Deivid... sera ele?

O pasquim do Norte da o Deivid como sendo o jogador de nome que o
Paulo Andrade se referia.

  Quem o conhecer que se pronuncie!

   Eu confesso nao o conheco!

Deivid era bom, muito bom mesmo…

AVANÇADO DO SANTOS PODE CHGEAR A LISBOA NAS PRÓXIMAS HORAS
Sporting possui acordo por Deivid

O Sporting está perto de assegurar o concurso do avançado Deivid, jogador do Bordéus, actualmente cedido ao Santos. As negociações não estão concluídas, embora entre o Sporting e o emblema francês já exista um princípio de acordo.

Faltam acertar pormenores com o companheiro de Robinho no ataque do “Peixe”, para que este se vincule ao clube de Alvalade, onde reencontra o ex-colega no Corinthians, Rogério, ao lado de quem venceu a Copa do Brasil 2002.

Deivid é o jogador consagrado de que Paulo Andrade falava antes de embarcar para Glasgow. A conclusão do negócio pode estar por horas, uma vez que, se não existir qualquer revés nas negociações, o goleador brasileiro (marcou 21 golos no Brasileirão 2004) deve aterrar em Lisboa durante o fim-de-semana.

Apesar de ser há algum tempo um jogador referenciado pelo Sporting, Deivid integrava uma lista da qual faziam parte Nilmar, Nadson e Vágner Love, entre outros. Dos contactos mantidos com os representantes destes jogadores, os responsáveis leoninos concluíram que, não sendo o mais barato – constitui um importante esforço financeiro –, era a aposta mais correcta.

ISTO CHAMA ELE DE CONCEITUADO? :evil:

É conceituado para todos os que seguem o futebol meu caro…

Os dois posts anteriores são do Incitatus e não do yAPonchik, sorry bro…

Conceituado no Brasil, mas só lá.
Não é mau jogador, mas também não é um fora de série.

Quem sabe aparece já neste final de semana?
Mas continuo com o princípio de São Tomé.

Se foi emprestado pelo Bordéus ao Santos, o gajo não deve ser tão espectacular como isso … Em França, nunca ouvi falar nele

O pasquim do Norte da o Deivid como sendo o jogador de nome que o Paulo Andrade se referia.
  Quem o conhecer que se pronuncie!

   Eu confesso nao o conheco!</blockquote>

O pasquim do Norte e um pasquim do sul também:

[url]http://www.record.pt/capa.asp?id=679258[/url]

Eu vi alguns jogos dele quando jogava no Cruzeiro, donde foi para o Bordéus, e outros no Santos. Apesar de ter sido o melhor marcador do Cruzeiro (e se não me engano, do campeonato) no ano em que este foi campeão, sinceramente, não é jogador que me agrade muito.
Acho que é daqueles jogadores brasileiros que têm muitas dificuldades para se adaptarem ao futebol europeu, principalmente pela falta de velocidade que apresenta.
Por outro lado, com Pinilla, Liedson, Silva e Manoel, acho que existem mais carências em outras posições.

Espero que isto seja mais uma dos pasquins…

Bom, realmente conceituado, ele não será, senão eu conhecia-o - muito embora deva admitir que não posso conhecer todos os jogadores - e este não conheço a não ser pelo nome. Pelo que tenho vindo a apurar, as opiniões dividem-se quanto à sua valia, sendo que há mais descontentes do que propriamente entusiasmados com a sua hipotética vinda. Vamos aguardar…

De qualquer dos modos, o facto de ter sido emprestado ao Santos por parte de um clube que faz parte de um campeonato onde se joga de forma muito parecida com a nossa, não augura efectivamente nada de bom.

É claro que há ainda a hipótese desta notícia ser falsa, mas… :?

estou a tirar isto de outro thread aqui no forum:

Santos, enfim, acerta aquisição de Deivid junto ao Bordeaux Time paulista aceita contra-proposta do clube francês e desembolsará cerca de 3,8 milhões de euros pelo atacante

SANTOS - O Santos confirmou oficialmente através da sua assessoria de imprensa que aceitou a contra-proposta do Bordeaux, da França, e vai adquirir em definitivo os direitos federativos do atacante Deivid. O pagamento será à vista e deve girar em torno de 3,8 milhões de euros.

A príncipio, o clube brasileiro queria pagar aos franceses de forma parcelada, mas o Bordeaux não aceitou. O procurador do atacante, Jorge Moraes, chegou a declarar que as negociações estavam encerradas, e que Deivid voltaria para França nesta quarta-feira. O técnico Alexandre Gallo, no entanto, afirmou, logo após o clássico com o São Paulo, no último domingo, que a informação não procedia e que as negociações teriam um final feliz para o Santos.

Deivid, com 22 gols pelo Peixe nesta temporada de 2005, não escondia o seu desejo de permanecer na Vila Belmiro. Tal desejo, aliado aos insistentes pedidos de Gallo, convenceram o presidente santista a investir na contratação definitiva do camisa nove.

http://placar.abril.com.br/novo/includes/clubes/meiocampo/072005/072005_277973.shtml

Afinal em que ficamos??? :?:

Isto é muito estranho!

O Correio da Manhã (irmão siamês do pasquim II) põe o Deivid nas galinhas.

Conspiração: Será que estão a fazer alarido que o Sporting quer o Deivid e ele depois é apresentado como trofeu roubado para os lados do Colombo?

Em relação ao jogador, não o conheço.

Em relação à posição que ocupa, com os devidos cuidados de integração no plantel, parece-me uma boa aposta, pois poderiamos ficar prevenidos contra as birras do Liedson e, caso a coisa corresse bem, diminuiria a dependencia e importancia (e força negocial) do mesmo!

hum… o site oficial do bordeus confirma que o deivid foi vendido ao sporting… e vindo de um site oficial, dá-me ideia que é a sério :wink:

tirem as vossas duvidas em :

http://www.girondins.com/index2.html

hum.... o site oficial do bordeus confirma que o deivid foi vendido ao sporting.... e vindo de um site oficial, dá-me ideia que é a sério ;)

tirem as vossas duvidas em :

http://www.girondins.com/index2.html

Yep. Ta desfeito o misterio… Temos mais um Ponta de Lanca. Como nunca o vi jogar , confio que seja bom… :smiley:

No l’equipe também o dá como jogador do SCP.

[url]Tableau de transferts de Ligue 1 - Football - L'Équipe

Isto é um exagero. Só se for para mandar o Silva ou o Manoel embora. Para quê 5 pontas de lança?

Bom, realmente conceituado, ele não será, senão eu conhecia-o - muito embora deva admitir que não posso conhecer todos os jogadores -

Quem conhecia o Liedson como grande goleador?!? :wink:

Isto é um exagero. Só se for para mandar o Silva ou o Manoel embora. Para quê 5 pontas de lança?

Futebol de ATAQUE!!! Tora-Tora-Tora!!! :lol: :lol:

Se o Incy diz que é bom…eu acredito! :smiley:

O que ouvi de deivid é positivo mas daí a considerá-lo um “conceituado”… a não ser que tenha um curriculum internacional na canarinha que me é desconhecido.

De qualquer forma conceituado ou não pouco me interessa, o que interessa é que seja BOM.

Por outro lado interpreto esta possibilidade como uma confirmação que em princípio liedson será mesmo vendido (fala-se hoje no dinamo) uma decisão que apoio caso a postura de jogador e empresário seja inconciliável com a garantia dos interesses do Sporting. Mais do que o risco de perde-lo a custo zero no final do contrato o que me preocupa é imaginar que se liedson o ano passado protagonizou os episódios que sabemos, o que poderá fazer num ano de motivação zero e paciente espera de fim de contrato.