Defesa-central "Mexer" confirmado no SCP (Fontes: Núcleo SCP Moçambique e RR)

o

o jornal o jogo também avança com esta noticia

Se nasceu em 87 tem 22anos tem a carreira toda pela frente

Este tipo de noticias é só para “mexer” com o mercado, mas rapidamente “caicedo” pois não tem “polga” por onde se pegar…

:clap: :great:

Ahah o Mexes de Moçambique :twisted:

Independentemente de o gajo vir ou não, não comecem já a dizer que não presta.

O enahkarire também era desconhecido e revelou-se numa das principais pedras da defesa do sporting que chegou a final da uefa…

O Enak está desempregado.

Deixa estar

Não conheço o jogador em questão. Mas devo dizer que é uma notícia muito estranha. O Sporting já a fazer propostas quando o novo treinador ainda está a trabalhar há menos de duas semanas? Não creio…

Eu ia buscá-lo… :inde:

Andam a ver se fazem uma equipa com nomes perfeitos para trocadilhos… Angulo, Caicedo, Polga, Djaló… agora um Mexer. :angel:

Também vem na primeira página d’A Bola (Canto superior direito).

É mesmo capaz de ser verdade. Desconheço por absoluto o jogador mas recuso-me desde já a assumir que é “mau”. Que venha prestar provas (o preço dele não é de todo elevado) e se se achar que ele tem de evoluir que se empreste a um clube da 1ª Liga. Com 24 anos terá certamente margem para evolução.

Odeio capas sensacionalistas… :wall:

No mesmíssimo Site d’A Bola está escrito isto:

CARVALHAL DESCONHECE

Confrontado com esta notícia, o técnico do Sporting, Carlos Carvalhal, diz desconhecer o assunto: «Não faço ideia, nem vou comentar. Para ser rigoroso, com tão pouco tempo para trabalhar, a minha concentração esteve centrada na preparação dos jogos e nem sequer quero ouvir falar em possibilidades.»

A ver vamos

A meu ver não é jogador para entrar de imediato na equipa do Sporting, contudo julgo que é altura certa para investir nele. Ainda para mais pelo valor que é…

O Mexer deve estar presente na Concacaf 2010, apresentado logo uma margem de valorização enorme. Por outro lado, o facto de vir para a Europa também o irá valorizar certamente…

Sendo assim, ele que venha, mediante uma boa negociação claro (secalhar os 250mil€ já é muito dinheiro), e depois seria emprestado a um clube do fundo da tabela, onde a defesa é a grande prioridade da equipa.

Nao conheco o jogador mas digo já que se for um jogador que vem para ser emprestado entao nem vale a pena.Ou ajuda a equipa a curto/médio prazo ou entao fica onde está.Centrais para o futuro temos alguns na academia.

@S.Guerreiro: Tens toda a razão no que dizes, também concordo que deveria vir antes um jogador que entrasse imediatamente na equipa principal. No entanto vejo aqui uma boa oportunidade de negocio, o Sporting até que era capaz de ganhar uns bons € ao apostar neste jogador, um bocado à semelhança do que aconteceu com o Enak.

Veremos o que sai dai… mas para tar a aparecer em tantos jornais é porque há mesmo interesse por parte do Sporting, caso contrário seria só mais uma especulação de um qualquer jornal.

Tava mesmo a pensar nisso. Além de que a nossa lacuna na defesa é o jogo aéreo…Desconheço completamente este jogador, mas pela altura imagino que o seu ponto forte não seja o jogo aéreo.

Por outro lado o Liedson tb é pequenino e ganha bolas de cabeça. Mas a lógica indica que para central que precisamos, é pequeno.

Para muitos, jogadores vindos destes campeonatos nada valem e a verdade é que se tivermos um desconhecido de Moçambique e outro europeu, a verdade é que logo à partida todos escolhem o europeu, mesmo desconhecendo valias.

A verdade é que no continente africano encontramos um mercado pouco valorizado e excelentes jogadores com caracteristicas raras no futebolista quer europeu, quer sul americano. Tacticamente costumam ser mais indisciplinados, mas isso também começa a ser um falso mito, muito graças à ida de técnico europeus e também sul americanos para os clubes e selecções do continente.

Além disso o mercado das antigas colónias, também teria a aliciante de despertar a curiosidade naqueles países sendo que o clube em termos financeiros teria imenso a ganhar…

Nunca ouvi falar no jogador mas caso a notícia seja verdadeira devo dizer que me agrada.
Já que mais não seja pelo facto de se ver que estamos atentos ao mercado e a estes campeonatos menos mediáticos…

Mexer? Não será antes Mexes? 8)