Deivid: o que se passa?

Segundo a RR, Deivid não compareceu ao treino, nem nada disse.

Sucedeu alguma coisa, ou pura provocação!?

Segundo o que eu ouvi , foi autorizado a não comparecer ao treino para resolver assuntos pessoais.

Por mim, até escusava de voltar.

Segundo a sic,ontem…já não está a morar na casa alugada pelo Sporting,mas sim num hotel

refolmulação do título do thread: Sporting, o que se passa?

:smiley: por mim podia ir já… mandem-no pr o brasil, rápido, e enquanto é tempo…

Já só falta despachar o Polga :smiley:

Ontem, o Rui Santos disse: “eu sei…sim eu sei que o Deivid deixou a casa onde estava e passou a viver num hotel”.

A.A.

Deve estar a pensar mudar de profissão, e passar a importar meninas do Brasil. Talvez seja bom a fazê-las chegar a horas. :evil:

#-o :evil: Ó Polga então e tu, quando te vais embora? É que tu então não fazes cá falta nenhuma. :roll:

Está calro que o Deivid vai para o Santos, agora treinado pelo Wanderlei Luxemburgo.

Ou seja estamos num mercado não por um avançado, mas 2 !

Ainda vão emprestar o Varela :shock:

Boa.
No inicio do ano tinhamos 6!! avançados:
Liedson, Deivid, Pinilla, Silva, Manoel e Varela, nitidamente um excesso de avançados.

Com a eventual saída do Deivid (sei que é especulação, não tenho nenhuma info interna, mas com este tipo não me parece que vá cá ficar muito mais tempo ) ficamos apenas com o Liedson. :shock:

Boa. No inicio do ano tinhamos 6!! avançados: Liedson, Deivid, Pinilla, Silva, Manoel e Varela, nitidamente um excesso de avançados.

Com a eventual saída do Deivid (sei que é especulação, não tenho nenhuma info interna, mas com este tipo não me parece que vá cá ficar muito mais tempo ) ficamos apenas com o Liedson. :shock:

Ta tudo controlado. A gestão de activos está a ser feita ao nível das melhores escolas estrangeiras, é um cruzamento entre a veia agrícola do novo SADman e a veia “veloz” de CF. Vocês não pescam é nada disto…

…7 - O Douala não raciocínia mas tb conta :mrgreen:

Boa. No inicio do ano tinhamos 6!! avançados: Liedson, Deivid, Pinilla, Silva, Manoel e Varela, nitidamente um excesso de avançados.

Com a eventual saída do Deivid (sei que é especulação, não tenho nenhuma info interna, mas com este tipo não me parece que vá cá ficar muito mais tempo ) ficamos apenas com o Liedson. :shock:

Na altura própria (sim, não agora passados 6 meses) defendi a linha avançada constituida por Liedson (com contrato renovado logo na altura), Pinilla, Varela e Manoel.

Claro está que Silva e Deivid eram desnecessários.

E continuo a achar que teria sido a melhor estratégia para esta área (não considero o Douala um avançado).

Hoje em dia, bastar-nos-ia Liedson, um avançado a contratar (mas bom), Varela e o retorno do Manoel.

Manoel?

Se nem serve para o Guimarães acham que é bom para nós?

Recambiem mas é o Deivid e o Polga para onde nunca deviam ter saído e vão buscar o Pedro Mendes e o Niculae “parafusos” e mantenham o Semedo e o Varela subindo o Diogo Tavares.

Metam o Caneira a lateral esquerdo e obriguem os jogadores a suar a camisola.

Para lutar pela UEFA seria um onze do género:

         Ricardo
Abel Tonel Beto Caneira
      Pedro Mendes

C. Martins Moutinho Romagnoli
Liedson Niculae

Podia dar para disfarçar as lacunas até Maio…

Boa. No inicio do ano tinhamos 6!! avançados: Liedson, Deivid, Pinilla, Silva, Manoel e Varela, nitidamente um excesso de avançados.

Com a eventual saída do Deivid (sei que é especulação, não tenho nenhuma info interna, mas com este tipo não me parece que vá cá ficar muito mais tempo ) ficamos apenas com o Liedson. :shock:

Na altura própria (sim, não agora passados 6 meses) defendi a linha avançada constituida por Liedson (com contrato renovado logo na altura), Pinilla, Varela e Manoel.

Claro está que Silva e Deivid eram desnecessários.

E continuo a achar que teria sido a melhor estratégia para esta área (não considero o Douala um avançado).

Hoje em dia, bastar-nos-ia Liedson, um avançado a contratar (mas bom), Varela e o retorno do Manoel.

Concordo contigo com uma pequena diferença, mantendo o Pinilla e ter poupado 3 milhões de euros com este palhaço brasileiro, agora dava para ir buscar um belo avançado para colmatar a ausência do Duoala e ficavas com o Varela. Liedson (renovado), Pinilla, Varela e nova aquisição em Dezembro. Isto era política desportiva. Estratégia. Poupar dinheiro e maximizar recursos. Ursos do c…

Empresário de Deivid assume vontade do jogador em regressar ao Brasil O Santos, através do director jurídico, está em Lisboa para nova investida sobre o avançado do Sporting, Deivid. «Caso se confirme, junta-se a fome com a vontade de comer», comenta o empresário do jogador, Jorge Moraes.

Isto porque, e naquilo que é autêntica inversão no discurso recente, «Deivid quer regressar ao Brasil», segundo garantiu ainda o empresário.

A expectativa do Santos é, assim, cada vez maior em chegar a acordo com o Sporting para a cedência do jogador, ainda que Jorge Moraes ressalve que «ainda tem de conversar para definir os detalhes do contrato».

Isto parece as novelas mexicanas …
Mas isto e mais isto só é permitido no nosso clube…
Enfim…
Obrigado aos excelentes dirigentes do Sporting que temos.