Fiquei supreendido positivamente com o FSF. Estava a ver que nunca mais tomava uma atitude destas.
mesmo assim, falou pouco. Tem de falar mais.
Fiquei supreendido positivamente com o FSF. Estava a ver que nunca mais tomava uma atitude destas.
mesmo assim, falou pouco. Tem de falar mais.
I wish i was there… :evil:
Kill the fucking cunts.
Para sermos campeões n é preciso nada disso...fazer isso era descer ao nivel deles...com a equipa que temos basta jogarem o q sabem e serem uns homenzinhos e não se deixarem entrar em conflitos, já li tanta coisa hoje e na minha opinião fomos nós que perdemos o jogo e não eles que o ganharam....
mais ingénuo só mesmo aquele que mandou forrar os bolsos das calças quando lhe disseram o valor do ordenado líquido. :arrow:
Eu concordo em fazerem protestos,mas nada que possa provocar castigos para o Sporting Clube de Portugal.
Voces sabem que o Sporting nao esta em condicoes de encher os bolsos a essa cambada de mafiosos.
Assusta-los sim! Provoca-los Sim!
Mas nada de violencias ou destruirem alguma coisa.
Saibam mostrar a eles como de fazem demosntracoes de protesto
contra o sistema dentro da ordem.
Guerra Total…!!! :twisted:
Eu concordo em fazerem protestos,mas nada que possa provocar castigos para o Sporting Clube de Portugal. Voces sabem que o Sporting nao esta em condicoes de encher os bolsos a essa cambada de mafiosos. Assusta-los sim! Provoca-los Sim! Mas nada de violencias ou destruirem alguma coisa.Saibam mostrar a eles como de fazem demosntracoes de protesto
contra o sistema dentro da ordem.
De acordo! Embora, confesso, muito gostasse de ver o Baía prendado com uma colecção de isqueiros, acho que, contra os homens do apito dourado, isso só nos traria problemas… Vamos apoiar a nossa equipa, vamos gritar, deixar os porcos a tremer, intimidar o baía na baliza enchendo-lhe os ouvido de cânticos, assobiá-los! As claques certamente terão surpresas preparadas!
Isso mesmo!Que tal organizar-mos um buzinão a passar no hotel de hora em hora? à segunda aparece a bofia, mas havera de desmobilizar.
Depois de uma duas passagens passariamos às buzinas de gás, transeuntes de passagem buzinam forte.
É para isto que deviam servir as nossas claques.
Isso era porreiro se descobrirem onde estará o Olegário desse jogo.
Eu concordo em fazerem protestos,mas nada que possa provocar castigos para o Sporting Clube de Portugal. Voces sabem que o Sporting nao esta em condicoes de encher os bolsos a essa cambada de mafiosos. Assusta-los sim! Provoca-los Sim! Mas nada de violencias ou destruirem alguma coisa.Saibam mostrar a eles como de fazem demosntracoes de protesto
contra o sistema dentro da ordem.De acordo! Embora, confesso, muito gostasse de ver o Baía prendado com uma colecção de isqueiros, acho que, contra os homens do apito dourado, isso só nos traria problemas… Vamos apoiar a nossa equipa, vamos gritar, deixar os porcos a tremer, intimidar o baía na baliza enchendo-lhe os ouvido de cânticos, assobiá-los! As claques certamente terão surpresas preparadas!
tambem acho que a melhor maneira de intimidar é com canticos…a apoiar o nosso sporting e cada vez que o fdp do baía tocar na bola é uma assobiadela termenda.
PS- ou melhor baia meireles e lucho!
Para o baía é: Baía ■■■■■■ não vais à selecção.
O que temos a fazer no jogo contra o Porto, é reeditar o ambiente que se viveu no jogo contra o Newcastle. O estádio todo a apoiar a equipa durante todo o jogo.
Cá para mim era uma noite a PETARDAR como na 1ª volta com os Orcs e o Vitor Rabicho borrava-se todo… :twisted: :twisted:
Gostei especialmente das declarações de Carlos Freitas e Rui Meireles ( :shock: ) que a meu ver estiveram muito bem nas suas intervenções. Louvo também a posição de FSF.
petardos a rebentar nas fuças do do baía, intimidar o filho da ■■■■ do árbitro e fazer uma espera no altis, é que no estádio entram pela garagem…
E já vi para aí a chamarem ingénuo ao caneira. mas tá tudo doido??? O que eu dava para em vez do amorfo do deivid tivesse sido o sá pinto, o tonel, o beto,… filho da ■■■■ daquele raul meireles porco de merda de certeza que não fazia o que fez
petardos a rebentar nas fuças do do baía, intimidar o filho da ■■■■ do árbitro e fazer uma espera no altis, é que no estádio entram pela garagem...E já vi para aí a chamarem ingénuo ao caneira. mas tá tudo doido??? O que eu dava para em vez do amorfo do deivid tivesse sido o sá pinto, o tonel, o beto,… filho da ■■■■ daquele raul meireles porco de merda de certeza que não fazia o que fez
Com o Sá Pinto de certeza que não e mesmo o Caneira senão tivesse amarelo teria outra atitude. É outro com quem não se brinca.
Ainda não me esqueci daquele empurrão ao Anderson no galinheiro quando lá fomos espetar 3 que o girafa andou de lado. LOL.
petardos a rebentar nas fuças do do baía, intimidar o filho da ■■■■ do árbitro e fazer uma espera no altis, é que no estádio entram pela garagem...E já vi para aí a chamarem ingénuo ao caneira. mas tá tudo doido??? O que eu dava para em vez do amorfo do deivid tivesse sido o sá pinto, o tonel, o beto,… filho da ■■■■ daquele raul meireles porco de merda de certeza que não fazia o que fez
Honestamente acho que atitudes dessas (petardos, buzinões e afins), se bem que legitimadas pela nossa revolta, só os iriam fortalecer (é mais ou menos histórico a lenda do porto contra o resto do país nos anos 80) e vitimizá-los!
Eu parece-me mais vantajoso uma acção pressionante sobre tudo e todos (blogs, jornais, foruns, etc) que demonstre que no minimo estamos atentos!
Já dentro do estádio…INFERNO!!!
Fortalecer? Vitimizá-los?
Estás esquecido como funcionaram eles durante uns 20 anos. E com frutos.
Fortalecer? Vitimizá-los?Estás esquecido como funcionaram eles durante uns 20 anos. E com frutos.
Não, não estou e exactamente por isso é que acho que é capaz de não ser a melhor estratégia!
Talvez não a tenha é explicado da melhor maneira possivel! (a privação de sono tem destes efeitos secundários)
O que eu tentei escrever foi que ao serem atacados por meios menos “civilizados” eles tomavam-se por vitimas e detentores da razão moral, uniam-se na revolta contra os “energumenos” e potencialmente ficariam mais fortes!
É a minha opinião!
Tou disponivel para comparecer no motel altis onde ficam os porcos alojados 8)
INFERNO DENTRO E FORA DO ESTADIO :twisted:
Mais nada…que por uma vez provem do mesmo veneno que cospem…
Efectivamente, os que apelam à moderação nas acções de retaliação dentro do nosso estádio têm razão sob o ponto de vista que tudo servirá de argumento para nos castigarem. Está provadíssimo que temos tratamento diferenciado pelas instâncias futeboleiras e, por isso, o que tiver de ser feito de menos correcto e mais, digamos, “fora da lei” terá de ser fora do recinto do jogo e sem ostentação de quaisquer símbolos ou outras evidências (faixas de claques ou outros dísticos) que possam relacionar estas acções com o Sporting (embora isso seja óbvio).
Isso não impede que elas possam (e devam) ter uma enorme carga intimidatória. Temos, definitivamente, de deixar de ser considerados os “cornos mansos” do burgo e ficarmo-nos por estas coisas incipientes das frases de afirmação do orgulho que sentimos por ser do Sporting e coisas do género. Já chega de blá blá e vamos mas é para o bum bum.
Oganizem-se e vamos a eles, quer sejam árbitros, Baías ou Meireles! :evil:
PS -Marcados para o jogo de Alvalade estão:
o porco do Baía
tratamento aconselhado: Juve ou Directório fazer uma tarja ENORME com a figura de Baía em posição de decúbito dorsal a ser “encavado” pelo seu amante de balneário ao som das estrofes da canção pimba do és tão boa, és tão boa…!. No campo uma joelhada bem dissimulada nos seus micronésimos órgãos genitais durante um salto a uma bola num canto ou num livre, seguido de atropelamento brutal pelo carro maca, entretanto solicitado para o transporte do seu coirão para fora do relvado.
Tuberculoso do Meireles
Tratamento aconselhado: aviá-lo simplesmente no túnel de acesso. Para evitar sumaríssimos no CD da Liga contratar um bombeiro, de nome Abel, com problemas de dislexia no manejo do machado para fazer o trabalhinho.
Mas, no geral, perseguição a tudo o que equipe de listas azuis e brancas. Guerra total!