Lapso meu, peço desculpa.
Ficas com o Pedro Lima também. Ainda assim, também acho que falta ali uma outra solução. A não ser que o Pote não saia.
10 milhões seria óptimo, para o clube que se fala é que não é credível que esses 10 milhões o sejam efectivamente.
Querem o Bragança? Só se levarem o Vagiannidis, 15M pelos dois e não se fala mais nisso.
Confirmei hoje que está mesmo de saída, a minha fonte não conseguiu garantir nem o destino nem os valores que estão em cima da mesa, mas muito provavelmente é o que se fala no Record, que tem sempre as melhores fontes para assuntos do Sporting.
Se a vontade de sair é apenas e só do jogador é uma coisa, mas se o jogador estiver disponível para renovar, apresentava uma proposta de renovação de 3 épocas e depois disso logo se via, porque para sair por 10M ficava cá muito bem!
Este ano ainda não fomos buscar o Biel ou o Koba da praxe e cheira me que se o Bragança sair, é disso que deve vir por aí fruto dos 10M…
SL.
Já vinham com as pedras todas prontas para atacar a gestão mais uma vez
é melhor ficar, não jogar e depois sair a custo zero ![]()
Sinceramente a conversa do “veio do Famalicão que é um clube de meio da tabela” tem barbas. O Amorim não valia o dinheiro, o Pote não valia o dinheiro, o Ugarte não valia o dinheiro, o Diomande não valia o dinheiro, o Gyokeres e o Suarez que vieram de Segundas Ligas não valiam o dinheiro e hoje estamos aqui. A realidade ser aquela que é há anos e insistirmos nos mesmos argumentos é esquisito.
No fim da época cá estaremos a avaliar os jogadores que “comprámos caro”.
Fdx mas algum dia deste 20 milhoes a um jogador do Famalicao? O Ugarte foi 20 milhoes? O Pote foi 20 milhoes (depois de ter sido o melhor jogador jovem da liga)?
Quantos centrais na TUA HISTORIA vendeste por mais de 20 milhoes? O Sporting. Rojo? E mais? Nao me lembro. Diga la 1. Mas para ti é normal pagarmos isso a um clube de bairro. Pois…essas defesas é que caem em saco roto.
sem me meter na conversa mas acho que o Ugarte custou mais de 20M
Achas mal. O.ugarte.custou menos de 13 milhoes por 100% do passe. E 50% foi comprado depois de ter provado o valor.
então fui iludido pelo zerozero. Lá acho que esta acima de 20M
estás errado, depois de sair do Sporting a transferencia do Ugarte chegou aos 24,5M€, quando vendemos só tinhamos 80% do passe
São jogadores que têm zero a ver um com o outro. Se sair o Bragança, o mis lógico é que não venha ninguém, mas a vir alguém seria um 8 e não um 6. 6 já temos 2 bons
Um clube de bairro… onde, nos últimos anos, foste buscar a tua maior venda de sempre e um dos maiores goleadores da tua história moderna. A piada está feita.
Mas na verdade é só ler os comentários de quando esses dois negócios foram feitos. À data, os que hoje são bons, foram na altura considerados péssimos. O tempo trará de nos dizer se 20M pelo Ba foi um bom ou um mau negócio.
PS - Mas não é verdade que o Sporting tivesse 100% do passe do Ugarte quando o vendeu ao PSG. Esses 12,5M foram por 80% do passe. Os outros 20% eram do Famalicão, o que fez com que tivéssemos de lhes entregar mais 12M quando o vendemos.
Mas e que? Ninguem disse que os jogadores nao tinham qualidade. Ta complicado. Misturas temas diferentes. O Pote e o Ugarte foram 2 contratacoes 100% acertadas e com grande impacto desportivo e financeiro. E? 2 fenomenos que foram menos de metade que o DEFESA central que fomos buscar agora.
O Sporting nessa altura tinha menos recursos e comprava melhor (a nivel de preço). Aos dias de hoje esta a pagar inflacionado. Nem que o Ba saia em 2 anos por 30 milhoes que seria recorde na historia do clube em centrais. Seriam 10 milhoes de lucro. Quando podiam ser 15 ou 20.
Nao entendo qual a tua duvida. Eu acho que o clube, com muito mais elasticidade financeira hoje, por merito proprio, esta a comprar (JOGADORES DE QUALIDADE) mas a um preço mais alto porque sabem que o Sporting paga. Again ninguem aqui discutiu a qualidade do jogador. O Morten veio por cerca de 20 milhoes. O Doumbia pelo mesmo. O Suarez por 25. Gyo idem. Qualidade paga se caro. Nao ha discussao sobre isso. Mas um central do Fama custar 20 milhoes…e pasme se está no estaleiro…É caro. Na minha opiniao. Se na tua o Sporting anda a vender a preço justo e a comprar barato. Enfim… É a tua opiniao. Mas depois nao faz sentido andares a chorar o preço do Trincao ou Morten. Ou devias ter esticado e foste comido ou nao podias e pagaram o justo. Ficar ai no meio da curva é que nao.
Uma comparação que nem tem em conta que um veio por X por cento do passe e os outros não.
É mesmo gastar tempo em vão.
Tudo pelo melhor e viva o Sporting.
O Ugarte custou ao Sporting 12.5M, mas como tinham de dar 20% ao Fama de uma futura venda, depois o Fama recebeu +12M quando ele saiu pela cláusula
![]()
![]()
■■■■■■■ tu a andares a roda dos assuntos centrais es craque ![]()
![]()
![]()