Da contestação ao apoio

os cânticos até eram bons e ficam no ouvido, mas e agora, o que fazer com eles!?

Adaptá-los para Apoiar incondicionalmente o SPORTING!?

[mod]Flamming retirado. Tópico reformulado. É uma questão pertinente. [/mod]

Tirando o sentido provocatório que a moderação não vai obviamente deixar florescer se alguém morder a isca, acho um tópico pertinente.

Acho que agora a contestação pode virar energias para o apoio sim, e deve. Aliás isto tudo deve fazer com que a nação leonina se reuna!

FORÇA SPORTING!

As músicas sempre existiram e vão continuar a existir para serem cantadas quando o Sporting nos presentear com exibições como as dos últimos 2 anos. Para apoiar o Sporting também existem músicas que são cantadas durante os jogos, e esperemos que já no próximo jogo voltem a ser cantadas durante 90 minutos, e de preferência com a equipa a começar a corresponder aos adeptos o quanto antes.

Agora, só espero é que tu tenhas tanta paciência com o novo treinador como tiveste com o Paulo Bento, porque tal como o Majestade já referiu, este é mais um dos tópicos em que pareces ter pica em provocar os sócios (sim porque eu e muitos que aqui andam também somos sócios, não és só tu) que votaram contra o estado miserável em que se encontra o Clube.

E por agora fico-me por aqui, vamos ver que rumo toma este tópico :arrow:

[mod]Tópico reformulado. Prossiga a saudável discussão[/mod]

Depois do post do Manguera não há mais a dizer :arrow:

Se o tópico era provocatório, apesar de ter sido uma crítica mordaz. Com uns toques de humor negro…

Neste momento passou a ser um tópico sem sentido nenhum…

Se o assunto é pertinente, então façam edit do que está escrito no primeiro post e coloquem algo minimamente racional.

O post é claramente uma provocação, logo para acabar com o mal pela raiz (para evitar que a moderação ataque quem morder o isco), deveria-se fazer algo que não tivesse uma ratoeira.

Caso contrário, dou total apoio a quem pede para fechar o tópico.

Ups… já editado :great:

HÁ há eu digo, o sentido da pergunta sempre foi este, o que fazer agora com os cânticos, ou alguns só cantam e aparecem para contestar!? e se os cânticos são bons porque não aproveitá-los para Apoiar!? Alterando a letra…

já o o modo que eu estou a usar…bem é o estilo que tenho lido aqui nos últimos tempos mas pelo vistos está tudo muito sensível… enfim pode ser que também aqui o muro de lamentações e insultos volte novamente a Ser um Forum do SPORTING… pode ser que também ontem o forum anti-sporting tenha acabado… era bom, era mesmo muito bom…

somos um clube com demasiados grupinhos…

Mais um que confunde PB (ou outro funcionário) com o Sporting…

Mais uma Madre Teresa de Calcutá…Eu estive nos jogos, apoiei durante o jogo e mostrei todo o meu desagrado no final dos mesmos.

Grupinhos? Esses existem às dezenas dentro da direcção do Sporting

Acho que a questão é mais aquela de tentar com que agora as energias de todos se focalizem no apoio à equipa, que bem precisa! E eu não tenho anda contra o Carlos sei bem do seu estilo de escrita, e sei bem encaixá-lo. Mas ele também compreende o que iria ocorrer aqui com aquele formato inicial.

Com tranquilidade, prossigamos.

Peço desculpa se não tenho tanto humor como ele. :mrgreen: :great:

Podemos mudar o nome do tópico para:

Massacre ao Carlos!

O fórum está com visitas records nesta última semana. no entanto, está com dos piores ambientes que me lembro de o ver. Crescem os ataques pessoais, em deterimento da argumentação e da contra argumentação…

Será mais um tópico para medir o tamanho de Sportinguismo de cada um…

Divirtam-se a moderar e a apagar mensagens!

Há aqueles que são mais anti-orc do que do Sporting e depois há aqueles que são mais do Paulo Bento CP do que do SCP, é triste!!!

Não te dês a tanto trabalho, mas trocava algum massacre dirijido a mim pelo massace ao SPORTING…doí-me o mesmo…

Já cá deixei de vir, e tão breve não voltarei, mas hoje apeteceu-me fazer como aqueles que escrevem quase todos os dias a massacrar, a chatear, só a dizer mal e a provocar…mas já estou a ficar farto, ser parvo cansa…

:offtopic:

Mas os cânticos são bons e devem ser aproveitados…

Mostra aí um post ou tópico onde se fala mal do Sporting.

grava este e mete no teu desktop, eu sei que é o único, por isso raro…

Temos que levar 4 ou 5 do rio ave pois o leonel tem que ir à vida já…não quero treinadores carecas no meu clube…

se calhar não vais gravar, não é!? tá macio… tou sem inspiração…

Massacre ao Sporting faz o actual presidente?!? sempre que em vez de procurar unir o clube se entretem a jogar sócios uns contra os outros, insulta outros e tenta mesmo agredi-los.

Palavra de honra que nunca pensei ver um barraqueiro a dirigir o Sporting.

Quanto aos cânticos, acho que nenhum plantel teve tanto apoio quanto este. Lembro-me perfeitamente de ver equipas assobiadas desde o primeiro minuto e mesmo assim a jogar melhor que esta. Querem mais apoio joguem mais à bola.

Carlos, não fujas, pedi UM :lol:

Sempre ouvi dizer “as pessoas passam mas o Clube fica”.

Agora há quem queira instituir a máxima “as pessoas passam e o Clube vai atrás” ^-^

A continuidade sempre tentou, de todas as maneiras possíveis e imaginárias, colar a imagem que Paulo Bento é o paraíso, fora disso é o caos. No entanto, esta demissão provoca a possibilidade de, mais importante que alterar as letras, alterar a mentalidade e reformular o futebol do Sporting POR DENTRO, limpando a porcaria que por lá anda.

Mais ainda, cada vez mais me convenço que há gente no fórum que deve depender dos juros que o Sporting paga ao BES para comer todos os dias. E aí está um novo cântico de apoio: “O BES já não manda aqui! Sporting para sempre!”