Bifinhos de peru com cogumelos…
Feijoada de javali. Com um Bafarela tinto a acompanhar.
Aquela colheita que tinha 17 % vol, mano?
Essa nunca provei.
![]()
Também não te sei dizer o ano, mas talvez 2015 ou anterior, creio que foi essa colheita que os tornou mais conhecidos, mano.
Quem é que começou esta porra de chorrilho de off-topic e começou a tentar falar do Harder neste tópico?
Peço desculpa, mas este é um tópico sobre gastronomia.
Não sei porque raios se fala do Harder. ![]()
Eu sei que não pertence à feijoada à transmontana, mas feijoada sem uma boa farinheira?

Já me safei, mas quando for necessário vai ser um prazer transcrever por aqui umas receitas da Bíblia culinária.
Derivado ao peso do rapaz…
Primeiro a altura e depois o peso…
Manutenção física ! Faz parte da nossa cultura e bem receber. O cuidado alimentar já que desconhecemos a comida nórdica… há que manter os nossos leões bem alimentados… O mesmo para os nossos reforços!
Max e Pablo precisam de uma dieta… forca muscular…
Os foristas deram o mote…já que há culturas que a alimentação de qualidade e cara…
Conrad parece que adora um bitoque de rena…e cá não temos renas!!
Sal grosso para cima deles ou delas, faz como quiseres Harder, tou-me a cagar! Quero é que sejas campeão ![]()
Harder! Harder! Harder!

Fds, e o Edu? Quase que come o prato! Parece que já não comia há uma semana, o kabrão…
Com aquela namorada?
Repete sobremesa todos os dias, aposto.
E lambe o prato.
3 pratos.
Até se lesionou….
Deve ter uma lesão de esforço (e que esforço deve ser)
nessa foto ve-se bem porque um tem braços como o outro pernas😅
O que eu vejo é que ele já tem o prato quase vazio e os outros ainda com o prato cheio, tal é a fome do bicho.
Também pudera, com a quantidade de receitas no tópico dele, tem de dar andamento à peça.

