Dário Essugo

1 ano na 1a liga numa equipa de 1a metade da tabela e fica no ponto

1 Curtiu

Ficava muito bem nas mãos do Seabra, que gosta de ter um médio defensivo que ajude na construção.

Seria o destino ideal para ele neste momento, era bom que fosse possível.

3 Curtiram

O Moreirense já tem novo treinador?

César Peixoto

Moreirense, welcome to SABSEG 2025/26…

Estou a ser mauzinho, quem sabe não melhorou como treinador

1 Curtiu

Eu acho que ele devia investir na carreira, tirar cursos e ir treinar para as arábias enquanto eu ficava com a(s) Chaves de casa.

3 Curtiram

Ele investiu na carreira nos últimos tempos. Se melhorou ou não…desconheço.

Não acho que vá ter espaço na próxima temporada. Se possível, colocava no Estoril.

Cralhes, parece-se comigo uma vez que fui 3 dias seguidos treinar na praia…

Esqueci-me do protetor solar…

1 Curtiu

Mais uma época de empréstimo e volta em ponto.

https://x.com/_rccomps/status/1801592381134786953?s=46

3 Curtiram

Eu ficava já com ele este ano.

4 Curtiram

A qualidade e o potencial estão lá, agora precisa de jogar uma sequência de muitos jogos completos (ou muito perto disso) para crescer e evoluir.

Ficar no plantel é uma opção, mas se nao houverem alterações ao meio campo (para além da saída do Koba para rodar), tentava colocá lo cá em Portugal numa equipa com mais aspirações do que não descer, para ver como reagia num contexto de maior exigência e responsabilidade.

Se ficar vai ter de trabalhar e muito e aproveitar toda e qualquer oportunidade para mostrar que merece a aposta.

SL.

Estoril (era a minha preferência) ou Rio Ave seriam bons destinos.

Em Moreira de Cónegos jogaria mas tenho dúvidas que a equipa vá estar ao nível.

2 Curtiram

Emprestar vários jogadores mas sempre com a salvaguarda que não nos podem defrontar!

O Setúbal uma vez não cumpriu.

Atualmente em Portugal isso é regra, pelo menos na Liga. :+1:

1 Curtiu

penso que as equipas mais interessantes para emprestar este ano serão estoril, rio ave, estrela( por similitude de modelo de jogo e competência comprovada dos treinadores), casa pia e nacional( por se tratarem de treinadores jovens, o tiago margarido e o joão pereira, e com um modelo muito positivo, apesar de diferente do nosso).
de resto das “surpresas” do ano passado o moreirense dificilmente manterá competitividade com a saída do rui borges e pontos de interrogação no arouca com a saída de mujica e daniel sousa

1 Curtiu

https://x.com/Arturo37882/status/1802699988943753627

5 Curtiram

Seria uma boa hipótese

“Muchos equipos, han pedido su cesión.”

O que mais me agrada aqui.

O Essugo, para mim, é doa jogadores Portugueses com mais potencial.

2 Curtiram