Decisão do Tribunal Europeu

Encontrei este artigo mesmo agora,quero ver no que isto vai dar…

Isso seria uma catástrofre para os clubes portugueses e para a competitividade desportiva em geral.

Em Portugal especialmente, tendo em conta a capacidade dos clubes em reter jogadores a nível salarial.

1 Curtiu

Sim sem duvida,eu vi isto primeiramente num site Holandês que escreve em Inglês eles la tambem apostam forte na formação acho que a opinião por lá é a mesma…

E os clubes, também podem dispensar os jogadores sempre que quiserem, sem custos?
A Europa está cada vez mais tomada por wokismos e idiotas!

8 Curtiram

Do que percebi isto não vai alterar muito o mercado atual e parece ser aplicável apenas a uma situação muito específica. Não me parece que vá levar a grandes alterações.

Não percebo que pode alterar, alguém consegue explicar?

Granda bola. Alias, esta nova lei so afecta o sueco. Os outros estão fora do âmbito.

9 Curtiram

Tinha de ser, o Sporting e o VikTHOR que não viessem logo à baila.

@Bolha

Por favor, põe aqui o gif do Diácono Remédios.

1 Curtiu

Sem transferências, os clubes não sobrevivem, sobretudo os portugueses.

Espero que o Gyökeres marque hoje para acabar de vez com o “mau momento” (inventado pelos jornalistas) do jogador.

Seria bom, para meter estes jornalistas benfiquistas disfarçados de isentos. Em que só procuram desestabilizar o Sporting com boatos e polémicas.

Uma vitória logo e uma surpresa no jogo deles seria muito bom para essa gente :rofl:

1 Curtiu

1266e9

1 Curtiu

O desespero dessa gente e só podia vir no Pravda têm pesadelos todas as noites

O mal aqui é o título, porque na notícia são mais abrangentes… E falam nos 3 grandes.

Com o desespero e os pesadelos dos lampiolhos podemos nós bem.