El Sporting podría repatriar a Carriço
30.01.2018 | 09:46 | E. G. | Sevilla F.C.
Hasta el cierre del mercado todo es posible en el capítulo de entradas y salidas y el Sevilla no es una excepción. Mientras Arias trabaja para cerrar alguna incorporación más tras las de Roque Mesa -aún no oficial- y Layún sus futbolistas también son objeto de interés.
Es el caso de Daniel Carriço. El Sporting de Portugal ha pensado en el zaguero luso, formado en la cantera de los ‘leones’, para reforzar su defensa.
Carriço, prácticamente inédito esta temporada por las lesiones, renovó al comienzo del curso por deseo expreso de Berizzo. Ahora que está a punto de recuperarse llega el interés por él desde Portugal, aunque el hecho de que la defensa esté justa de efectivos puede evitar su marcha.
Como já disse no tópico dos rumores, era muito bem-vindo.
Jogador com bastante experiencia numa das ligas mais competitivas da Europa e com títulos conquistados para além de tanto jogar a defesa central como a médio defensivo.
Contratação de Inverno de um jogador com 2 ou 3 centenas de minutos em 2 anos?
Lá para Junho recuperou o índice físico, se fosse contratado no início da temporada Desportiva era uma coisa agora a meio é completamente despropositado até porque é um jogador que vai ser suplente logo vai demorar a ganhar ritmo e andamento de jogo porque nunca irá ter continuidade na equipa a não ser que exista um imponderável.
Não querem o Marcelo que, para além de ser melhor, tem ritmo competitivo e é capaz de ser mais barato… mas ficam doidos com a possibilidade de vir um aleijado, de fraca qualidade, sem ritmo competitivo, só porque foi formado cá… ^-^
Entre um suposto vendido e um produto da nossa formação, para 4 central, prefiro o Carriço. Além de saber o que é o Sporting, vem trazer experiência e mentalidade de vencedor.
Tudo bem, cada um com a sua opinião e tenho que respeitar. A minha opinião é a mesma desde que ele fez o primeiro jogo pelo Sporting. Se, na altura, festejei a venda dele, neste momento, choro se ele voltar.
Eu achava de bom grado o Carriço, aliás acho que até foi dos jogadores portugueses mais desvalorizados dos últimos anos.
Talvez a malta não visse os jogos dele, não sei.
A minha única questão aqui é que duvido que viesse receber pouco, aí preferia o Marcelo para opção de banco.
Quanto às questões das apostas, se soubessem tudo o que se passa nos bastidores em relação a apostas, não contratávamos ninguém :lol: