Deivid e Polga

Ouvi hoje que têm mercado, srs da SAD por favor vendam-nos.

O Polga já devia ter ido embora há muito tempo, qto a Deivid é cortar já o mal pela raíz.

Tou farto destas cenas no meu clube.

Quanto ao Polga simplesmente não renovem com ele. Tem falta de classe enquanto futebolista, é um mau carácter e um cancro no balneário. Só mesmo negociatas “velozes” à Cácá poderão justificar a renovação do contrato.

Quanto ao conceituado, vendam-no apenas se com o dinheiro obtido se puder arranjar um substituto à altura.

Meus Caros,

O Polga de facto é uma desilusão…

O Deivid um bom jogador, mas que desta vez, está a mostrar muito pouco profissionalismo…

O Deivid ainda não deu cavaco porque o Santos e o Wanderlei Luxemburgo estão atrás do menino, segundo o pasquim do norte. Grande profissional, muito bem! :evil:

O Polga merecia sair do SCP à força de pontapés no cu, grandesíssimo FDP!!! :evil:

Ao pé destes dois casos mais recentes, até o Liedson parece agora um menino do coro…

se o sporting tivesse dirigente á altura…

Vendiam o polga e iam buscar o zé castro.

Vendiam o deivid e iam buscar o Marcel.

Mas como temos cácás… continua na mesma e ainda o sr polga tem como bonus do seu profissionalismo etc, a renovação do contrato

Polga. Mais um daqueles que leva mtos sportinguistas a dizer que o Cacá até andou a fazer um “bom trabalho” na passagem anterior :slight_smile:

De facto é dificil perceber esta gestão com estes dois jogadores, principalmente com o Polga. O Polga já mostrou ser um mau profissional em diversas situações e desportivamente falando é claramente a 3ª escolha atrás de Tonel, Beto e Caneira, por isso a SAD só podia fazer uma coisa: Transacionar o seu passe.
Em relação ao Deivid, e acreditando piamente nos problemas de saúde da sua esposa, dava-lhe mais uma oportunidade.

Isto já me está é a cheirar a esturro, já estou demasiado escaldada com estas situações… :x O Polga é um traste e do Deivid nem sei bem o que pensar, ainda não formei uma opinião concreta. :?

…depois dizem que a “perseguição” aos zucas não tem fundamento… :)…

Todos os anos acontece isto com os brasileiros… é um regabofe como diz o Mauras :lol:

Quanto a Polga, acho que ganhar fosse que dinheiro fosse com a sua saída seria um feito. Espete-se-lhe uma tabuleta a dizer “campeão do mundo” e grite-se bem alto “Vende-se!”. Pode ser que haja alguém mais distraído disposto a ir buscar o menino.

Não gosto de Polga tecnicamente nem gosto da sua personalidade. A alegada desmotivação do último jogo do campeonato passado deveria ter sido o suficiente para que não voltasse a representar o Sporting. Pelos vistos continua a mostrar todo o seu bom profissionalismo, estendendo as suas férias por auto recriação. O lado positivo é que irá concerteza perder a titularidade, o que só pode beneficiar o Sporting.

Deivid é outro que ainda não mostrou qualidades suficientes para ser considerado indispensável. Quanto muito, pela asneira consumada que foi deixar sair três avançados de uma assentada, a sua saída nesta altura aumentaria ainda mais um buraco que foi criado no ataque do Sporting. Teria de ser uma saída compensada com a chegada de alguém. Nesta altura acho muito apertado conseguir-se um bom negócio.

O Polga para mim é como se fosse um Lampião. Desde a época passada por aquilo que fez , pelo seu mau profissionalismo , por ser um jogador de pura bosta que nem o posso ver . Para mim é outro grandioso FDP a viver à custa do Sporting. Que fique por lá…
Tenho-lhe um ódio :twisted: :evil:

mas já todos sabiamos o tipo de profissional que era o polga, desde e não só a época passada, vamos abrir os olhos e vamos mandar já embora e contratar mais um central, não podemos perder tempo, quanto ao deivid, posso dizer que gosto do estilo dele, mas quanto a profissionalismo, mais 1 para juntar ao leque, e para estes casos, toca a andar!!!

é com um sorriso muito amargo que vejo:

  • O que o Sporting está a fazer com os brasileiros: a debandada geral que estamos a promover.

  • O que os que ficam ainda conseguem fazer, com os mais recentes casos de Polga e Deivid, sem falar na novela Liedson.

Ao mesmo tempo recordo a acessa discussão da semana passada sobre brasileiros, e os argumentos e tinta que alguns foristas gastaram para contrariar as evidências: o poder de atracção de chulos brasileiros que o Sporting dos últimos anos teve.

Polga ainda em espera

Polga aguarda por um voo que lhe permita o regresso a Lisboa. O jogador não acautelou o regresso a Portugal quando viajou para o Brasil e sente, agora, muitas dificuldades para viajar, tendo avisado os responsáveis leoninos quanto a essa questão. Contudo, este atraso não é bem aceite pela equipa técnica e responsáveis da SAD, pelo que o defesa-central será punido ao abrigo do regulamento interno da equipa, sendo garantido que não será opção para o embate de sábado, com o Braga.

A meu ver e pelo que temos visto o mister PAULO BENTO vai tratar de certeza do caso deles…aguardemos !

Sporting em brasa pelas ausências de Polga e Deivid Rogério de Brito, administrador da SAD do Sporting, falou hoje «da falta de respeito para com o clube e eles próprios, como homens e futebolistas». O dirigente leonino referia-se a Polga e Deivid que continuam sem chegar, mantendo-se no Brasil.
Os jogadores estão sujeitos a medidas disciplinares, incluindo a inevitável multa, reafirma aquele dirigente.

Rogério de Brito diz não haver, até agora, justificação suficientemente plausível, referindo não ter o Sporting qualquer informação da parte de Deivid, enquanto Polga parece aguardar vaga para embarque.

«Eles vão aparecer seguramente durante esta semana. Vamos aguardar pelas justificações que possam ser dadas pelos jogadores. Veremos se elas serão consideradas aceitáveis», prosseguiu Rogério de Brito contactado pela TSF.

Sobre Beto, o dirigente acredita que o «capitão» continuará a ser jogador do Sporting. «Há vontade da parte do clube e estou convicto que tal também acontece com o jogador», referiu.

Sabe-se que Beto, 30 anos, esteve há pouco tempo reunido com a SAD, estudando agora as condições das propostas para a renovação do contrato.

Se chegarem a voltar a 1ª medida a meu ver sera levalo para o tronco na mata da academia e castigalos com chicotadas e ferros em braza…pelos sitios apropriados ao melhor estilo ESCRAVA ISAURA…para mim clube que tenha muitos brasileiros tem de contratar um CORONEL…qualquer la das berças deles…estilo SINHOZINHO MALTA ou LEONCIO…pra os por na ordem…

Porque isto das novelas brasileiras ja estrazanda muito ja fede muito ja atingiu todos os limites que podem ser tolerados…