Daniel Bragança

Leio aqui cada coisa lol

Agora o Daniel Bragança também quer sair…

SL.

Quer sair? Obrigado e boa viagem.

1 Curtiu

Era o melhor que nos acontecia

Este aqui também está a ter com cada paragem cerebral. E o pior e que sofremos sempre golo. Vejam o lance do golo. Luís Guilherme no meio de dois e o gajo a ver em vez de se meter na molhada. Parece aquele “amigo” que se a confusão só alevanta os braços e ande de um lado para o outro a dar murros no ar fingindo estar a lutar. Fds…

Não gostei da sua entrada em campo, Dani é muito com bola, mas a sua ocupação dos espaços e os timings de pressão não foram nada bons, havia uma cratera na sua costas.

1 Curtiu

Perder Hjulmand, Morita e o Bragança num mercado, tem impacto na equipa. Por isso, temos de ponderar bem a continuidade do Bragança. Gostava de o manter cá, pela qualidade, pelo compromisso e ser um exemplo para quem chega. Está a um ano de terminar contrato, ou renova dentro daquilo que o clube entende ser o justo ou então devemos vender. Sem romantismos e com sentido prático.

4 Curtiram

já com o vitoria idem, salta muito para zonas onde o hjulmand ou o morita pressionam e depois fica uma cratera no campo, ganhar a taça e continuar a recuperar indices fisicos se possivel

1 Curtiu

Pah eu não aprecio o jogador.. Com bola tem bom pé esquerdo. Mas fdx 0 intenso. Ontem era um buraco naquele meio campo. Fez me confusão a forma como tentava recuperar a posição a trote. E não é de agora

3 Curtiram

Por muito que me custe, parece-me que está na altura de sair. Tem 26 anos e quererá certamente fazer um contrato significativo. Dar 3-4 anos de contrato significativo a um jogador com este historial físico… parece-me arriscado.

1 Curtiu

A mim também.

Entrou com uma atitude muito displicente e não acrescentou nada ao jogo, muito pelo contrário.

Se o Capitão não estivesse em modo monstro e o Gil não estivesse já um bocado resignado, podíamos ter problemas.

Ontem no fim do jogo fez muitos gestos de adeus para a bancada, não sei se foi para cumprimentar ou se a mensagem foi de despedida.

https://x.com/Record_Portugal/status/2056858213912301918?s=20

Ninguém com a notícia completa do jornal?

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2057825478514245661?s=20

Aceito a sua saída.

2 Curtiram

Só se for para o PSV! :joy: :wink:

grande perda para o balneário, no que toca ao lado desportivo 50/50, ver se é o Pedro Lima o substituto, ou vem algum outro reforço

Por quanto é que vai sair?

Digo eu: 15-20 milhões

Duvido muito. Diria que sai pelo valor de mercado do TM 10 milhões ou até um pouco menos….