Dalton poderá ser oportunidade de negócio (OJogo)

Dalton

Dalton Moreira Neto (Brasil)

IDADE 20 anos (05/02/1990)

ALTURA 1,85 m

PESO 79 kg

POSIÇÃO Defesa-central

CLUBE Fluminense

(Brasil) - pode ficar livre

Dalton Moreira Neto

Gol de falta Dalton


Nunca o vi jogar, mas ter sido titular da selecção de sub-20 finalista do Mundial é bom pronúncio.

PS: Algum jogo devo ter visto porque acompanhei alguns jogos do Mundial, incluindo essa final. Mas o que me saltou à vista foi claramente a selecção do Gana e lembro-me de pouco mais.

Este agrada-me bastante é novo tem um enorme potencial, este é um jogador que me levaria a comprar a nova camisola do SCP já hoje !

O Dalton é craque…daqueles que nao engana. É impressionante a maturidade que ele demonstra em campo, apesar da idade. Seria uma excelente contrataçao do Sporting a custo 0, visto k daqui a 1 ou 2 anos, valerá facilmente 20/25M

Não o conheço, pouco ou nada vi de vídeos no Youtube, mas numa pesquisa pela net, fiquei deveras impressionado com o que foi escrito sobre o atleta.

Adeptos do Fluminense, Flamengo, Palmeiras, Santos, Sport, etc, possuem uma opinião muito positiva sobre o atleta (alguns exemplos no segundo post deste tópico) e num tópico alusivo ao “melhor onze” é impressionante a quantidade de vezes que os brasileiros o escolhem.

É muito jovem, mas tal como diz a noticia, temos que aproveitar oportunidades de negócio.

Eu lembro-me deste gajo desse mundial! Também tenho a opinião dos adeptos brasileiros: joga muito!

Dalton

Nome: Dalton Moreira Neto
Posição: Zagueiro
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Nascimento: 5/2/1990
Altura: 1,87m / Peso: 79kg
Último Clube: Fluminense
Jogos: 28 / Gols feitos: 0
Chegada: Profissional desde 2009

Retirado do site do Fluminense

Lembro me de ver jogos dele e pensar…

“È mesmo chato” é impressionante, quando a equipa adversaria ataca parece que ele está em todo o lado tipo NINJA, duvido muitoooooooooo que venha a ser nosso jogador mas era uma enorme contratação

Este é um zagueiro muito bom. Tenho acompanhado um pouco da carreira dele e digo-vos que, se fosse possível, era para ontem!!

Conheço e gosto muito…central elegante e bastante completo.Ele e o Toloi foram espectaculares no ultimo mundial de sub-20.

O Dalton ja falei antes, preferia o Toloi, mas esse custa 4 milhoes e deve ir para o Palermo portanto o Dalton era bem vindo!

Não conheço grande coisa do jogador, tenho uma vaga ideia dele no Mundial de Sub-20, mas de facto não dei muito por ele. Reparei mais no Toloi que também já aqui referiram e depois claro no pessoal lá da frente.

Na minha opinião a defesa do Gana nesse Mundial deu muito mais nas vistas.

Saiu na imprensa???Então não vem… :stuck_out_tongue:

Eu se calhar também consigo ir no Youtube arranjar videos do Hugo(antigo DC do SCP) e dizer que ele´era uma estrela ;D ;D
Não confio muito, no Youtube, mas até parece que este tem qualidade para jogar no Sporting :clap:

Pelo que li, neste tópico todo, gostei da opinião sobre o Dalton.

Quanto ao jogador, é jovem, alto, titular no mundial sub-20, defesa central, e poder vir a custo zero.
Por isto agradava-me esta contratação, fico feliz por haver noticias sobre jogadores com grande potencial, e o Sporting estar a olhar mais para outro estilo de mercado.

:arrow: :arrow:

A custo zero??? Isso seria lindo!!!

Mas é provavel que possa vir a existir grande concorrência pela contartação deste jogador.

Ou o Sporting tem alguma coisa a ver com o letigio do jogador com a equipa ( e já o tem contratado) ou muito dificilmente o conseguirá trazer se ficar livre.

Como no caso do Xandão, embora seja relatada inegável qualidade, preocupo-me com o conjunto de idades da nossa zona central. Acho que precisávamos que um dos centrais titulares tivesse mais experiência, até para possibilitar uma melhor evolução aos demais.

este é “cracão”! :o :great:
mas acho difícil… anda muita gente de olho nesta situação. vai ser um negócio da china para quem o conseguir.