O nosso clube está muito mal representado nos debates televisivos sobre futebol. Dias Ferreira e Rui Oliveira e Costa ficam muitas vezes sem dar resposta adequada às provocações e às imbecilidades ditas sobretudo pelos representantes do FCP, Guilherme Aguiar e Rui Moreira.
Na segunda feira passada, por exemplo, Dias Ferreira não foi capaz de rebater o Guilherme Aguiar, que teve o descaramento de dizer que a agressão do Bruno Alves a um jogador do Trofense, atingindo-o na cabeça com os pitões, foi “sem querer”, quando todos vimos que foi notoriamente uma agressão propositada e bárbara.
O Dias Ferreira ainda se safa agora o Rui Oliveira e Costa…
O Rui Oliveira e Costa diz Amem com tudo o que o Rui moreira diz. Eu sempre que vejo aquele ROC a defender o Sporting fico ^-^
Aquele Antonio Vasconselos e o unico a fazer frente o Rui moreira mas mesmo assim o Rui moreira da um baile a todos.
Eu fico totalmente preplexo quando vejo o Rui moreira a dizer que o Porto e sempre roubado :xock: mas como e que e possivel ele dizer uma coisa dessas? E o pior de tudo e que ele diz que o Sporting e o clube mais beneficiado :xock: :rotfl:
E o que que o ROC diz? NADA!
Apesar de muitas pessoas crticarem o Dias Ferreira ele e o unico a defender o Sporting a serio…
So queria dizer que para ter um Rui Oliveira e Costa a defender o Sporting mais vale o Jorge Gabriel
Não que assim não passávamos dos 5 minutos de programa. À 1ª bujarda do Rui Moreira em relação ao Sporting, o Grande Sá partia para cima dele e virava o estúdio do avesso :lol:
Dias Ferreira representa bem o Sporting, como o clube, e o Sportinguismo, como gosto e vivência. O outro, Rui Oliveira e Costa, é uma nojice completa. Leva “tabefes” verbais do portista, como se fossemos uma clube da província, e não diz absolutamente nada.
A forma mais simpática que eu encontro para descrever a participação do Rui Oliveira e Costa enquanto defensor do nosso clube é com um simples “nojenta”!
Sinceramente creio que ficaríamos melhor servidos com o seu lugar vazio do que ocupado por si, já que esse cão com trela da direcção só se limita a enterrar e a envergonhar a cara dos sportinguistas com as suas tiradas próprias ao estilo de um adepto de uma SAD e não de um clube. De cada vez que abre a boca a vontade que qualquer comum sportinguista tem é de lhe enfiar uma cadeira ou umas valentes pedradas para cima daquela cabeça! Ainda na passada 3ª feira o Rui Moreira a gozá-lo descaradamente relativamente à sua postura de defensor de resultados da SAD…
Ele basicamente define-se quando tem a lata de dizer que prefere dois 2ºs lugares a um 1º+3º. Houvesse vergonha na direcção e após uma frase destas ele teria de ser posto a andar do programa, mas como são unha com carne… Com adeptos destes a representarem-no e supostamente a defendê-lo, será que o Sporting precisa de adversários?
Mas alguém duvida que o Oliveira Costa é pago para dizer aquilo? Evidentemente que é. Não quer dizer que não seja parvo e não pense mesmo o que diz. Mas que recebe avença, aposto que recebe. E não é só no futebol que isto acontece. Toda a gente sabe que há comentadores políticos a soldo de partidos, por exemplo.
Como te compreendo :lol:.
A melhor forma que encontro para descrever esse senhor, além do tom pausado e amorfo, é a situação vivida no inicio do mês-
Não é que, sendo responsável de uma empresa de sondagens se deu ao luxo de ir, como delegado, ao congresso do PS? Se isso não é uma incompatibilidade não sei o que será. No entanto, tenho de admitir que tem uma tarefa complicada, pois normalmente está a discutir contra as opiniões dos outros todos – apresentador incluído. Quem o for substituir tem de ter boa pedalada.
Bem, ontem lá tivemos Rui Oliveira Costa ao seu melhor nível, ou seja, medíocre. Não é que o palerma teve o descaramento de ir para o programa vangloriar-se dos resultados obtidos pelo Sporting/Sporting SAD alegando que face ao orçamento que os resultados eram óptimos. O Rui Moreira ia tendo um ataque a rir-se até porque o palerma já não bastando isso já havia afirmado ser contra os lenços brancos porque isso poderia aumentar as despesas do clube.
É uma vergonha ter um palerma destes a representarmo-nos! A lata dele a vangloriar-se dos resultados obtidos… :wall:
Logo de seguida, foi mais uma vez humilhado pelo Rui Moreira que tratou de lhe explicar que a gestão do Porto é feita em função dos resultados desportivos e que esse é que o vector mais importante da gestão de um clube. Enfim…
Infelizmente ele é a cara do Sporting actual.
O Rui Moreira ainda disse que o Sporting era um clube que lutava pelo segundo lugar e que o porto lutava pelo primeiro que era uma questao de dimensao…
Ontem o ROC deve ter batido o recorde de vezes em que disse" Concordo com o Rui Moreira", foram prá aí umas 7 ou 8…
Não há mesmo ninguém melhor para aquele lugar?
Já agora, o Prolongamento da TVI é péssimo, parece que a única coisa que acontece lá é os outros 3 (apresentador incluído) rirem-se das piadolas idiotas do Pôncio Monteiro.
Aliás ele nunca diz de nada com interesse, cada intervenção dele é uma provocação bacoca ao SCP ou SLB, agora falar dos assuntos a sério, tá quieto…
Epá, ontem andava eu a fazer zapping na TV, sem nenhum programa de jeito a dar, e a pensar que os resumos da Champions iam começar um bocado mais cedo (começam à maia noite!! :o) até que chego à RTPn e está a dar o trio d’ataque. Penso eu para mim “programa menos mau que está a dar, ficamos por aqui”. Estava a falar o gajo do benfica, tudo bem, nem liguei muito ao que ele disse. Depois começa a falar o atrasado mental do ROC, e aí já não dá para aguentar :-X Depois da misérria que foi ver o debate FSF vs DdC na SICn o outro dia, ver este otário a envergonhar ainda mais o clube não dava.
Será que se nós fizermos uma petição a pedir à RTP a exclusão deste paspalho do programa, obtemos resultados? É que aquilo está ali há mais de quanto tempo, sempre a dizer m**** ???
Ai Deus do céu. ^-^ :think: O Oliveira e Costa mete dó. >:( O Sporting tem de ter cuidado com quem o “representa” nos media. Mas também esse fulano está lá para defender o Soares Franco e não propriamente o Sporting… :
Não me canso de dizer, esse “representante” do Sporting é rídiculo, não passa do debitar da cassete da direcção, do politicamente correcto, para além de que é extremamente irritante porque se repete constantemente.
Jorge Gabriel nem pensar, é outro pãozinho sem sal…