Dedicado ao Querido Manha

Lol com esse querido manha mete inveja aos grandes comicos portugueses ah ah :smiley: gostei especialmente quando ganhamos ao seu clube vermelho ve-lo a ver os golos do liedson ate pensei que o homem ia chorar ah ah

Quanto as camadas jovens lol e que nem existe sequer comparação, ate o alvara magalhaes ja disse que isso era impossivel nos ultimos seis anos apenas sairam 2 bons jogadores dos juniores manuel fernandes e moreira se formos a comparar cm os que sairam nos ultimos seis anos do sporting exemploes de cristiano ronaldo, hugo viana , quaresma , joao moutinho e nani devem chegar :wink:

Ele esquece-se que dos melhores jogadores portugueses “Figo” que foi eleito uma vez o melhor jogador do mundo , foi formado no Sporting e que o capitaozeco da equipa vermelha tambem saiu das escolas do Sporting …

Então é assim:

Paulo Santos esteve no Sporting entre 1984 e 1988 ( de infantil a juvenil )
e 1989/1990 nos lamps (junior).

Miguel esteve no Sporting entre 1989 e 1993 ( de infantil a iniciado ). Depois passou pelo Alverca, Loures, Olhanense e Estrela Amadora. Acho que o podemos passar para os verdinhos ;), já que, passou 5 anos de leão ao peito.

Aqui está uma notícia relevante para este tópico. Atentem na quantidade esmagadora de jogadores do clube do Querido Manhoso:

Do site da FPF:

A Selecção Nacional Sub-18 vai participar, entre os dias 8 e 11 de Junho, na XXII edição do Torneio Internacional de Lisboa, uma prova que conta com a participação das representações dos Estados Unidos, da Noruega e da Suécia.

A formação comandada por Edgar Borges tem a concentração marcada para a próxima segunda-feira (5 de Junho), até às 15h00, no Hotel Praia-Mar, em Carcavelos.

Eis a lista de 18 atletas convocados:
Académica/OAF: Pedro Ribeiro;
CF ‘Os Belenenses’: Carlos Alves;
FC Infesta: Miguel Granja;
FC Porto: André Castro, André Santos, Candeias, Hugo Guedes, Marcelo Santiago e Rui Pedro;
Fulham FC: Lino Gonçalves;
Rio Ave FC: Fábio Coentrão;
Sporting CP: André Pires, Daniel Carriço, João Martins, Rui Patrício e Tiago Pinto;
Valência CF: Yago Fernandez;
Vitória FC: Luís Portela.

E bem visto coraçao de leao lol aquilo querido manha so pode fumar um daqueles antes de ir para o programa e antes de fazer as cronicas num pasquim qualquer que ja nao m lembro mt bem qual é …

So nos seus melhores sonhos e que o querido manha vera a sua equipa a formar grandes talentos como a mina de ouro de talentos do sporting :slight_smile:

Vocês desculpem-me mas este manhoso não é digno deste espaço. :arrow:

Comparar a formação do Sporting com a dos outros clubes é um acto de masoquismo.

Comparar a formação do Sporting com a dos outros clubes é um acto de masoquismo.

Eu diria antes que é um acto de sadismo.

O homem é lamp, logo do que estavam a espera?
Ainda não notaram a tendência dos lamps de se compararem sempre com o SCP?
É o tal copmplexo de inferioridade, meus caros…

É dar importância a mais ao homem (?) só ao falar-se nele. Deixem-no estar ignorantemente sossegado que nem este espaço merece, embora compreenda o objectivo do tópico.

Hoje vi uma revista record dez antiga.
O que é que este FILHO DA ■■■■ escreve?

Um texto a atacar os que criticaram a amélia quando esta insinuou que os jogadores do braga andavam dopados. Ele há com cada um…

Perdi um tempinho e fiz uma breve pesquisa (qualquer incorrecção digam que eu corrijo) de modo a saber quais as origens dos jogadores que foram escolhidos por Scolari.

A conclusão é mais que óbvia e veio provar qual o clube que tem a melhor escola de jovens e aquele que, infelizmente, pior a aproveita. O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Da Lista de Scolari temos:
8 – Sporting (Paulo Santos, Caneira, Nuno Valente, Figo, Simão, Ronaldo, Boa Morte, Viana)
3- Boavista ( Ricardo Costa, Nuno Gomes, Petit )
2 – Braga (Quim, Tiago )
1 – Amadora (Miguel); Santa Clara (Pauleta); “Brasil” (Deco);Estoril (Paulo Ferreira);Guimarães (Meira);Montijo (Ricardo);Oriental (Costinha) ; Leça (Ricardo Carvalho) ; porto ( Postiga ); benfica (maniche)

Para o querido manhoso:
A escola que apenas forma bluffs (a do SCP) representa APENAS 1/3 do total dos seleccionados.

A melhor escola (a lampiónica) tem lá um, da mesma forma que o montijo, oriental, santa clara, estoril, …

O Quaresma nao devia estar nessa lista?

Este tópico era sobre os convocados para o último mundial, por isso é que não estava aí o Quaresma, mas em relação ao mundial, hoje temos ainda mais jogadores formados no Sporting.

…e vamos ter mais no futuro (se Deus e o BES quiserem).

Bem relativamente ao Paulo santos nao sei com que idade ele entrouou saiu do sporting, mas uma coisa eu sei, ele foi para o benfica no ano em que o presidente era o JORGE GONCALVES, rescindiu contrato por ter os ordenados em atrazao, ele juntamente com meia equipa de hoquei patins!!

Bem relativamente ao Paulo santos nao sei com que idade ele entrouou saiu do sporting, mas uma coisa eu sei, ele foi para o benfica no ano em que o presidente era o JORGE GONCALVES, rescindiu contrato por ter os ordenados em atrazao, ele juntamente com meia equipa de hoquei patins!!

Chibumba saiu do Odivelas para o Sporting nos iniciados. Saiu do Sporting porque foi corrido por comportamento incorrecto num europeu sub 16 ou sub 17, no qual mostrou os tomates aos adeptos da equipa da casa. Por isso é que foi para o enfique.

Deve ter sido em 1989 no Europeu de Sub-17 na Dinamarca.
Portugal sagrou-se Campeão Europeu nesse campeonato.

Ali está ele cima do lado esquerdo:

Dessa selecção faziam também parte jogadores como Figo, Peixe, Abel Xavier e Bino.

na semana passada vi esse bicho vermelho no saldanha, só me apeteceu fazer-lhe uma daquelas entradas à Naybet...daquelas em que não sobrava nada...mas pronto, tive que me lembrar que não desco ao nível das gentes do clube dele! mas que me apeteceu, isso apeteceu.... :twisted:

SPORTING SEMPRE!!!
VAMOS TODOS VOTAR!!!

:lol: :lol: Granda naybet :!: Fazia grande dupla com o Valckx :!:

Nas 2 ou 3 vezes em que jogaram juntos… :wink: