Dead Birds Falling from the Sky, Dead Fish, Doomsday

Esta situação é bizarra até dizer chega. Tudo bem que há a possibilidade de não ser nada de especial e de haver uma explicação muito lógica e cientifica para tudo isto, mas a mim está-me a deixar bastante intrigado. A notícia está por tudo mundo e a realidade é que ainda ninguém conseguiu explicar bem o que se passou.

Quando aconteceu apenas no Arkansas não estranhei muito, pois assim seria mais fácil explicar o fenómeno, mas ao acontecer em outros locais a situação muda de figura, ficando até bastante sinistro…

Sou só eu que fiquei ‘assustado’? :mrgreen:

Foi um suicidio em massa de ambas a especies :angel: :-X vai na volta foi a raça lampiã que ao passar intoxicou os pobres animais, devem ser duas especies que ainda não têm anticorpos contra tal doença.

Pensem assim:

Ninguém consegue prever o futuro, nem a Biblia nem os Maias. :inde: A menos que acreditem que os Maias eram donos de poderes sobrenaturais. E se lerem à letra tudo o que vem na Bíblia, vão-se espantar com muita coisa que lá está. :whistle: A causa é capaz de ser explicada através dos fenómenos naturais e isso sim é uma razão de preocupação, não com medo de 2012, mas com medo da estabilidade que os nossos filhos, netos, bis-netos terão quando for a vez deles de ocupar a Terra. :arrow:

Essa noticia está redigida de forma a sobressair o sensacionalismo dos factos e assustar o leitor o mais possível.

Embora esteja quase 100% certo de que o mesmo se passou em Inglaterra. Pelo menos foi o que tinha ideia de ouvir na radio BBC4 World Service, também por altura deste fim de ano, não conseguido porem encontrar nada online para me certificar.

Algo que me está a irritar um pouco, porque me deixa na duvida se não terei feito confusão, referindo-se a noticia apenas ao EUA…mas julgo que nao, até porque eu lembro-me de ouvir uma senhora a relatar o sucedido na radio.

…Aqui está, finalmente encontrei!

Podem juntar mais pássaros a cair…Reconheço que isto se torna um pouco inquietante.

Sigam esse link, contem fotos.

It was like a grisly scene from a horror film.

On Sunday night, over a quiet Somerset house, scores of swooping starlings tumbled out of the sky and fell, dead, into a single front garden.

Covering an area 12ft across, more than 100 birds carpeted the garden, each with blood oozing from its beak and curled up claws.

Most had died, although some flapped lamely, clearly in pain until the RSPCA* put them out of their misery.

[center]
Outra causa provável para a morte dos pássaros!
Roof top scene from 24 hour party people[/center]

É para isto que os media servem.

Cá para mim as aves viram o FlashForward e combinaram pregar um valente susto à humanidade.

Eu cá para mim andam a experimentar fazer um… :lol: :lol:

Alinho na possibilidade que o Yazalde aqui deixou. :slight_smile: Foi um concertação de Shaun Ryders wannabes! ;D

Eu quando vi a notícia pela primeira vez lembrei-me logo da cena de FlashForward em que aparecem os corvos mortos no Quénia. Se calhar, daqui a nada acordamos todos por aí espalhados, alvos de um blackout qualquer. Este mundo está perdido.

Faz-me lembrar um filme muito achincalhado pela crítica mas que se vê bem naquela de passar o tempo, “The Core”. De qualquer das formas, provavelmente terá uma explicação científica, embora não deixe de ser estranho, principalmente por só ocorrer com uma espécie de pássaros. Não sei até que ponto isto não vai aumentar o número de “hoaxes” e de algum maluquinho se lembrar agora de começar a matar peixes para mostrar que isto é um presságio do apocalipse.

S.O.B / S.O.F. / S.O.S

Save Our Birds / Save Our Fishes / Save Our Souls :pray:

há pouco deu nas noticias, passaros mortos na suecia e peixes na costa do brazil…

este tipo de noticias umas atrás das outras parecem estabelecer uma ligação, no entanto acho que isto deve acontecer “todos os dias” em algum sitio do mundo, so que agora é tema de abertura de telejornais, e vocês sabem como são estes temas, vamos andar 15 dias a falar sobre qualquer pássaro que morra, mesmo dos pombos do marquês!!

Hoje não é dia de doomsday, mas estamos perto! 8)

Na Suecia e visto ser perto de Gotemburg… O que é feito do Paracelsus? :mrgreen: Não andará ele á chumbada aos pássaros? 8)

Brincadeira! :great:

Nas notícias da televisão disseram que os pássaros que apareceram mortos na Suécia eram da família das gralhas, e não tordos. Logo aí há uma incongruência. Não se trata apenas de tordos-sargento, parece-me. No entanto, sem querer entrar na final countdown para the end of days, para o fim do mundo, estes fenómenos são um sinal. Um sinal que a humanidade tem de uma vez por todas exigir o conhecimento, para poder escolher o caminho. Conhecimento traz responsabilidade, e a noção dos problemas que enfrentamos. É com ele que poderemos procurar soluções. Acabe-se com a ignorância imposta pelo sistema corrupto instituído, com o encobrimento da verdade, e será um grande passo para a resolução de muitos dos problemas que afectam e afectarão a Humanidade.

Eu quero saber, quero escolher, quero optar, e não que me imponham as mentiras e balelas do costume. Sem mais dados do que os até agora apresentados, pouco mais se pode concluir que começar a teorizar hipóteses sobre o ocorrido. No entanto, posso dizer com relativa segurança, o que aconteceu (relativamente a este caso) pode ter origem natural (alteração dos campos magnéticos, uma das hipóteses citadas, é uma possibilidade a ter em conta, entre outras), humana (experiências, como as das armas químicas supra-citadas no artigo, ou um qualquer dispositivo de propulsão magnética, ou de emissão de ondas ou radiações), ou mesmo sobre-humana (algo que desconhecemos, e isso pode incluir vários fenómenos).

Eu acredito que deverá haver uma origem natural e/ou humana. Mas não excluo a hipótese de origem sobrenatural ou mesmo alienígena.

Há muita coisa que a pseudo-ciência de hoje em dia se limita a ocultar como pode, deixando várias pontas soltas. Aqueles que fazem da ciência um dogma, e que por vezes ridicularizam aqueles que fazem o mesmo da religião, não têm noção de quanto são parecidos com os que criticam, na sua obstinação e campo de percepção limitado. Assim como criticam quem busca superar as barreiras do “cientificamente correcto”, procurando outras formas de conhecimento e cultura que não as impostas, que não as submetidas a censura e controlo. A ciência é uma linguagem, um método, uma disciplina, mas não é tudo.

O verdadeiro conhecimento suplanta o espartilhamento cultural e mental, a sua compartimentação em divisões estanques, que se excluem umas às outras. E por isso volto a dizer, é de conhecimento e de verdade que a Humanidade mais necessita, para que possa reencontrar o seu verdadeiro e correcto rumo neste planeta e no universo, com racionalidade, entusiasmo, emoção, vitalidade e vontade .

Se acontece “todos os dias” então porque só agora se lembrou de se falar? Não faria mais sentido em 2012 se o objectivo fosse unicamente alarmar? ::slight_smile:

Vamos todos de “bico”! :pray:

Parece um episódio da série Ficheiros Secretos (ou Fringe): The truth is out there

I want to (know) believe… :whistle:

Frase do dia!

«O mundo acaba em 2012? Ó amigo, o Teixeira dos Santos não vai deixar que isso aconteça! Ao cabo do primeiro semestre já estão de volta os dinossauros…»

In Imprensa Falsa :mrgreen: