Daniel Sampaio - Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral

O vice-presidente da mesa da Assembleia geral do Sporting, Daniel Sampaio, revelou que o clube «leonino» está a trabalhar para encontrar uma alternativa no mercado para o avançado Ricky Wolfswinkel.

«Tenho esperança que até ao dia 31 de agosto seja contratado mais um ponta-de-lança», afirmou Daniel Sampaio, em declarações à rádio Renascença.

Embora o clube tivesse contratação um jovem avançado argentino, o dirigente alerta para a necessidade de garantir mais opções para a posição: «Não sabemos, ainda, as características de Viola e temos de ter alternativas ao Ricky. Penso que a direção está a encarar essa hipótese. São essas as informações que eu tenho».

Fazem algum sentido estas declarações?Por muito que seja verdade que estamos à procura, será Daniel Sampaio a pessoa indicada para falar disso?Cada vez menos se percebe este Sporting … :wall: :wall:

Não, não é a pessoa indicada. " Não sabemos"? Não sabemos, quem?

Continuamos apenas a ser uma feira de vaidades. Todos procuram os seus 30 segundos de fama. Nem que seja para não dizer nada. Não tinha Daniel Sampaio neste nível :o Não compreendo porque tem falado tanto nos últimos tempos. Indicações da Direcção? Ou apenas porque lhe apetece? :whistle:

Este papel de recadeiro não lhe fica bem nem assenta em quem tem as responsabilidades que tem. Mais um!

“Não sabemos as características do Viola” :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:cartao: :wall: :wall:

:arrow: :arrow: :arrow:

Começou com as alegrias que o Setembro nos trará…mais do mesmo… :arrow:

Eu vi logo que não sabiam por isso é que se enquadrava no perfil tipo de contratação do SCP.

PS:
Mas vá… Esta declaração foi ingénua. Sei que são maus mas nem tanto…

^-^

Não sei que mais escreva, o smilley diz tudo.

É um regabofe este Clube

SL

Também me ressaltou isso, mas espero sinceramente que ele esteja a falar apenas em nome da Mesa, caso contrário seria mau demais, e até achincalhava a competência do Caca (e do Clube por consequência) em publico.

:lol: :rotfl: :rotfl:

Que totós neste clube.

Nao me parece necessaria muita inteligencia para perceber que quem nao conhece as caracteristicas do viola sao os membros da mesa da assembleia geral. eu nao atribuo importancia absolutamente nenhuma as declaracoes do vice presidente da mesa eleita pelos socios.

“Não sabemos as características do Viola” :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Epah a sério? Li no facebook, pensava que era um lampião a gozar… :confused:

A mim tb não me parece ser necessária muita inteligência para perceber que se os membros da mesa da assembleia geral podiam-se limitar ao essencial, à parte que lhes toca, e se não conhecem as caracteristicas do viola, não abriam a boca para dizer porcaria e fazer figuras tristes, de quem brinca aos futebois.

Se não sabe as características, que vá à net, vá ao fm, vá à wikipedia, vá ao facebook, vá perguntar a quem o foi buscar.

O senhor Daniel está com vontade de subir nos ranks da estupidez neste clube…

Vou pensar como o Daniel…não sabemos as características do Labyad, secalhar é melhor irmos buscar o Matias de novo não? :think:

Sim, quando diz «Não sabemos, ainda, as características de Viola e temos de ter alternativas ao Ricky. Penso que a direção está a encarar essa hipótese. São essas as informações que eu tenho» está a demarcar-se da direcção, que tem responsabilidade na tomada de decisão para o reforço do plantel. Apenas tem informação de que isso está a ser tratado. Quando diz “Não sabemos, ainda, as características de Viola”, parece estar a incluir-se mais na categoria de adepto, do que de dirigente.

Resumindo, é das tais notícias de interpretação dúbia que nem merecem crédito da nossa parte.

E volto a dizer o que já disse noutro tópico, se o próprio Godinho Lopes muitas das vezes demonstra não saber o que se passa na “gestão” do plantel principal, não me parece que com o Daniel Sampaio seja diferente…

O que ele diz é que pensa que a direção está a encarar a hipótese de contratar um 2º avançado para concorrer ao Ricky. Quando fala no Viola parece-me falar como adepto ou membro da AG mesmo.
Mas cada um interpreta como quer e conhecendo o que a casa gasta…

Um dos grandes problemas do Sporting, provavelmente o mais rídiculo e absurdo, é que os membros dos seus orgãos eleitos, não conseguem perceber que, após serem eleitos, não podem falar como adeptos! :idea:

Mas sim, não devia andar a falar na praça pública, não tem nada que o fazer. Mas também me parece que estas 2 intervenções do Daniel Sampaio têm a ver com um afastamento claro do Eduardo Barroso, e bem diga-se, que é um gajo com muito amor ao clube mas que tem a boca ligada ao intestino e não pensa no que diz.

E este, assim como o seu superior de função, o Barroso, nem funções executivas tem, pelo que não percebo o que pretende. Ou melhor, até sei: por terem sido eleitos, julgam-se no direito de saber tudo o que se passa no interior do clube. Querem ser considerados especiais, querem saber tudo e mais alguma coisa e, o mais patético de tudo, querem ser ouvidos na hora de decidir, como se fossem autoridades.

Vão todos passear!

Silenciem-se, por favor. Pelo Sporting!

Alguns pensam que o Sporting opera sob democracia directa, só pode. Excesso de opinião, um dos problemas do Sporting. Todos falam, todos têm algo a dizer, todos criticam: ninguém é culpado, no fim.

Então o vice que lá querem meter à força também diz asneiras como o Presidente de Mesa.