Declarações de DC: sonhei?

Sonhei ou hoje no pasquim3, quando questionado sobre a continuidade de Douala Dias da Cunha presidente do Sporting e da SAD disse o seguinte:

“nem eu sei, não tenho poder para isso (…)”

:shock:

mauras nao sei se reparas-te antes de começar o jogo, os comentadores afirmavam que alguem da sad os tinha informado que o duala nao iria para lado nenhum! fiquei tranquilo :lol:

O quêeeeeeeeeeeeeeeeeeee???

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Depois das declarações “A Uefa nem é má para o Sporting”, só faltava memso isto. :evil:

:arrow:

mauras nao sei se reparas-te antes de começar o jogo, os comentadores afirmavam que alguem da sad os tinha informado que o duala nao iria para lado nenhum! fiquei tranquilo :lol:

A minha questão não é se o douala sai ou não… é sobre o surrealismo das declarações do cota.

das duas uma ou ele nao sabe mesmo, e tá fora delas. Ou entao essa questao n devia ser posta ao PA!?

Sonhei ou hoje no pasquim3, quando questionado sobre a continuidade de Douala [u][b]Dias da Cunha presidente do Sporting e da SAD[/b][/u] disse o seguinte:

Mauras,

Se ele não tem poder quem terá? Os Bancos ?

Mas quem é que ainda se chateia com os dizeres do velhote?

Já hoje chamei a atenção para as declaraçoes acerca dos meninos… tenho que fazer um copy-paste, ou entao vao lá a casa fazer uma visita!!!

Ora tiraste-me as palavras da boca…who cares!!!

Sonhei ou hoje no pasquim3, quando questionado sobre a continuidade de Douala [u][b]Dias da Cunha presidente do Sporting e da SAD[/b][/u] disse o seguinte:

Mauras,

não é isso, é que o cota é presidente da SAD! Não tem poder para saber se o douala sai?! Não sabe? Que rebaldaria :slight_smile:

Mauras,

Deve ser isso mesmo. Se ele, presidente do Sporting e da SAD, não tem poder, restam os bancos. Nada que não se soubesse já, o que ele podia era ter o decoro de não o assumir em público.

Estou crente que isso foi uma forma que ele arranjou para fugir a pergunta.

Ele sabe melhor que todos nos, que o Sporting o quer vender para render dinheiro,mas o jogador nao quer ir para essa equipa.

Ele esta velho,mas ainda nao esta assim tao caduca!

Calma … faltam poucos meses para ele se por a andar …

Mauras, ainda te admiras? 8)

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdiascunhadec_240805_22895.asp

É caso para dizer:

I’ve got the power!

Afinal,o homem esta informado.

So o que eu gostava de ler ,ele nao diz aqui.
Que era o Peseiro nos dois proximos jogos tem que mostrar se e treinador para o Sporting. Se nao mostrar!RUA.

Mostrar a eles, a nos ja mostrou ha muito tempo!

quando o homem se esquece de tomar a medicação dá nisso…

Eu acho que o homem para nao variar se expressou mal, ele quereria provavelmente dizer que nao pode imaginar , mandar ou saber se alguem vai bater com a massa pelo Douala, nao clhe compete a ele , compete aos interessados… mas isto sou eu a imaginar.

Mauras,

É caso para dizer, isso sim, “O poder está na rua…”

Por este post dá para ver que o pessoal cá do Fórum não lê o que vem escrito no site do clube, um dos orgão oficiais de informação do Sporting! :roll: :? :arrow: