Daniel Bragança

Concordo.

Eu nunca percebi a banalizacao que sempre se fez do Braganca. Ate chegamos ao ridiculo de a certa altura um mentecapto ter decidido apostar no Miguel Luis a frente dele.

Eu sempre o achei um jogador fantastico. Confesso que ‘desisti’ dele depois daquela lesao, mas fez-me engolir um grande sapo quando voltou em grande forma.

E que neste caso nem se pode falar de preferencias do treinador, ou sorte, ou o que quer que seja. Ele agarrou com unhas e dentes o lugar no meio campo e esta um jogador super completo.
Alias… em condicoes normais, estava a bater a porta da selecao.

Há menos de um ano, fiz esta publicação, devido aos constantes ataques que o Dani sofria.

Até eu tinha dúvidas de que viesse a atingir este nível.

Mas recuem à minha publicação, e vejam o que se escrevia antes. Absolutamente demencial!

Se tenho esperanças de que as pessoas aprendam alguma coisa? Nenhumas…

2 Curtiram

Que grande partida que ele fez… nunca acreditei que viesse a ser uma mais valia num “meio campo a 2”.

Agora é manter esta dinamica e dedicação ao jogo.
Força Craque

Neste momento, dá a sensação que ele é que é o titular e o Morten e o Morita é que estão a lutar pela vaga ao seu lado.

Está numa forma espetacular.

4 Curtiram

O Mister está a fazer uma gestão exímia com os 3. Muito bom mesmo. Mas acho que o titular dos 3 é o Morten. Ou pelo menos ainda parte à frente. Contudo estou a gostar imenso da dinâmica que existe entre os 3, parece que a equipa joga sempre bem com quem for a jogo e isso é o mais impressionante de tudo, que belo trabalho!

O Daniel tem 25 anos, atingiu o seu ponto de maturidade, vamos ver se consegue manter este nível durante a época toda ou se ainda vai conseguir melhorar.

Foi um jogo bastante apagado, bem no passe para o golo do Maxi.

Dos piores jogos que fez esta época mas teve lá um pormenor delicioso perto da nossa área que se corresse mal era um perigo.
Mas hoje não gostei muito

Muito apagado na 1@ parte, a bola não rolou muito por ele

O passe para o Maxi é genial.

Deve ser dos mais afectados por perder o treinador que o fez jogador.

https://x.com/therachelpr/status/1852507456854757465

1 Curtiu

Acho que o Dani desaparece um bocado com o Pote a jogar.

No entanto, começa a ser um todo o terreno, vejo-o em postura defensiva quando antes da lesão jogava apenas nos dois últimos terços do campo.

Voltou ao normal. Achas que é o Pilro

Mas ainda me querem obrigar a achar que estamos perante um super craque que vê o jogo antes dos comuns mortais. :roll_eyes:

Mais respeito pelo Morita e os equilíbrios que traz à equipa. Até o maçã podre seria uma alternativa mais viável do que este rapaz. Chega deste romantismo sem nexo.

Pronto já não presta.

Que merda de jogo hoje Bragança.

1 Curtiu

A questão não é não prestar, é fazerem dele um craque mundial que não é, nem virá a ser.

Andou perdido na primeira parte

Concordo, no entanto, se quiser procurar quem tivesse estado bem, também estava complicado.

1 Curtiu

Acho que ele e o Debast estiveram particularmente mal na primeira parte.

Maxi, Quenda, Hjulmand e Matheus estiveram a bom nivel