Deivid está a torcer pela vitória da França no encontro das meias-finais do Campeonato do Mundo frente a Portugal. O facto de estar a jogar no Sporting e de a Selecção Nacional ser orientada por Luiz Felipe Scolari não é suficiente para aproximar o avançado leonino – jogou em França, no Bordéus – das cores nacionais.
“Ter chegado às meias-finais de uma competição como o Campeonato do Mundo já foi um título para Portugal”, assumiu Deivid no programa de televisão brasileiro “Selecção Sporttv”. “Em princípio, a França vai à final com a Alemanha ou a Itália. Se isso não acontecer, vai ser duro aguentar os portugueses. Será uma gozação”, adiantou o artilheiro que já actuou no futebol francês.
Mais informação na edição impressa de Record
Data: Quarta-feira, 5 Julho de 2006 - 01:23[/b]
Apesar de jogar em Portugal e ser casado com uma portuguesa, salvo erro foi dispensado pelo Bordéus e que a seleção do seu pais perdeu uma final contra a França e acabou de ser eliminada pela mesma, que tem um conterrâneo (que foi campeão do mundo há 4 anos com o Brasil) a treinar em Portugal, que tem um jogador nascido no seu pais a jogar por Portugal, que fala português e vive em portugal, torce pela França? Só falta dizer que é do Benfica desde pequenino! Vai-me para França e não voltes!!
não será motivo para lhe guardar rancor?! espero que engola todo o que disse.
“Em princípio, a França vai à final com a Alemanha ou a Itália. Se isso não acontecer, vai ser duro aguentar os portugueses. Será uma gozação”
“Vai ser duro aguentar os portugueses” denota algum anti-portugas na fala dele já que tem medo que portugal ganhe para não lhe mandarem bocas ou o gozarem pelo melão que daí advier. Ele pode apoiar quem quiser. Desde que não jogue cá em portugal. Caiu muito mal.
Liedson é um exemplo dentro e fora de campo. Nem isso Deivid sabe seguir.
Não sei como foram exactamente as palavras dele, mas pelo que leio não vejo mal algum, e não vejo que ele torça pela França. Como já disseram ele atribui favoritismo à França, e depois só diz que vai ser duro aturar os Portugueses se eles ganharem. Eu sinceramente só consigo imaginar ele a dizer isto com um grande sorriso, ou seja, a brincar com o que seria a gozação, nada mais que isto.
Como já aqui disseram… quando não se gosta de um jogador…
Ó Majestade, não deves estar a ver o mesmo Liedson “férias longas” que eu 8)
Quanto ao Deivid das três uma: ou foi mal interpretado (iria por aí, porque não encontro nas suas palavras um apoio directo aos avecs), ou quer arranjar problemas para facilitar a saída ou então é mesmo burro :lol: