturas que a alimentação de qualidade e cara…

Conrad parece que adora um bitoque de rena…e cá não temos renas!!

Sal grosso para cima deles ou delas, faz como quiseres Harder, tou-me a cagar! Quero é que sejas campeão :laughing:

2 Curtiram

Harder! Harder! Harder!

salt salting GIF

4 Curtiram

O menino tem estado atento ao tópico. Olhem a vontade com que come

20 Curtiram

Fds, e o Edu? Quase que come o prato! Parece que já não comia há uma semana, o kabrão…

7 Curtiram

Com aquela namorada?
Repete sobremesa todos os dias, aposto.

E lambe o prato.

5 Curtiram

3 pratos.

2 Curtiram

Até se lesionou….

Deve ter uma lesão de esforço (e que esforço deve ser)

nessa foto ve-se bem porque um tem braços como o outro pernas😅

O que eu vejo é que ele já tem o prato quase vazio e os outros ainda com o prato cheio, tal é a fome do bicho.

1 Curtiu

Também pudera, com a quantidade de receitas no tópico dele, tem de dar andamento à peça.

3 Curtiram