E os que cá estão não dão conta do recado…
O grego não me parece que alguma vez tenha nível para ser o titular e o Essugo ainda precisa de mais tempo…
SL
E os que cá estão não dão conta do recado…
O grego não me parece que alguma vez tenha nível para ser o titular e o Essugo ainda precisa de mais tempo…
SL
Só para dizer que quem caiu em cima dele (um de dois dos que actualmente se aproveitam na formação) por um tweet absolutamente não controverso é o motivo pelo qual os jogadores assim que saem estão-se a cagar para este clube.
Losers. Melhores adeptos do mundo yeah right
Também não consigo perceber. É a opinião dele. Tem liberdade para expressá-la da forma que quiser.
Eu tenho a minha. Não é a mesma dele. Mas não deve ser por isso que se deva criticar.
Sem fazer dramas, acho apenas e só falta de inteligência da parte do rapaz. Que ele pense que o Messi é o GOAT, acho perfeitamente legítimo, se acho que o deva partilhar em público, sabendo da rivalidade entre Messi e Ronaldo , sendo este segundo o jogador modelo e a referência do clube que lhe paga o ordenado, acho que é colocar-se a “jeito” sem necessidade. Eu também acho muita m*rda no meu dia-a-dia que se fosse a partilhar nas redes sociais, provavelmente, já tinha sido despedido .
Eu confesso que tenho mais que fazer que andar a ver o que os jogadores postam, muito menos ir lá comentar. E acho uma estupidez ir lá chatear os jogadores, menos ainda um puto de 17 anos, mas percebo que haja gente que viva mesmo as redes sociais, é a vida.
Dito isto, para quem ficou tão indignado… com a indignação (?) de alguns adeptos com o puto (que não vi), e está a defender o direito um jogador simplesmente dar a sua opinião, se o Essugo (ou outro) for da opinião que sei lá… o Enzo é o GOAT, ou vá, sem exagerar, se achar que foi o maior craque deste mundial, também é na boa partilhar?
Ou só pode partilhar a opinião se o escolhido for o Messi? Ou só pode se não estiver diretamente ligado a um rival? Afinal de contas é uma opinião como outra qualquer e o Enzo fez um excelente Mundial. Se calhar podemos só abrir a porta do circo e venha de lá o que vier.
Assim só para completar, parece-me que o Essugo até foi formado na Academia… como se chama agora? Ronaldo? Portanto do ponto de vista do Sporting isto não “prejudica” a marca? Hum…
Mas pronto, foi o Messi e as Messinettes por aí são muitas, portanto não há problema.
PS. Claro que eu posso sempre ter sido formado num programa de jovens talentos da Sumol+Compal, e trabalhar na Sumol+Compal, que naturalmente me paga o salário, mas ser da opinião que o GOAT dos refrigerantes é a Fanta, porque é produzida lá fora, porque é mais chique, e porque eu realmente gosto muito mais do sabor da Fanta, em vez de uma das bebidas produzidas pela empresa que me paga e que me formou, portanto por que não hei de partilhar isso nas minhas redes sociais? Parece-me ok.
Mano
O Ronaldo não ta nem aí para o Sporting
Os únicos que sabem que ele foi aqui formado somos nós tugas e uns nerds de futebol pela Europa (recordo que ele começou no United ainda tinha idade de junior)
Ninguém quer saber
Ninguém pensa no Sporting
Claro que podia partilhar, eles são colegas de profissão e o Sporting nem tá a disputar títulos com o clube do Enzo, qual é o problema?
Mas seria a opinião dele, não temos de respeitar? E o Enzo não é do benfica, hoje é do mundo.
Estás-me a dizer que se o Messi amanhã vier para o benfica deixa de ser o vosso Goat e deixa de ser possível dizer em público que ele é o Goat?
Ah tu achas que eu estava a ser irónico.
Eu estou-me cagando se um jogador do clube elogia um jogador dum rival. Desde que em campo o coma vivo, até podem votar nele para a bola de ouro. A mim preocupa-me é a tabela classificativa, não é se jogador A ou B tweeta que x ou y foram os melhores dum torneio.
Fez-me sim impressão foi comentários de instagram de apoio a gajos como o Rafa Lesão e outros rescisores, que esses sim lesaram o clube, de jogadores que faziam parte dos quadros.
Esses debates e discussões de Ronaldo vs Messi com base em clubismos são para adeptos, o normal é um jogador nem saber que isso existe.
O ronaldo ta se a cagar po Sporting!!! Qual o problema do essugo preferir o messi?!?!
Se ele tivesse gostado do Enzo, que poste essa merda no insta à vontade. Quero lá saber. É com ele. Até podia ser o fan número 1 do Eusébio, estou-me nas tintas. Desde que isso não seja usado para provocar / atacar o Sporting, o que não é o caso. O rapaz gosta do Messi, qual é o problema? Se tivesse gostado do Enzo, qual seria o problema ?
Mentalidade infantil sei bem quem a tem, e não é este chavalo.
Ronaldettes gonna Ronaldar
Txiiii, o hate pelo Ronaldo até chega ao tópico do Essugo, não tiram o homem da cabeça
Achei achei, então ainda é pior do que eu pensava. Boa.
E gostei dessa do “o Sporting nem tá a disputar títulos com o clube do Enzo”.
Para quem diz e pensa coisas destas, realmente os posts do Essugo ou de qualquer outro jogador são o que menos importa.
Surreal. Realmente já nada do que tu digas me surpreende depois daquela Masterclass que se tem visto no tópico do Ronaldo, a falar de mortes de filhos e afins. Parabéns.
O hate ao Ronaldo é tanto que já vamos a defender que jogadores do Sporting digam publicamente que preferem o Messi (que para mim curiosamente nem é nada de muito grave) mas depois aproveita-se para fazer a ponte para até poderem dizer publicamente que idolatram um Enzo ou um Eusébio e com isso promover símbolos de um rival.
Que profunda falta de noção. Curiosamente o puto Essugo com os seus 17 anos acaba por ter mais noção que vocês.
A panca com o Ronaldo é tua, não é minha. O Ronaldo não tem nada a ver com este assunto, nem eu falei nele neste tópico. A tua obsessão em defendê-lo é tanta que até o trazes para aqui.
Se ele idolatrasse o Enzo era estranho, mas olha, de facto ele é um grande jogador. Que queres que te diga? Há pessoas que apreciam o seu futebol mesmo sendo de um rival. O cu não tem a ver com as calças .
Tal como o Essugo, eu (e muita gente) também acho o Messi uns furos acima de qualquer outro jogador contemporâneo . E então? Sou menos sportinguista por isso? Ganha juízo ■■■■■■■.
Edit: E já agora, achar o nível do Messi surreal e acima de qualquer outro, não é nenhum insulto para o Ronaldo. É apenas uma opinião . Aliás, o facto de os dois serem comparados é um grande elogio para o Ronas, porque tiveram os 2 carreiras incríveis. Só para deixar isso bastante claro, antes que venhas com a lenga lenga que este assunto do Essugo sou eu a destilar ódio de forma dissimulada, conhecendo as Ronaldetas como conheço não me admirava que fosses dizer isso. Não é verdade e não estou para ouvir essa merda. Eu aprecio genuinamente o futebol do Messi e, na minha opinião, a única versão do Ronaldo que estava ao mesmo nível dele era o CR7 de início de Real Madrid ( antes de uma lesão grave que teve). Mas se achares que não , és livre de o fazer e não és um hater do Messi por isso, fica descansado.
O problema não seria idolatrar o Enzo ou o Eusébio o problema é fazê-lo publicamente mas tu não consegues perceber isso e achas tudo normal. Para ti as redes sociais de jogadores de futebol são a mesma coisa de um anónimo como tu, não há muito a fazer.
Sobre o Ronaldo sim nós ja sabemos que não tem nada a ver com isso nem com o teu hate declarado ao gajo. E sim tu não tens uma panca com o Ronaldo, repetr isso todos os dias ao espelho, que pode ser que acredites nisso. Até nem apareceu aí um dos que pensa como tu a falar de Ronaldettes nem nada.
Aliás tu es daqueles que fala nos chupa-pilas do Ronaldo e isso incomoda-te profundamente mas a pila do Messi está aí para ser chupada à vontade. Fenómenos.
É um chavalo de 17 anos que joga à bola, meu. A conta do Instagram é dele e não do Sporting. Ele além de jogador profissional do Sporting, também é um miúdo que adora futebol e que é livre de expressar aquilo que acha sem levar com anormais nos comentários que acham que essas preferências são , de alguma forma, censuráveis. Não são.
Onde é que o Messi é rival do Sporting ?
Por muito que eu não goste do anao e da sua legião de acéfalos, cada um é livre de elogiar quem quiser.
Para mim não é um problema por aí além, como já disse. Aliás, quem foi buscar o tema foram adeptos do Messi indignados. Se não trouxessem para aqui eu nem sabia de nada nem sequer perdia tempo com isso. E como já disse ir para as redes sociais dos jogadores malhar neles para mim é ridículo, e isto é válido para as opiniões do Essugo ou como para as exibições do Paulinho ou do Esgaio, é coisa de quem não tem mais nada que fazer. A minha opinião sempre foi a mesma.
Mas eu já expliquei do ponto de vista do Sporting, da Academia e afins, porque é que isso pode ser mal visto. Até dei um exemplo muito bonito da Sumol e da Fanta.