Adorava ter novamente um Sousa Cintra no Sporting, mas não este, a senilidade chega a todos.
FDX… irrita isto. A corno-mancise destes “diferentes”.
Zé Eduardo subiu 200 km na minha consideração. Até esqueço que partiu a perna ao Jordão.
“O Godinho acabou”

O Sousa Cintra parece um velho moribundo reticente em aceitar o fim do seu “Dom Quixote”.
O Zé em grande para mim!
A dizer o que todos nós sportinguistas, verdadeiros sportinguistas e sem palas nos olhos, pensamos!!!
“Os sócios devem e serão ouvidos na Assembleia.” - Sousa Cintra
Depois defende que não se deve realizar
Que valente coerência ^-^
Sousa Cintra deveria ter ficado em casa, escusava-se a fazer uma figura patética na televisão. Nota-se que argumentação gira tudo à volta: de um amigo a defender o amigo porque é amigo…enfim.
Maldita credibilidade que está a MATAR o meu clube!!!
Sousa Cintra foi bem encomendado para este debate. Até pode acreditar no que diz, mas é demasiado incoerente.
O José Eduardo saiu por cima que era o que interessava
O que mais me entristece, após ver este debate, é que os sócios com maior poder decisório - votos - vão ouvir bovinamente as palavras do Sousa Cintra e ignorar as do José Eduardo. :inde:
O Sousa Cintra disse que vão aparecer candidatos que já ocuparam cargos no Sporting.
Aí vamos nós…again.
Reparem que o discurso do Sousa Cintra, as palavras utilizadas, é exactamente o mesmo do que o utilizado por quem adora o Godinho - credibilidade, estabilidade, novas peças, tempo, e a sempre presente estratégia de amedrontar os Sportinguistas.
Igualzinhas! A mesma treta, a mesma credibilidade, etc.
O pedido de estabilidade por parte do Sousa Cintra confere-lhe uma imagem de demência.
Debate fraco. O Paulo Andrade tanto oferece boas ideias como regressa à passividade do costume. O Sousa Cintra fez uma lastimável figura de si mesmo. E o José Eduardo, que não esteve mal, deixou-se cercar, a dado momento, pelo diálogo do Paulo Andrade.
O natal está a chegar por isso peço-vos ajuda para fazer uma vaquinha pelo Godinho para podermos oferecer uma prenda!

Zé Eduardo esteve :mais: :mais: :mais: mas tens razão. E assim segue o nosso Clube. Não esperava grande coisa deste debate e as minhas expectativas não foram defraudadas.
«Começam a por-se em bicos de pes e nunca contribuiram para nada de util para o SCP. Se a bola entrasse ja ninguem falava dos milhoes investidos. O sporting é maior que uma simples feira de vaidades. Falemos mais para dentro e discutamos o Clube ca dentro e deixem-se de praças publicas. Enfim.»
Eng. Gilberto Borges
Enfim digo eu. E não, não é pelo excelente trabalho enquanto seccionista que fica isento de críticas, e sei que o Engº. se encontra inscrito no fórum pelo que não estou a criticar ninguém que não possa defender-se ou de forma cobarde, etc (aquilo que já sei que me poderiam vir a dizer).
Opiniões destas são lamentáveis e são exemplificativas daquilo que tem vindo a destruir o SCP. Ficam aqui porque me parecem claramente surgir na sequência deste debate.
Muito, muito mal.
Cintra a fazer o papel que ja se esperava, o PA andou a fazer ginastica e o ZE la foi metendo o dedo na ferida mas nada demais, foi fraquinho… confesso que tava à espera de mais.
Venha de lá a Assembleia para discutirmos o clube cá dentro!
Debate muito fraco … já esperado