Declarações de Dirigentes e Inferno daqui para a frente!!!

Com excepção do animal do Meireles gostei das declarações de Bento e Cacá Pulso Mole (que surpresa!).

É preciso estar tudo demissionário para começarem a fazer a guerra que há tantos anos é necessária.

A partir de agora temos de fazer o inferno. E no jogo com o Porto tem de ser um ambiente de cortar à faca. Intimidação, inferno, gritaria, faixas, apedrejamentos, esperas, cachaça no balneário, tudo e mais alguma coisa para estes FDP aprenderem de uma vez por todas que só fomos anjinhos durante 10 anos pq fomos geridos por um bando de cócós incapazes! Temos de infernizar estes fdp, assustar os árbitros e condicionar tudo e mais alguma coisa! Isto não vai lá com as palhaçadas que aconteceram até hoje.

Então Cunha… o teu cachecol na final da UEFA? Ainda o usarias?

NOJO!

Concordo plenamente…guerra guerra guerra …Anjinhos nunca mais…Vingança e sangue.
Quanto mais berrarmos menos o sistema estara à vontade para actuar.

concordo em relação a tudo e acrescentaria…punha uns desses skins da JL a rebentar com as fuças dos bois negros durante a semana antecedente…tipo cá te espero…quanto aos tripas …há que dar-lhes uma lição em relação a tudo o que têm feito sem vergonha alguma…e mais…gajos da fpf e da arbitragem não entravam no estádio…nem certos orgãos da imprensa…se quisessem entrar tinham lugar destinado especialmente selecionado…
os climas intimidatórios produzem resultados…já que não entramos na onda corruptiva ao menos que os caguemos de medinho que bem merecem…
vai ser preciso acontecer algo muito grave para estes vermes terem a noção da nossa força…e desde há muito que deveria ter acontecido…

Concordo Mauras :wink: Acabar com eles…

Um ambiente igual ao ano em que fomos campeões com o Inácio.

Não me esqueço da chegada do autocarro dos porcos na antiga 10 A nesse dia
8)

A Juve Leo neste tipo de acontecimentos costuma ser especial :smiley:

Concordo em absoluto!

O ambiente tem q ser te cortar á faca! Se as regras são aquelas que vimos no porco, VALE TUDO! INCLUINDO PROVOCAR LESÕES CERVICAIS!

EU OFERECO-ME PARA A PARTE DO APEDREJAMENTO!

Vai ser um jogo onde quem vier do Porto deveria ter sonhado em não vir …

Querem guerra… vão tê-la.

Ganhar ao Penafiel e Guimarães e depois terror!!!

Pertubar toda a concentração deles no Hotel Altis.

Isso mesmo!

Que tal organizar-mos um buzinão a passar no hotel de hora em hora? à segunda aparece a bofia, mas havera de desmobilizar.

Depois de uma duas passagens passariamos às buzinas de gás, transeuntes de passagem buzinam forte.

É para isto que deviam servir as nossas claques.

Guerra aberta a esses fdp.

Estou com um pressentimento que eles acabaram de nos dar os ingredientes que nos faltavam para os vencer, para sermos campeões: Ódio e Raiva. Cabe-nos agora mistura-los bem com a nossa classe, qualidade, força, humildade e capacidade de sofrimento para conseguir a receita do campeão 2005/2006.

Guerra aberta a esses fdp.Estou com um pressentimento que eles acabaram de nos dar os ingredientes que nos faltavam para os vencer, para sermos campeões: Ódio e Raiva.

Para sermos campeões n é preciso nada disso…fazer isso era descer ao nivel deles…com a equipa que temos basta jogarem o q sabem e serem uns homenzinhos e não se deixarem entrar em conflitos, já li tanta coisa hoje e na minha opinião fomos nós que perdemos o jogo e não eles que o ganharam…

para mim temos guerra! á que passar essa informação ás claques, e cada apitadela do arbitro é uma termenda assobiadela.

passar a palavra ás claques, vou fazer o mesmo a todos que conheço

Guerra aberta a esses fdp.Estou com um pressentimento que eles acabaram de nos dar os ingredientes que nos faltavam para os vencer, para sermos campeões: Ódio e Raiva.

Para sermos campeões n é preciso nada disso…fazer isso era descer ao nivel deles…com a equipa que temos basta jogarem o q sabem e serem uns homenzinhos e não se deixarem entrar em conflitos, já li tanta coisa hoje e na minha opinião fomos nós que perdemos o jogo e não eles que o ganharam…

Não concordo contigo.
Nós jogamos bem e não fomos homenzinhos, fomos gigantes. Em relação ao resto bem… vou olhar para o teu avatar para não me chatear…

Foi, foi…aliás foi o Liedson que provocou o penalty ao Pepe, foi o Caneira que bateu no Lucho, foi o Deivid que cuspiu no Meireles, foi o porto que teve vários fora-de-jogo mal tirados, foi o porto que teve corners transformados em pontapés de baliza, o Nani fez simulação de falta para amarelo e o PB é um otário com aquelas declarações…é isto não é?

É pá, junta-te ao outro e vão os 2 para a esquina dar :-({|= a quem tenha paciência para essa converseta “diferente”! Eu estou farto, esgotei a paciência! PAU NELES!!!

Para sermos campeões [...] com a equipa que temos basta jogarem o q sabem e serem uns homenzinhos e não se deixarem entrar em conflitos, já li tanta coisa hoje e na minha opinião fomos nós que perdemos o jogo e não eles que o ganharam....

E o óscar do optimismo e da ingenuidade vai para… o Canelas. :slight_smile:

Estou com um pressentimento que eles acabaram de nos dar os ingredientes que nos faltavam para os vencer, para sermos campeões: Ódio e Raiva. Cabe-nos agora mistura-los bem com a nossa classe, qualidade, força, humildade e capacidade de sofrimento para conseguir a receita do campeão 2005/2006.

sinto o mesmo.

criar um verdadeiro inferno quando os cabrões chegarem a alvalade, tal como em 2000. Receber baía, lucho e meireles de forma adequada. Tenho lá para casa quase duas centenas de isqueiros vazios que podem dar jeito. Pressionar árbitros ao máximo para ver se ganham vergonha na cara.

sinto o mesmo.

criar um verdadeiro inferno quando os cabrões chegarem a alvalade, tal como em 2000. Receber baía, lucho e meireles de forma adequada. Tenho lá para casa quase duas centenas de isqueiros vazios que podem dar jeito. Pressionar árbitros ao máximo para ver se ganham vergonha na cara.

Para sermos campeões [...] com a equipa que temos basta jogarem o q sabem e serem uns homenzinhos e não se deixarem entrar em conflitos, já li tanta coisa hoje e na minha opinião fomos nós que perdemos o jogo e não eles que o ganharam....

E o óscar do optimismo e da ingenuidade vai para… o Canelas. :slight_smile:

Fiquei supreendido positivamente com o FSF.
Estava a ver que nunca mais tomava uma atitude destas.