Declarações do Mourinho

Ora bem, o que se passa é o seguinte:

Ontem tive uma troca de impresssões com um colega meu lá no trabalho, a respeito daquela declaração do Mourinho em que ele afirmava que o Sporting não tinha qualquer hipótese(?) de ganhar ao Newcastle (não sei se foi bem isto que ele disse).

Entretanto, esse meu colega disse “Ah e coisa e tal… não foi bem isso que ele disse; o que ele disse, foi que o Newcastle esteve mal, mas está presentemente num bom momento de forma e que o Sporting iria sentir muitas dificuldades para o eliminar”. Como não tinha certeza absoluta daquilo que o Mourinho tinha dito, não insisti nem teimei, mas o que eu gostaria, se possível, era que alguém me facultasse essas declarações ou que me indicassem a página na net onde as posso copiar, para eu ter exactamente a certeza do que ele disse. Já estive à procura e não consegui encontrar nada.

Obrigado :wink:

Acho que foi isto que ele disse :

O Newcastle esteve mal, mas está presentemente num bom momento de forma e que o Sporting iria sentir muitas dificuldades para o eliminar".

Não sei onde possam estar transcritas essas declarações, mas eu vi-as na TV e o que ele disse, quando perguntado se o Sporting conseguiria passar o Newcastle, foi «Espero que sim, mas temo que não», justificando-se com a frase citada pelo teu colega.

É favor consultar o seguinte tópico:

[url]http://www.sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=951&start=0[/url]

Os arquivos de “O Jogo” nesta altura não vão até 23 de Março.

É favor consultar o seguinte tópico:

[url]http://www.sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=951&start=0[/url]

Os arquivos de “O Jogo” nesta altura não vão até 23 de Março.

É, na altura a discussão foi que ele disse uma frase em que fosse qual fosse o resultado ele não falharia, no género “o NC é favorito mas o SCP também pode passar”.

Always, aparentemente o que disse foi isto (transcrito do Blog Livre Indirecto):

«Eu gostaria que o Sporting fosse longe na Taça UEFA, mas creio que não irá. O Sporting irá apanhar o Newcastle num período ascendente e irá sentir muitas dificuldades…»
José Mourinho, a 22 de Março, na sua colaboração mensal com a Sic

Ele falou falou, mas não disse nada… :roll:

Só errou na parte do ascendente do Newcastle e acertou que o Sporting ia ter dificuldades (nem a Maya acertava esta).
O resto são frases algo ambiguas, sem grande “sumo”.

Ele falou falou, mas não disse nada...... :roll:

Só errou na parte do ascendente do Newcastle e acertou que o Sporting ia ter dificuldades (nem a Maya acertava esta).
O resto são frases algo ambiguas, sem grande “sumo”.

Nem mais …

cumps,
VCoelho

Espero que hoje lhe perguntem isso, no programa da SIC. Quero ver a cara de tacho daquele gajo!!

Acho que o programa tem público, espero que alguém daqui lá esteja, para arrasar o bicho!!

Vocês dão muita importância ao bicho…se deseja que o sporting perca ou não é lá com ele…da mesma forma que quero e desejo que as galinhas percam sempre…nem que seja a jogar com os pauzinhos da escola fc.

O gajo é apenas um excelente treinador…que ganha balúrdios…percebe do seu metier…de resto…é só bosta…mas como o gajo ganha, toda a gente lhe dá atenção…fónix!

se o gajo fosse um perdedor diriam: que merda de treinador e que bosta de homem.

como gajo ganha esquecem-se da última parte da análise…

Bom, independentemente do que ele tenha dito (que o Sporting não ia passar ou que iria sentir muitas dificuldades para o conseguir), o que é certo é que acabei de o ouvir há pouco na SIC Notícias a comentar os 4-1 ao Newcastle e o mínimo que posso dizer é que ele é um chico-esperto à boa maneira tuga que pensa que somos todos tansos e que ele é o mais esperto e inteligente do universo. Aliás, isso ficou bem patente no seu livro, nomeadamente naquele episódio onde que ele relata a forma como conseguiu comunicar com o balneário durante o intervalo de um jogo do Porto para as competições europeias, jogo esse em que ele estava castigado.

Mas voltemos ao Sporting-Newcastle. Defende agora o intelectual de pacote que o Newcastle estava bastante motivado e a ganhar jogos atrás de jogos, quando eis que… puf! Dá-se a cena caricata de pancadaria entre 2 dos seus jogadores e isso veio mexer com todo o grupo. Quer isto dizer que aquilo que nunca pesou ou foi tido em linha de conta como factor determinante para as eventuais dificuldades que o Newcastle pudesse vir a ter nesta eliminatória com o Sporting, passou a constituir uma das explicações para o fracasso da equipa inglesa. O que é ainda mais caricato na intervenção do “bicho” é que agora, já a derrota do Sporting por 1-0 em Inglaterra, passou a ser vista por ele como um… bom resultado.

Este é daqueles que merece uma lição bem dada. Pode ser bom treinador, mas para mim é uma merda de homem e o resto é música… :!:

Fazemos assim:
Ganhamos a UEFA.
Esperemos que o Chelsea ganhe a LC.
E depois vamos lá tirar a super ao “homenzinho”. 8)

Sonhos… :roll:

O gajo que se limite a comentar jogos de futebol… Meu rico “O Dia Seguinte”!! Que chorrilho de lugares comuns e futurologia da treta…

ele é um chico-esperto à boa maneira tuga que pensa que somos todos tansos e que ele é o mais esperto e inteligente do universo

Não seria tão radical, mas traduz o que penso. Ganha balúrdios para fazer o que os economistas fazem por regras: justificar porque falhou nas previsões. :wink: Com a agravante que nunca o admite. :roll:

No Monaco, primeiro jogo europeu da proxima epoca, Chelsea-SCP para a supertaça Europeia… Aí falamos… :wink: :arrow:

Não seria tão radical, mas traduz o que penso. Ganha balúrdios para fazer o que os economistas fazem por regras: justificar porque falhou nas previsões. :wink: Com a agravante que nunca o admite. :roll:

Ei, respeitinho com os economistas :wink:

Parece que o homem disse bem do Sporting…

…portanto passou de anti sportinguista a burro e banal :slight_smile:

Gostei da parte táctica do programa embora talvez pudesse ser mais tempo disso e menos tempo de treta.

Ei, respeitinho com os economistas :wink:

Pertenço à classe, pelo que estava a fazer auto-ironia. 8)

Ei, respeitinho com os economistas :wink:

Pertenço à classe, pelo que estava a fazer auto-ironia. 8)

eheheh, estava desconfiado caro colega, porque a maior parte das piadas de economistas são contadas pelos próprios :wink:

No Monaco, primeiro jogo europeu da proxima epoca, Chelsea-SCP para a supertaça Europeia... Aí falamos... :wink: :arrow:

Com uma vitoria de 2-5 do Sporting, depois do Sporting estar a perder na primeira parte por 2, marca 5 seguidos tendo o Rui Jorge marcado 3 e deu 2 assistencias para os outros 2 golos … :twisted: :twisted: :twisted: