Debate na Televisão Oficial do Sporting 8.8.2018

O papa primas ganhou quando disse que o Jesus fez um trabalho fraco, mas mesmo assim não tem perfil para ser presidente do Sporting Clube de Portugal.

Ok eu vou avisar agora a tua mulher que disseste isso sobre ela.
Saiu agora da cmtv e está de boa saúde. Passou apenas cá em casa porque, porque eu pedi-lhe emprestado um lenço…
:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Olha aí que o homem ainda sua de noite…

O problema é que não sei se sabes o que se diz acerca dos professores.

“Quem não sabe fazer, ensina…”

E não vi debate, mas , pelo que leio, deve ter sido mais uma série de monólogos.

Ao pé dos outros 3 colegas que o ladearam esta noite, diria que ele nasceu pra isto [emoji23]

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Parece me que quem ganhou mais votos com este debate foi o Ricciardi. Nota-se que leva a lição estudada e que está a ser assessorado na comunicação.

No entanto ter o Zé Eduardo a director de futebol põe me certas dúvidas, se bem que pode ser uma agradável surpresa.

O que se quer de um bom director de futebol? Sobretudo capacidade de estabelecer pontes, blindar o balneário e algum conhecimento do mercado.

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

dá-lhe só com o rolo e come a massa amanha !

Com o Spin que a Cmtv vai dar a isto digo sem um onça de duvida que Ricciardi ganhou isto de goleada.

?
Factoring? Nós no ano passado era cerca de 20 milhões (o clube do lado, 100 milhões, até foi imensamente falado e elogiado por um tal de Bráz), e os últimos números oficiais disponíveis, se não me engano, são os do ReC de Março deste ano. Neste, tinha-se reduzido ainda para cerca de metade do valor (corrente e não corrente).
Agora, o que foi feito neste último mês, não faço ideia.

Mas qual ceder lugar?

Acho que o João já deixou bem claro que o papel do CEO é auxiliar na gestão não desportiva.

E não o anunciou ainda porque provavelmente tem um bom cargo e não o quer pôr em risco sem saber se realmente vai trabalhar no Sporting.

okay entao, ja estou mais descansado :venia:

Se algum destes 4 bonecos lhe anda a dar com o rolo, de certeza que ela lhes fica com a massa.

As pessoas esquecem que o EO foi congelado. Essa era a nossa fonte de financiamento. Ou seja o scp sem o EO nao tinha fundo de maneio nessa data para contratar e pagar. Ou fazia uma coisa ou fazia outra. Acredito que tenha sido uma forma (como ja fizeram fcp e slb) de ter dinheiro antes da epoca das vendas começar.

Ou seja além de trazer algo mais ou menos novo para o futebol tugão, ainda vai criar um cargo de CEO invertido. Um paradoxo. O primeiro diretor executivo no mundo que não manda, apenas serve para auxiliar o diretor executivo +1.

E essa do cargo não cola, nem tem cabimento.

O que eu me vou rir se for o Pedro Baltazar.

:rotfl: :rotfl:

Acho que já toda a gente percebeu que o CEO do Benedito é o Pedro Baltasar. Só desta maneira é que o Pedro Baltasar vai conseguir ficar com a maioria da SAD para ele próprio :lol:

Já agora em quem estás a pensar votar?

Partindo do princípio que BdC não vai a votos.

Ia agora postar isso. Mas quem ainda não topou que é o baltazar?

3 Posts logo a lançar carvão?

Foi cedo.

Exatamente, apesar de para estes gajos não concordar…

O único sítio no mundo em que é sacrilégio investir é nesta Instituição.

Leninismo é insignificante à beira do “marxtinguista”.
:lol:

Tens piada, mas vai ver um certo clube chamado Bayern Munich.