Da contestação ao apoio

Eu vou esquecer a troca de palavras entre alguns foristas neste tópico pois penso que estes estão a fugir ao tema e a passar a ataques pessoais,o que em princípio penso não ser o objectivo deste tópico.
Falandodo tema"da contestação ao apoio",penso que que o Sporting neste momento mais do que nunca precisa do nosso apoio pois alguns dos elementos merecedores das nossas contestações já abandonaram a direcção e resta neste momento sómente um elemento que tem a partir de hoje que escolher entre mostrar que realmente está disposto a ajudar o Sporting a crescer ou tem que simplesmente abandonar o clube e levar com ele todo o grupo que trouxe.
Quanto aos cânticos eles existirão sempre quer sejam para apoiar ou para contestar, dependendo da situação(boa ou má) em que o clube se encontra pois eles são o resultado da alegria ou da dôr dos adeptos. ;D :cry:
Agora quero aqui deixar o meu reparo pois eu penso que em certas cantigas(falando de um modo geral e não me referindo sómente ao Sporting) são usadas palavras que eu penso não serem as mais respeitosas e sem o mínimo de consideração pelo ser humano. :twisted:
Eu tenho como exemplo esta frase usada na Holanda e dirigida a um jogador:Vai-te embora…pois a tua mulher é uma cancerosa,ou vai para junto da tua p…ta que tem cancro. Eu penso que isso são palavras que jamais deveriam ser usadas contra alguém que por infelicidade tem alguém na família(a sua esposa) com cancro. :twisted:
Acho cânticos desses de muito baixo nível,grande falta de educação e sem o mínimo respeito e consideração pela dôr de outros. :menos:

Enquanto continuarem a haver picanços entre os 90% e os 10 % (vice versa) nao andaremos para a frente !

Façam uma auditoria externa e a paz voltará ao Sporting. Garantido :arrow:

nao duvido dessa boa soluçao. mas neste momento nao há consenso de parte a parte . isto tudo criado pelo cabeça de giz

Eu acho que neste momento de crise devemos apoiar mais que nunca o nosso clube, eu fui um dos que tanto critiquei a dupla PB, mas agora devemos ser humildes e coerentes o suficiente para deixar as guerrinhas para trás e dar “novamente” 1 oportunidade ao nosso Presidente (que tenham votado nele ou não é o nosso presidente) para trabalhar, encontrar boas solucções para a estrutura do Futebol do Sporting e acima de tudo estar com a equipa e sabermos motivá-los, a pressão baixou literalmente e os jogadores só têm que dar o seu melhor visto não terem agora tanta pressão à sua volta, apoiemos eles e voltemos às victórias, isso sim é o que nos une a todos nós Sportinguistas, AS VICTÓRIAS!!!

PARA A FRENTE SPORTING, POR 1 FUTURO MELHOR!!!

O nosso apoio ao Sporting é incondicional e indefectível.
A nossa inteligencia para separar o Sporting dos indivíduos que o dirigem, também.

Este tópico é apenas uma forma de provocação.

O tópico é tão válido como outro qualquer que não seja redundante ou tenha por objectivo angariar cliques para
proveito pessoal. :inde:

Continuar a usá-los para correr com JEB e com quem insiste em fazer com que o Sporting cada vez mais se assemelhe ao Belenenses.