Acho que não é referido quando as promessas foram feitas. Por isso a de Deco deve dizer respeito ao período do último Verão, quando ele foi para o Brasil. Não acredito no entanto que, quer aí, quer no momento actual, Deco fosse uma real mais valia.
O Danny não disse que queria vir para Portugal representar quem quer que fosse. Quando questionado sobre potencial interesse de corruptos e ladrões, referiu serem clubes com dimensão para ele. A impresa desportiva “profissional” é que se encarregou de deixar passar a mensagem que mais interessava! Dito isto, gostava de o ver com a camisola do Sporting.
Camoranesi não seria outro maniche, seria mais outro Angulo.
Do Trezegue lembro-me que muita gente por aqui referiu a incompetência da nossa massa directiva por deixar escapar a oportunidade de o trazer para cá no Verão, agora não venham negar :twisted:
Realmente…tínhamos o Danny na mão e deixámo-lo voar…
O Camoranesi é italiano, e os italianos duram até aos 40’s… O Trezeguet também não era uma má compra… acho que o Hércules tem uns quantos salários em atraso…
:arrow: :arrow:
A interpretação que faço da noticia é que esses jogadores foram prometidos no inicio de época ao P.Sérgio. E aquilo que o record insinua é que o P.Sergio cada vez que se fala no mercado tem vontade de meter a boca no trombone.
Em relação a esses 4 jogadores, tirando o Danny, seriam mais 3 reformas douradas.
azar…pq o 0.1% é a mais pura das verdades. A noticia reporta ao incio da epoca.
LOL
E mais alguém, não?
sim…houveram bastantes mais promessas e nomes em cima da mesa.
Já não é a primeira vez que o Paulo Sérgio se queixa de ter sido enganado por JEB no que concerne aos jogadores contratados.
Vindo de gajos que fazem um contrato daqueles com o Maniche, que compraram o Pongolle por 6.5 M, que renovam com o Postiga, que dão 4 M pelo Grimi, que “dispensam” o Tonel e vendem o capitão de equipa ao clube rival por menos de metade da cláusula já nada me surpreende.
Quando agora eu for ao estádio, vou ver se consigo falar com o PS para lhe dizer que tenho tado a tentar ligar ao CR7 para ver quais as hipóteses de ele para o ano voltar ao Sporting, por isso não te preocupes que para o ano ele está cá. Tá prometido.
:wall:
fogo não queria nenhum desses jogadores para nada :wall: :wall:
Hahaha isto é a comedia total…Entao iamos rebentar com a folha salarial, estoirar milhoes em premios de assinatura, e isto para trazer jogadores a meio da epoca, para uma epoca que já esta perdida. Seria mais uma gestao espectacular…
Estes jogadores se viessem era para fazer 6 meses e só 6 meses tirando o Danny.
Notícia de 1ª página típica para vender jornais, tentando enganar os mais distraídos, fazendo crer que é actual.
Basta ler a notícia ao lado para ver que se trataram de promessas de pré-época.
Só ginjas. :cartao:
Ainda bem que não vieram. Eu sei que dificilmente arranjaremos jogadores de 1ª água, principalmente por falta de capacidade financeira, mas mais Maniches não, por favor.
Então o clube vai virar de fonte de jovens para lar da 3ª idade… enfim…
O Rascord pensa que nós somos todos uma cambada de burros :lol:
Se for verdade, o PS foi um bocadinho ingénuo ao acreditar nestas promessas… :inde:
:rotfl: :rotfl: