Ninhada com 4 labradores (raça pura) pretos todos disponíveis para adopção, na zona de Lisboa.
Têm poucos meses e são todos lindos. Se estiverem interessados mandem-me uma PM, que eu envio-vos as fotos e os contactos.
Peço desculpa de estar a dizer isto, mas contactem-me única e exclusivamente se for vossa intenção mantê-los quando crescerem e para sempre. Se encararem mesmo remotamente a hipótese de os abandonar quando forem de férias, agradeço que se abstenham de me contacatar.
Ou seja, o telefone fixo é de empresa. Porque não dar o telefone de casa? Há algo de estranho neste anúncio, e são empresas à procura de otários potenciais? :evil: Sabes alguma coisa sobre isso?
Digo-te a ti e a todos os que queiram ajudar os animais para quando receberem mails destes não enviem para outros conhecidos porque 90% dos casos ou são falsos ou já foram dados á muito tempo.
Se quiserem ajudar, telefonem primeiro e só depois reencaminhem o mail consoante a resposta…
Digo-te a ti e a todos os que queiram ajudar os animais para quando receberem mails destes não enviem para outros conhecidos porque 90% dos casos ou são falsos ou já foram dados á muito tempo.
Em relação aos e-mails que recebo tenho por hábito fazer isso. Em relação a estas histórias de animais, vou estar mais atento.
Já agora, se pretendem um gato, em vez de comprar um porque não adoptar um da rua? Há um “site” que podem consultar para consultar anúncios publicados com regularidade, sobretudo de gatos mas também de alguns cães:
Sabendo quem é o conhecido do Angel e como também li a mensagem digo que tenho quase a certeza que é fake, muito por causa da frase “Estes cãezinhos estão à procura de dono, caso contrário terão um destino muito triste”.
Não consigo imaginar donos de cães (e estes não devem ter dificuldade em encontrar donos), com ameaças do tipo que se não aparece ninguém vão matá-los. :roll:
O nº de telefone tanto pode ser de alguma empresa com um truque, como pode ser algum brincalhão que retire da lista telefónica.
Mesmo assim este até é bastante credivel e não dá para dizer que é mesmo falso.
Às vezes recebo cada mail que fico a pensar se quem me mandou tem algo dentro da cabeça para ter acreditado.
Nada que uma pesquisa no Google pelo número de telemóvel não resolva. Reparem que até num blog francês já apareceu o anúncio: http://petitemaeva.tchatcheblog.com
Até pode ter tido o seu tempo de veracidade, mas o post do blog é de Março de 2005…
EDIT: em Fevereiro de 2004 também já existia o anúncio… :?