Ou seja, tantos quantos fez o Petrovic no Sporting nessas duas épocas, só que mais minutos que o sérvio. :lol:
Esta época o Carriço leva 4 jogos no apuramento UEFA. Não é mau,. Obviamente que em jogos menores, ele não é jogador que conte para o onze titular na Liga. Mas ao menos parece que ainda consegue jogar. Eu disse ali atrás meio a brincar, mas agora muito seriamente, se ele passasse nos exames físicos, não me importava nada de mandar o Marcelo e o Petrovic embora e ficar com o Carriço na equipa. É formado por nós, é um tipo que traz experiência e tem calo de jogos decisivos. Não tem tido grande rotação nas últimas épocas, mas nem o Petrovic (e a rotação que tem é inferior) e o Marcelo fez uma época péssima antes de chegar ao Sporting.
No aspecto financeiro, tenho para mim deveria ficar muito mais barato que aqueles dois em conjunto.
Camiões de entulho, desde que me lembro, todas as direcções trouxeram.
Por cada Slimani há 20 flops.
Não é por aí que a direcção anterior fez um mau trabalho.
Preocupam-me mais aqueles jogadores que foram muito caros e que acrescentaram 0. Infelizmente temos uma lista considerável, tanto com BdC como em direcções anteriores.
Quanto a Carriço, era uma alternativa a 6 melhor do que as que temos, mas não me entusiasma nada. Se for para cumprir o que Sousa Cintra diz (“só jogadores que sejam mais valias claras”) então Carriço não vem.
Também sou da mesma opinião. E ainda que compreenda a ideia de alguns foristas na comparação com Petrovic, a verdade é que não é este o reforço que o Sporting precisa. Isto não resolve os problemas do Sporting, apesar de se calhar ganhar menos.
Depois, o Cintra primeiro disse que ainda poderiam chegar 2 jogadores. Agora, com o Gudelj, parece que já está o plantel fechado.
E quanto a mim, continuam a faltar pelo menos mais 2 jogadores, um defesa esquerdo em condições, que pelos vistos deixou de ser necessário, e um ponta-de-lança do mesmo perfil do Dost. E isto contando que Gudelj faça a posição 6 (que parece que faz para além de 8 ) …