|Dúvida| Motos

Comprei uma scotter ontem, mas como é usada precisa de uma pintura, alguem sabe a marca das tintas que eu tenho que comprar?

A scotter é uma Aerox.

Outra dúvida, eu tenho que ir comprar gasolina, mas nos documentos esta gasolina, será que é mesmo gasolina é que normalmente as scotters é de gasolina de mistura.

Não conheço a mota em questão mas tens de verificar se não tem um deposito onde coloques o óleo de mistura (autolube),se tiver algum é porque faz automaticamente a mistura,senão dever ter de comprar gasolina já com mistura ou fazê-la tu manualmente.

Já agora qual é a cilindrada da mota? É a 2 ou 4 tempos?

desculpa so ter respondido agora mas nao sabia que ja me tinham respondido no post.

em relacao a gasolina e 95, mas e necessario oleo para fazer a mistura. ( mas nao sei onde se compra, deve ser no continente ou assim, tenho que la ir ver)

em relacao a cilindrada e de 50 :frowning: mas ja modifiquei o piston e neste momento esta uma 70.

Hipermercados,bombas de gasolina (mais caro…) oficinas e lojas de motas vendem esse óleo.

Cuidado com essas modificações de piston…

tenho que ir a um supermercado.

foi um familiar que mudou o piston, mas se correr mal ele mete como estavam.

Se tens a moto “kitada” usa uma mistura mais rica (4%) e um óleo melhor, senão vais ter motor para pouco tempo! :wink:

Obrigado pelo conselho Rui. :great: