Daniel Carriço - Sevilha (Estadio Deportivo)

Carriço? Por favor !!!
Quando saiu do Sporting nem se sentiu a sua falta, agora com o sporting noutro patamar vamos buscá-lo?
Erro tremendo, não tem qualidade para jogar no Sporting. Isso de ter sido formado no clube ou ter sido capitão não me interessa. O que me interessa é o valor de um jogador.
Se o jogador quer vir terminar a carreira na região de Lisboa, que vá para o Belenenses ou o Setúbal (sempre apreciei estes clubes).

William, Piccini, Demiral entre outros, todos podem jogar a central.

• Contratar outro central para quê? para gastar dinheiro?
  • O Sporting está em 3 competições.
  • 3 competições, mas para a taça de Portugal fará um ou dois jogos e para a liga europa fará por enquanto 2 jogos. Essa de meter na cabeça que os jogadores não aguentam e que ainda há muuuuuuuuuuuuuuuitos jogos para fazer é estupidez.

Com a carreira que fez quando a maioria não dava nada por ele, não precisa de mais apresentações é um lutador um LEÃO e ainda por cima chora pelo SPORTING como nós. :venia:

Entre Marcelo e Carriço nem pestanejava.

Mas onde é que o Brasileiro é melhor alguma vez na vida que o Português? Nem foi nem será, e nunca vai ter uma carreira de sucesso como o Carriço teve (e ganhou esses títulos a titular).

Dito isto, o Carriço apresenta o mesmo problema que já identifiquei em outros reforços de Janeiro.A chegar ao clube seria mais um atleta sem qualquer ritmo competitivo (e nem sei se já recuperou da lesão que o afectava nos últimos tempos).

Seria um regresso com contornos poéticos, o retorno do velho capitão para se sagrar campeão no seu clube (até porque é o título que lhe falta).

Porém isto é um tipo de reforço com muitos Ses(ainda mais que Montero), e para além de tudo o que já foi discutido, creio que Carriço não deve ser um jogador barato.

O retorno do velho capitão ? Ele era bom miúdo e um jogador capaz, mas só o facto de ter sido capitão diz muito do que era o Sporting.

O Carriço não tem relevância quase nenhuma na história do Sporting. E enquanto jogador foi um dos tais que nunca correspondeu às expectativas que todos depositavam nele. Não deixou de ter uma carreira sólida e meritória, verdade.

Mas não vejo nada de poético num eventual regresso.

Sim!! Terceiro central (não desgosto do André Pinto ainda assim), segundo ou terceiro trinco, experiência, carácter, liderança e por último… Um dos nossos!! Deixem lá o Marcelo no Rio Ave.

O Carriço é que não. Era só o que faltava, não tem qualidade para se impor na luta Mathieu, Coates, Andre Pinto.
Espero que o Sporting não esteja a torrar dinheiro para ter uma mascote no banco.

Enquanto cá esteve sempre gostei dele, inclusive acho que foi mal despachado.

Mas agora está embalsamado - precisamos de alguem que garanta o hoje e o amanha.

Apesar disso, todo o respeito pelo que foi.

Por mim podia vir já! Boa opção para 4º central e precisamos de leões como ele no balneário para fazer força para todos remarem para a vitória!

Neste tópico, os gostos estão…alternados…mas não sou eu que vou desempatar!!!.. :lol:

Interessante que, apesar das lesões, quando joga é o capitão da equipa que foi tri-campeã da Liga Europa. Não compreendo o que de tão mau poderá ter, se for uma aposta de baixo custo. Sportinguista, ex-capitão do Sporting, faz parte do lote de capitães do Sevilha, tri-campeão da Liga Europa… Tem tido problemas com lesões, mas isso também tinham o Coentrão e o Mathieu.
In Varandas we believe. :great:

Salário justo para a posição relativa no plantel? Venha ele!

Gostava, mais do que o Marcelo. Seria importante para o balneário e parece-me evidente que é mais jogador que o Tobias Figueiredo. O tempo de recuperação física não me parece muito grave porque temos 3 centrais (Coates, Mathieu e Pinto) que para já dão garantias.

Sempre gostei deste rapaz e acho que foi bastante desvalorizado enquanto cá esteve. Não sei se está em condições físicas para regressar ao Sporting CP, mas se estiver e se vier com um salário condizente com o seu estatuto, seria uma contratação a considerar.

Concordo, com um salario realista e sabendo que e 3a/4a opcao, que venha e sera bem vindo.

Espero que o 1,82m sejam suficientes para o mestre JJ.

Se estiver em condições físicas, seria uma excelente segunda opção para o centro da defesa e tem o bónus de ser da casa. Entre este e o Marcelo eu não tinha dúvidas.

Mas isto agora é só regressos? :eh:

Para substituir a vaga do Tobias, parece-me bem.

Isto parece um ‘remenber’. :mrgreen:

Não desgostava nada. Excelente profissional que conhece a casa. Para 3º central era uma excelente aposta. tinha ideia que ele andava lesionado.

O Miguel Veloso, Quaresma, Cardozo, Gaitan também vêm?
Isto já começa a ser ridículo, em vez de olhar para o futuro olha-se sempre para o passado.