inspirado pelo Juba, avanço: Sá Pinto e Paulinho representam, hojr por hoje, o meu Sporting: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória… são homens que lutam, sonham, ousam e assumem o que sentem…
Dá gosto em ter estas duas pessoas no SPORTING! É um orgulho!!!
O que o Paulinho era e como está…
AMO-TE SPORTING!
Dá gosto em ter estas duas pessoas no SPORTING! É um orgulho!!! O que o Paulinho era e como está...AMO-TE SPORTING!
Penso que é inédito o estatuto de Paulinho, na sua função de roupeiro do clube, no grupo de trabalho. O carinho, a amizade, o modo como brincam e, sobretudo, o apertado abraço que os une nos momentos da festa do golo e respectivos festejos no campo levam-me a concluir que deve ser um caso ímpar no futebol.
Aliás, há 3 ou 4 anos (creio eu, salvo erro) o Sporting e Paulinho receberam um prémio internacional da UEFA, premiando o clube pela recuperação de um ser humano com visível “handicap” e o Paulinho pela sua dedicação, evolução e qualidade profissional. Lembro-me que me emocionei. Tanto como me emociono qd o vejo num abraço bem apertado no meio de um cacho de jogadores a festejar um golo decisivo. Alkmaar no ano passado, por exemplo, perdura na minha mente.
Bem hajas Paulinho =D>
Paulinho é único
è o adepto mais primário do Sporting, aquele que mais devoção tem pelo clube, colocando-o à frente de qq coisa, vibra com ele e é bom ver os jogadores a interagir como o fazem com Paulinho.
Somos únicos e diferentes e Paulinho é um dos exemplos disso.
o NOSSO Paulinho
Não se esqueçam do Nelson que vibra e sempre vibrou[mesmo anos a fio sem jogar] com o Sporting. Reparem na festa que ele faz seja em que jogo for …
Por acaso adorei ver o Loureiro a festejar o golo contra o SLB. A beijar o emblema do Sporting.
se tivesse la outro emblema ele tb beijava… haja €€
se tivesse la outro emblema ele tb beijava.. haja €€ :wink:
:shock: :shock:
O Paulinho ninguem duvida do seu amor ao Sporting.
Mas neste Forum ja houve duvidas do Sportinguismo do Sa Pinto
eu nao tenho a memoria curta.
Mas eu sempre adorei o Sa Pinto pela sua entrega e nunca duvidei do sentimento dele pelo Sporting.
Quanto ao Paulinho e um caso especial,unico!
O Paulinho ninguem duvida do seu amor ao Sporting.Mas neste Forum ja houve duvidas do Sportinguismo do Sa Pinto
eu nao tenho a memoria curta.Mas eu sempre adorei o Sa Pinto pela sua entrega e nunca duvidei do sentimento dele pelo Sporting.
Quanto ao Paulinho e um caso especial,unico!
Sá Pinto nâo é Sportinguista? Nâo sei, mas se em campo fossem todos “nâo-sportinguista” como ele, o Sporting ganhava (ainda) mais vezes, de certeza absoluta! 8)
O Loureiro posso-vos garantir que sempre foi do Sporting.
Quanto ao grupo de Sportinguistas, como Sá, Paulinho e Nélson, gostava de juntar o João Moutinho. A sua entrega em campo também diz muito. É dos jogadores que tenho um enorme gosto em ver com a camisola do Sporting.
O Paulinho é o MAIOR! :arrow:
Esqueceram-se do Simão … :arrow:
A entrega em campo nada tem a ver com o clubismo dos jogadores, mas sim com com o seu profissionalismo.
Para comprovar isto dou 2 exemplos: João Vieira Pinto e Liedson.
Estes com certeza que nunca foram mdo SCP.
A entrega em campo nada tem a ver com o clubismo dos jogadores, mas sim com com o seu profissionalismo.Para comprovar isto dou 2 exemplos: João Vieira Pinto e Liedson.
Estes com certeza que nunca foram mdo SCP.
E eu dou mais alguns: Paulo Bento e Rui Jorge.
E viva o Paulinho! =D>
Todos nós temos uma longa memoria e, embora muito os admire como todos vocês, o Sportinguismo do Sá Pinto é questionado pelo facto de quando saiu da Sociedad afirmava que o seu futuro passava pelo FCporco… e disso ninguem me tira a ideia… ter raça e amar a camisola não é necessariamente sinónimo de preferencia clubistica…
Viu-se que Loureiro tinha que ser do SCP, sao raros os jogadores que assim que marcam um golo desatam aos beijos no emblema, nao me parece o tipo de atitude que se tenha por dinheiro…
o Paulinho é mto grande, um sportingista a 200 mil por cento. Uma pessoa mto importante, até para manter um bom espirito de balneario.
Quanto ao Sá pode ñ ser um sportinguista de sempre, mas se todos os nossos jogadores fossem como ele…
O loureiro foi desde sempre do Sporting, (eu ñ morro de amores por ele) mas aquele beijar do simbolo depois do golo contra o benfica foi sentido