https://twitter.com/maximus_1906/status/1388589592559882249?s=20
Precisa afinar a pontaria
Teve muita fraquinho hoje.
Se esta merda não é agressão, o que é que é?
Gostei.
Não achei que fez um mau jogo, mas sinceramente não acho que tenha sido maravilhoso.
Hoje não gostei da exibição.
Mau na orientação dos apoios (recebia quase sempre para trás), a dificultar um pouco o nosso jogo.
A diferença de verticalidade deste menino para o João Mário…
Da noite para o dia.
Com o Bragança estamos sempre mais perto de marcar.
Gostei. Acho que vai dar um craque no meio-campo. Da “pesada herança” do Bruno, herdou-se: Um médio de grande potencial, um futuro lateral-esquerdo titular da selecção, um central promissor e tecnicista, e um avançado com perfil de Thomas Muller. E acredito que o miúdo Quaresma vai pela mesma bitola. Não está mal.
Sou fã dele mas não gostei por aí além do jogo que fez.
Precisava de um grande jogo para manter o Jomi no banco e, não tendo estado mal, não o fez. Melhorou quando passou para 6.
Agredido impunemente.
Não gostei nada hoje
Acho que quando joga muito encaixado nos adversários não rende porque fisicamente não sobressai, porque não apostar nele a 6 em jogos contra determinados adversários?
Jogo razoável, mas pode dar muito mais. Seja como for, bons pormenores e uma exibição segura e útil.
Hmm não podia discordar mais.
Na primeira parte foi de longe o nosso melhor jogador, na minha opinião.
“Desapareceu” do jogo após a expulsão.
Não concordo porque sei que ele pode dar muito mais.
Pouco dinâmico e poucas boas opções tomadas.
Acho que ele pode ser bem mais importante que o J.Mario mas tem que dar um pouco mais.
Mais uma vez, não podia discordar mais.
Se há coisa que demonstrou na 1ª parte foi mesmo dinamismo. Estava em todo o lado. No meio, na direita, na esquerda, a correr atrás da bola para tentar recuperar, a aparecer à entrada da área…
Depois da expulsão sim, ficou estático “apenas” a passar bolas para o lado praticamente.
Para o Sofascore foi o nosso pior jogador entre 11 titulares.
Foi um bocado dentro da ilação que tenho dele. Com o acumular dos minutos vai perdendo fôlego.
Fez um jogo razoável. Destacou-se na primeira parte e foi perdendo fulgor na segunda.
Fisicamente ainda não está ao mesmo nível dos outros, mas para lá caminha.