Eu nunca percebi a banalizacao que sempre se fez do Braganca. Ate chegamos ao ridiculo de a certa altura um mentecapto ter decidido apostar no Miguel Luis a frente dele.
Eu sempre o achei um jogador fantastico. Confesso que ‘desisti’ dele depois daquela lesao, mas fez-me engolir um grande sapo quando voltou em grande forma.
E que neste caso nem se pode falar de preferencias do treinador, ou sorte, ou o que quer que seja. Ele agarrou com unhas e dentes o lugar no meio campo e esta um jogador super completo.
Alias… em condicoes normais, estava a bater a porta da selecao.
O Mister está a fazer uma gestão exímia com os 3. Muito bom mesmo. Mas acho que o titular dos 3 é o Morten. Ou pelo menos ainda parte à frente. Contudo estou a gostar imenso da dinâmica que existe entre os 3, parece que a equipa joga sempre bem com quem for a jogo e isso é o mais impressionante de tudo, que belo trabalho!
O Daniel tem 25 anos, atingiu o seu ponto de maturidade, vamos ver se consegue manter este nível durante a época toda ou se ainda vai conseguir melhorar.
Mas ainda me querem obrigar a achar que estamos perante um super craque que vê o jogo antes dos comuns mortais.
Mais respeito pelo Morita e os equilíbrios que traz à equipa. Até o maçã podre seria uma alternativa mais viável do que este rapaz. Chega deste romantismo sem nexo.