Danny considera-se injustiçado no Sporting

Da entrevista publicada hoje n’“O Jogo”:

P | O que falhou no Sporting?
R | Tive poucas oportunidades, além de que o esquema táctico também não me ajudava. Mas como essa a táctica do “mister” Peseiro e a época estava a correr bem à equipa…

P | Esperava mais oportunidades?
R | Claro que sim, pois estive muito bem no Europeu de sub-21 e nos Jogos Olímpicos, apesar de alguns jogadores não terem estado assim tão bem. Quando cheguei ao Sporting não joguei, jogaram outros e espero que sejam felizes, assim como eu também espero ser feliz. Só espero não ser tão injustiçado como aconteceu no Sporting.

Tirando o 1º jogo deste campeonato, Danny não mostrou classe para jogar no Sporting na posição de médio-ala, e julgo não ter características para organizador de jogo (a posição que um pouco mais à frente considera ser a sua), pois faz uns bons passes e tabelas mas atrapalha-se frequentemente com a bola e corre mais do que pensa. Pode ser que a sua carreira futura me venha a desmentir, mas duvido.

Foi muito bem vendido…eles nao jogam nada e depois dizem que sao injustiçados…

Tá bem. É uma opinião.
Eu cá, por exemplo, acho que lhe deram poucas oportunidades por causa do mau aspecto. Tinha mais óleo naquele cabelo que um saco de batata frita Pala-pala e uma barba passa-piolho que faria inveja ao Joaquim d´Almeida.

Oh Danny vai mas é levar onde levam as galinhas!!!

Realmente há gente que não se toca… :shock: Poucas oportunidades?? Enquanto cá esteve foi um dos suplentes mais utilizados!! E esta de “o esquema táctico também não me ajudava”, é deveras engraçada, sinceramente!! :lol: :lol: Não me façam rir!!

é certo que foi dos suplentes mais utilizados mas nunca fez dois jogos seguidos a titular. Concordo com ele quando ele diz que não teve muitas oportunidades. Acho o danny um bom jogador mas sem qualidade suficiente para se impôr no sporting. Do mal o menos, não perdemos muito dinheiro.

Raramente, muito raramente, se ouve um jogador a dizer que as coisas não deram certo porque ele foi capaz.

A culpa é sempre de algo ou de alguém

Realmente há gente que não se toca... :shock: Poucas oportunidades?? Enquanto cá esteve foi um dos suplentes mais utilizados!! E esta de "o esquema táctico também não me ajudava", é deveras engraçada, sinceramente!! :lol: :lol: Não me façam rir!!

Não foi nada. Vi uma estatistica num dos jornais que fazem as antevisões dos jogos e que apresentava todos os jogadores do plantel e os minutos jogados, havia 2 ou 3 com zero minutos (os GR, o puto que foi para o Belém) e depois estava o Danny. O técnico nunca apostou realmente nele, talvez apenas 1 ou 2 dos jogos.

Coitadinho do Danny…

Pobrezinho os russos vao-te dar mais oportunidades!

Ve la se tambem vais ser injusticado la, depois da para pensares se
o injusticado nao sera devido a falta de talento.

Danny, bebe lá umas vodkas que isso passa-te…

Foi mesmo bem mandado embora e ainda recuperaram algumn do dinheiro investido…tive muitas oportunidades…entrava todos os jogos quase e nao fazia nada…nem um lance…durante todos os jogos que jogou…

Se ha alguem que pode ser dizer que nao teve oportunidades e o PAULO SERGIO esse sim nao lhe deram oportunidades…

Era sempre o DANNY que entrava e sempre mal…a meu ver nao deixa saudades.

Abraços

Se ha alguem que pode ser dizer que nao teve oportunidades e o PAULO SERGIO esse sim nao lhe deram oportunidades....

Exactamente…

Tadinho do Danny :roll:
Se tivesse mais humildade, poderia chegar longe, mas pelo que vejo…

Luis Filipe Pt II

PQP…nao deixa saudades! Quer oportunidades? Que va para um circo…

Luis Filipe Pt II

O Luis Filipe a jogar a larteral direito dá um baile a qualquer um dos que o Sporting tem.