Danny, Deco, Camoranesi e Trezeguet prometidos a Paulo Sérgio

Lol, com essa equipa eramos campeões :rotfl:

Repito as palavras de outrém:

??

:rotfl:

Lindo.

Ainda há tanto mentiroso por aí…

Como o @danielw disse no tópico do forcado, nem com 5 shots de absinto acreditaria nessa promessa!

O Record “sabe”, mas só o noticia agora, o que não deixa de ser curioso. A notícia dessa suposta promessa é tão comercializável que o jornal poderia inclusive divulgar um nome por dia, mas não o fez. Pois.

looool, que isto? Deve ser deve. Bem que gostava, mas tinhamos de vender o resto do plantel para lhes pagar os salarios. lol

penso que a noticia é que esses jogadores foram prometidos a PS no inicio da epoca e tirando Camoranesi tds foram noticiados…

O PS que esteja calado pq pediu 1 GR experiente para aquecer a bancada, 2centrais altos para aquecerem o banco…

Desses jogadores o unico que podia realmente vir era Danny. Trezeguet, Camoranesi e principalmente Deco eram contrataçoes ao nivel de Maniche

Isso é só para vender uns jornais e destabelizar mais o Sporting ainda.

eu duvido da veracidade nisto… mas a ser verdade para alem do treinador ser um idiota chapado que acredita no pai natal os dirigentes caiem no ridículo de prometer jogadores que nunca poderão adquirir :hand:

mas claramente, devido ao timing, cheira-me a tanga…

souberam mas só agora é que disseram, é só tretas porque se tivessem mesmo sabido vomitavam logo tudo cá para fora no mesmo dia

Não acredito nem um bocadinho nessa “notícia”. O Camoranesi vai para o River Plate. Os outros não sei, mas não acredito minimamente que algum deles viesse para o Sporting nesta altura.

Só posso comentar assim: :inde: >:( :-X :wall:

Tenho 99.9% de certeza que é treta.

ahahahah… a serio oh Record vai pro C@#@&%$, esta impressa desportiva não e mais que uma revista cor-de-rosa. Ainda inventam mais que a maria e a lux!!!
Se não tem nada para dizer destaquem o bom jogo de futebol de hoje em Coimbra.

Não passa de mais uma campanha para deitar ainda mais abaixo os adeptos do Sporting!
Nada como lançar cá para fora uns nomes conhecidos para a boca do povo… e depois acabar por vir um desconhecido qualquer.
A intenção do rascord é clara e não tenho duvidas que é esse o seu sentido. Mas também só vai na cantiga quem quiser.

Os jornais no seu melhor A BOSTA lança um por dia (Bruno Gama, Paulo Sergio, Vasquez…) o RASCORD para mostrar que é melhor lança logo quatro nomes de uma vez :lol: :lol:

Podiam ao menos ter guardado um para cada dia! Assim sempre ganhavam mais uns cobres :whistle:

Ridiculo… ao menos que fizessem as coisas de forma inteligente, mas ja se sabe que a inteligencia não é muita por aqueles lados. Estupidez sim, isso têm com fartura. ::slight_smile:

Será que estes jornalistas não precisam de ser internados numa instituição para pessoas com problemas mentais!???
Danny, custou 30 milhões ao Zenit!!! mesmo que viesse praticamente de graça, só o ordenado andava nos 2 milhões época.
Deco, que recebe uns dinheiritos, depois do que ganhou em Barcelona e Chelsea, é rapazinho para 2 milhões época, e vem de muletas.
Camoranesi, acabou de assinar pelo River Plate e com os seus 34 anos, vinha reformar-se de vez, com ordenados acima do milhão época.
Trezeguet, que assinou pela equipa do outro mundo “Hércules” a ganhar um balúrdeo, ia agora assinar pelo Sporting. E depois é um jogador na linha do Pongolle. Para isso, voltava o Pongolle à base.
Se ainda prometessem o Kleber do Marítimo, o Bruno Gama do Rio Ave, Garra Dembélé do Levsky de Sófia, jogadores com margem de progressão, para a substituição do levezinho, até estávamos falados.
E com o ordenado do Liedson pagávamos a estes 3 e ainda sobrava para tomarmos umas cervejinhas e comer uma empalhada.

Não acredito que isso tenha saído num jornal…
Acreditava mais nas promessas do PPC, nas últimas eleições (Eriksson, Juninho, Miccolli…)
o Deco, que acabou de ser campeão não iria sair do Brasil… O Danny disse há uns tempos que gostava de voltar em Portugal…mas para representar ou os lampiões, ou os porcos…
Sobre Camoranesi… enfim…