Declarações inacreditáveis do presidente da C.M.L António Costa

Boa Tarde a todos

Antes de mais, peço desculpa se este não for o local para colocar este tópico e agradeço à moderação, se for esse o caso, que o mova para o local que considerar mais apropriado.

As declarações que vou a seguir colocar são de uma gravidade tal que não consegui deixar de expressar toda a minha revolta no fórum e espero que a direcção tome medidas. O DrºAntónio Costa, benfiquista assumido, assumiu em declarações à benficatv que espera receber esse clube nos paços do concelho este ano.

Não acho grave que o António Costa o cidadão (benfiquista) assuma o seu desejo, mas aqui falou o Antóno Costa o presidente da cidade, cidade essa que tem dois clubes que lutam pelo mesmo objectivo.

Depois da polémica do pavilhão, perderam completamente a vergonha

António Costa: «Espero voltar a receber o clube nos Paços do Concelho»
Celebração pela conquista do campeonato

António Costa revelou que gostaria de voltar a receber o Benfica nos Paços do Concelho tal como fez na temporada 2009/2010 aquando da conquista do campeonato por parte dos encarnados.

“Foi bom, mas espero que tenha sido um ensaio para várias receções nos Paços do Concelho. Esta era uma boa época para voltar a receber o Benfica”, afirmou, esta segunda-feira, à Benfica TV.

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa destacou o trabalho social realizado pelo clube da Luz:

“O Benfica é uma das grandes instituições da cidade. Temos através da Fundação Benfica um projeto muito interessante na área social na freguesia de Marvila, que é outro exemplo de atuação do clube que tem feito tudo pelo desporto e pelo fomento pela prática desportiva”.

[url]Todas as notícias de Benfica na Liga Nos

Que atitude deve a direcção tomar?

Corro o risco de me repetir… Quando digo que este país é (maioritariamente e militantemente) lampiónico, há quem não acredite e até conteste, por isso…

No final da época quando estivermos a festejar o título espero bem que o presidente empossado tenha eles no sítio para rejeitar meter os pés na Camera Municipal…

Lampião duma figa, devia ser proibido de entrar no nosso estádio e o Clube devia tomar 1 posição de força contra este acéfalo!

Imparcialidade “Sinhor” Presidente, algo que não deve constar no seu dicionário escrito a vermelho :cartao:

Vai dar barulho isto.
Próximas autárquicas serão as primeiras em que irei votar em Lisboa.

Não terá o meu voto certamente, que atitude merdosa fdsss…

Vocês ainda são piores que esse monte de esterco que lhe estão a dar conversa.

LA LA LA LA LA LA LA
CHEIRA BEM
CHEIRA A LISBOA

Não tenho mais nada a acrescentar :arrow:

Ano de crise e de aumento de impostos é ano de táctica de Salazar! …como diria o Octávio, “vocês sabem do que é que eu estou a falar!”

É só mais um sinal do que tem sido o papel da C.M.L nos últimos anos. Ainda por cima sai-se com estas declarações precisamente após a paragem da 10.ª jornada, quando à 11.ª se joga o derby. Nem disfarçam…

Ridículo. :arrow:

Poupa-nos.

Náo pode! ::slight_smile:
Mas é do glorigozo, como tal… dá-se-lhe um valente desconto.:wall: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A sério: estes pseudo-politicos metem nojo.

Nem merece conversa. Emitam agora uma declaração a repudiar estas declarações e em Maio recusem o convite para ir à CML e fazemos a festa só no estádio. Simples.

Se até um ex presidente beneficiou o clube de carnide no que toca aos apoios para a construção do estádio, como podem ficar surpreendidos por ter um lampiurso a dizer isso?

SL

Fácil, começar a festa do título no José Alvalade, passar por todas as capitais de distrito para festejar com todos os adeptos do país e finalmente acabar a tour onde começou, sem nunca passar pela CML. Isto ao longo de alguns dias e válido enquanto este palerma for presidente.

:arrow:

Às vezes sinto vergonha de ser português :-[

Pode ser que caso lhe seja feita a vontade, um tal espanhol lhe chame de preto… :whistle:

Isto é uma lampionice de um bimbo lampião que por acaso até é presidente da CML. Sendo assim, devia estar no tópico respectivo [url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.msg1676291;topicseen#msg1676291[/url] , para não sujar um espaço que se pretende limpo.

Alguém ouviu as declarações originais?

Longe de mim estar aqui a defender o AC mas uma coisa é o que se diz, outra é o que a cofina escreve!

Não concordo em nada com o teu comentário.

Ele disse que queria e esperava receber a trampa nos paços do concelho, ou seja, falou o António Costa presidente da C.M.L.

Se ele tivesse dito que gostava que o bibica fosse campeão pois ia ter uma grande alegria enquanto adepto não tinha gravidade nenhuma, assim tem! Não é nenhuma lampionice, é uma posição institucional que o presidente tomou.

A C.M.L já prejudicou bastante o nosso clube e agora, com o derby à porta, vem dizer isto.

Comigo a presidente nunca mais entrava em Alvalade!

Pelo contrário. E que GL leve um sapo bem grande. Com estas goelas de Costa, escorrega facilmente.

Eu poupo-te quando tu me poupares a mim.

Até lá paciência