Que FDP de golo!!!
Pera aí, este menino manda não uma buja, mas duas, eu até acho que no penalty o guarda redes francês, fez tudo para se desviar da bola. Mais um diamante.
Grande golo, a fazer lembrar Fokobo contra o Tottenham na Youth League
Teve em sintonia com o nosso presidente.
Dia de estouros
Grande golo, uma coisa monumental.
Mais importante do que isso, está a terminar a sua época. Seria bom entrar já de férias, teria quase um mês até ao início da pré-temporada, poderia ser suficiente para não perder dias de treinos.
Ugarte, Morita, Essugo, Daniel Bragança e Matheus nunes parece-me um meio campo okay. Para a frente falta um extremo e 1 a 2 pontas.
não sabia que valia de força, que golaço miúdo!
Mais depressa cá vêm buscar este que o Palha…
Ainda n, mas hoje deu uma grande resposta aos Twiteiros cientistas da bola q no outro dia andavam a dizer q por falhar uns passes de média e longa distância devia jogar o Rafael Luís no lugar dele, é um autêntico tanque nas coberturas, farto de palermas q enxovalham jogadores deste perfil e acham q para seres um bom médio no Sporting precisas de ter um look como o Geraldes ou Bragança, para eles blacks só servem para carregar tijolos e n são jogadores “inteligentes” e decidem mal.
Este golinho é dedicado a eles e aos palermas q andam há 24 horas a chorar a vitória do Real Madrid, existe mais do q um tipo de futebol e o futebol n foi inventado a partir do Barcelona e do Guardiola, n existem só Xavis e Iniestas.
Ainda assim acho q lhe faz bem ficar mais um ano na B a jogar de forma permanente numa série muito competitiva na liga 3, acredito muito na força de vontade deste rapaz e do Leonardo Barroso.
Já o Rodrigo n fiquei muito entusiasmado com a atitude dele hoje, n aproveitou a oportunidade q o Lima lhe deu, seja como for o Amorim gosta dele, espero é q o plano n seja de ser a principal alternativa ao Paulinho, mas isso é outra conversa…
críticas os clichés e acabas a debitar clichés…
Mas é alguma mentira? Ok a analogia Guardiola, Xavi e Iniesta até pode ser, mas as opiniões deles em relação a determinados jogadores são baseadas nesse perfil…
O Liverpool não joga à Barça. Nem tem Xavis e Iniestas. E o Klopp até costuma gostar de ter um médio do perfil do Essugo, mas um que também saiba fazer passes de média e longa distância!
E sim, o Essugo tem de crescer nesse domínio.
Crescer e muito.
Grande golo que passou quase despercebido, ai se fosse marcado por um produto do Seixal…
Os lampiões já dizem que tem 30 anos. A jogar, parece…
Já arranjaste um amigo novo. Um puto de 17 anos tem de crescer? Sacrilégio! Cá para mim, não vai dar nada…
Não sou fã do essugo, mas é um jogador bom que tem o futuro que quiser e trabalhar pela frente, mas definitivamente o capítulo do passe é algo que tem de melhorar muito, tem algumas deficiências técnicas em alguns momentos do jogo, mas é muito forte fisicamente e inteligente a jogar.
Com 17 anos já deveria ser melhor que o Kanté! Dispensar!
Em momento algum disse isso, só acho que tem muito hype pouco saudável para o jogador e que o primeiro capítulo que tem que melhorar e muito é o passe, é a minha opinião sobre o Essugo nada mais.
Com Ugarte (e espero, a permanência de Palhinha) e Morita o passo mais lógico seria empresta-lo uma época a uma equipa da Liga… com um bom treinador…
Hype? Não concordo, aliás fosse ele lampião e já tinham existido umas quantas capas do género “As origens do novo Vieira”. Marcou um golo ao nível de um Puskas e mal se falou do puto tirando aqui no fórum e as pitas histéricas do tt.
Mas pior ainda tá a Afonso Moreira, que fez um europeu brutal e até do Ivan Lima que em 10 jogadas estragava 11 se falou mais.