Daniel Bragança

Não é a andar à roda de assuntos centrais, é aprender com a história recente a não fazer julgamentos precipitados de que me vou arrepender daqui a 6 meses ou um ano.

Sinceramente, era fazer ao Marinakis o que ele nos tem feito.

Aceitamos, empatamos o processo, 2 semanas depois dizemos que afinal são 15M….

O Daniel não devia sair.

1 Curtiu

Ou quando aziou porque fomos buscar o Ioannidis em vez do Clayton. Só lhe vendia pelo preço do Gustavo Sá

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2085324108217155900?s=20

A esse vendia zero. E a ser verdade é Bragança e Diomande

Deixem-se estar quietos e deixem o Daniel ficar. Deixamos sair o Morita por zero para usufruir dele mais um tempo,porque não fazer o mesmo com alguém que se formou no nosso Clube e é útil no balneário e para certos jogos?

A revolução já devia ter terminado, já chega.

1 Curtiu

O Bragança não tem lugar neste scp mais musculado com Flávio E Simoes a emergirem como bons complementos

O negócio do Ousmane cai e o Dani vai pra Grécia ? Muito estranho

2 Curtiram

Tem sim, precisamente pelo que disseste. Não temos mais ninguém com o perfil dele e pode dar muito jeito, quem sabe até a titular.

Relembrar que na pré época ainda não jogamos contra autocarros e ainda não vimos as valências da equipa nessa situação e muitas vezes tentar à força não dá, tem que ser com “magia”. Dos médios que temos, nenhum tem essa magia, pelo menos demonstrada, sem ser o Bragança (o Flávio é mais ofensivo, é diferente)

2 Curtiram

Devem estar à espera de saber se vão à Champions.

Eu pra mim o grego queria um pack 40M pelo Diomande mais o Bragança xD

Não havendo hostilidade eu mantinha o Bragança

4 Curtiram

Não sei sem se será esse o valor. Mas acredito que quer alguma espécie de pack sim.

Mas ainda negociamos com o outro artista grego?

Parece que sim, ainda não nos cansamos de tragédias gregas.